NooBs...que ameaçam

  • Iniciar tópico DeletedUser61427
  • Data de início

DeletedUser61427

Guest
Caramba...eu jogo TW deste o BR08 e até então eu já viu varias praticas de jogadores para conseguirem se dar bem no jogo.

Mas é a primeira vez que vejo a pratica de ameaças antes mesmo do termino da proteção.

Já recebi umas 4 MPs, contendo ameaças do tipo :

"Eu sou um jogador muito experiente e logo vou ataca-lo, reinicie em outro lugar."

Nossa gente isso me faz rir, pois jogadores assim são os mais Noob que tem...ja marquei varios no meu mapa...assim que acabar o tempo de proteção vão virar farm.

O duro que tem uns que caem nessa....aff.:eek:

tcndo)
 

DeletedUser75255

Guest
Caramba...eu jogo TW deste o BR08 e até então eu já viu varias praticas de jogadores para conseguirem se dar bem no jogo.

Mas é a primeira vez que vejo a pratica de ameaças antes mesmo do termino da proteção.

Já recebi umas 4 MPs, contendo ameaças do tipo :

"Eu sou um jogador muito experiente e logo vou ataca-lo, reinicie em outro lugar."

Nossa gente isso me faz rir, pois jogadores assim são os mais Noob que tem...ja marquei varios no meu mapa...assim que acabar o tempo de proteção vão virar farm.

O duro que tem uns que caem nessa....aff.:eek:

tcndo)
PIor é quando o cara é bom mesmo e você se ferra ^o)
 

DeletedUser55984

Guest
quem faz isso nao é noob!
é uma estratégia muito usada pelos melhores sprinters, desse jeito ganham farms!
so inteligencia nao noobice.
 

DeletedUser

Guest
Estratégia de Ambas As Partes, Noobs e Sprinters
Não Uso, porque sei que não daria certo :p
 

DeletedUser57008

Guest
eu uso ^^ porque se nao fica a razao de semelhança passado alguns dias :S
quando a protecçao do classic acabar ja nao vou poder atacar metade dos jogadores do meu 15x15 portanto-.-
 

DeletedUser61427

Guest
Comigo isso não vai funcionar...pelo contrario agora estou esperto com eles...e sei quem é quem no meu mapa.

tcndo)
 

DeletedUser36186

Guest
tipo muitos sprinter faz isso, mais por ser classic não tem como fugir a vida td uhauauhauha

o mundo n e tão grande :p

mais eu ate gosto quando ameaçam, se me derrubarem merito deles, mais se eu derrubar tbm zuo a vida td :p

quem corre quando e ameaçados normalmente são noobs fazendeiros :D

sou noob quem quiser me ameaçar manda MP para - Sunny -

rsrs :D
 

DeletedUser61427

Guest
quem faz isso nao é noob!
é uma estratégia muito usada pelos melhores sprinters, desse jeito ganham farms!
so inteligencia nao noobice.

Taninho...jogador TOP de TW...ganha o jogo de outra forma...e em todos os mundos que eu joguei...nenhum dos sprinters...durou por muito tempo o TOP20...já os que vem lá de baixo...chegam ao topo e ali ficam por muito tempo.

Me desculpe...mas é noobice sim !!!
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Taninho...jogo TOP de TW...ganha o jogo de outra forma...e em todos os mundos que eu joguei...nenhum dos sprinters...durou por muito tempo o TOP20...já os que vem lá de baixo...chegam ao topo e ali ficam por muito tempo.

Me desculpe...mas é noobice sim !!!

É uma estratégia usada no inicio, assim pode-se ver que os verdadeiros bons jogadores ficam em campo sem fugir enquanto os noobs deicham os seus recursos. Acho que quem utiliza isso é esperto...
Cada um têm a sua opinião =)
 

DeletedUser57008

Guest
Taninho...jogador TOP de TW...ganha o jogo de outra forma...e em todos os mundos que eu joguei...nenhum dos sprinters...durou por muito tempo o TOP20...já os que vem lá de baixo...chegam ao topo e ali ficam por muito tempo.

Me desculpe...mas é noobice sim !!!

tu e que es noob!
99% dos Sprinters do top so desistem porque QUEREM! depois aparecem vindo por tras os chamados "endurencers" que estao na posiçao 10000 a conquistar barbaras e passado 1 ano tem tantas tropas como os sprinters a 1 ano atras e tao no top enfim!
 

DeletedUser61427

Guest
É uma estratégia usada no inicio, assim pode-se ver que os verdadeiros bons jogadores ficam em campo sem fugir enquanto os noobs deicham os seus recursos. Acho que quem utiliza isso é esperto...
Cada um têm a sua opinião =)

Concordo que não deixa de ser esperteza...mas no caso destes que fizeram isso comigo...não foi...pois agora eles tem eu e mais alguns amigos meus de olho neles...e eles serão o nosso primeiro alvo.

Mas tudo bem...é valido...tens uns que até passam a senha da conta por medo ou burrice.

O negocio é que este mundo alem de rápido e curto...portanto o jogo vai ser pauleira assim que liberar a proteção.

tcndo)
 

DeletedUser

Guest
PIor é quando o cara é bom mesmo e você se ferra ^o)

uhu..
esse num é bem noobao neah
mais ameça
ja teve uns 3 aki q reiniciou

ImBackBaby . hoje às 03:02
Bom dia vizinho querido,

venho lhe ajudar...

ajudar vc a nao disperdiçar seu tempo...

sou um grande jogador de mundos antigos, top 1 em varios mundos

venho lhe pedir que recomeçe em outra area...

sou muito ofenssivo e nunca deixo meus vizinhos crescerem pois catapulto eles ate o fim...

meu historico de jogador tw
Top 1 mundo 23 com nick morpheu99
Top 1 mundo 25 com nick morpheu99
Top 1 mundo 34 com nick morpheuS99
top 7 mundo 32 com nick msc trevas
top 1 mundo 35 com nick lidias2
top 16 mundo 36 com nick morpheu99(atualmente jogando em outra conta que esta top 20 -abjf- pois parei na minha e voltei tem 1 mes la.

historico de liderança
Fundador da tribo top 1 do m23 raze
fundador da tribo top 1 do m25 ANTS
fundador da tribo top 13 do m32 DEVIL lembrando q tribo era do k32
fundador da tribo top 1 do m35 DEXTER
fundador da tribo top 1 do m37 charme



status... (podem ver que nunca fui noblado e sim deletei minhas contas.)

m23 http://br.twstats.com/br23/index.php?page=player&id=5496294

m32 http://br.twstats.com/br32/index.php?page=player&id=6940712

m34 http://br.twstats.com/br34/index.php?page=player&id=7027579

m35 http://br.twstats.com/br35/index.php?page=player&id=5605992

m36 conta antiga http://br.twstats.com/br36/index.php?page=player&id=5496294

m36 conta atual http://br.twstats.com/br36/index.php?page=player&id=7336027


m37 http://br.twstats.com/br37/index.php?page=player&id=7448936

todas as contas foram top 20




entao pense... se quer correr o risco de perder seu precioso tempo...

pois nao importa o quao bao vc é ou qndo de defesa vc faz

nunca uma aldeia de defesa ira fazer mais tropas q 1 de ataque

e nunca vc vai estar on 24 horas

e eu sempre estarei aki a espreita de pegar vc com as tropas na base pra te limpar

ou da backtime :p

bom game
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57008

Guest
Concordo que não deixa de ser esperteza...mas no caso destes que fizeram isso comigo...não foi...pois agora eles tem eu e mais alguns amigos meus de olho neles...e eles serão o nosso primeiro alvo.

Mas tudo bem...é valido...tens uns que até passam a senha da conta por medo ou burrice.

O negocio é que este mundo alem de rápido e curto...portanto o jogo vai ser pauleira assim que liberar a proteção.

tcndo)

kkk

a resposta dos noobs aos pros é sempre +/- esta: Eu ja jogo isto ha X anos! a minha tribo vai te caçar! (ou alguma coisa do genero)

mas enfim

LoL...falou o pai de todos.

Vamos jogar amigo...vamos jogar...estou começando a pegar T neste mundo por causa de jogadores como vc.

tcndo)

a pegar T?
 

DeletedUser61427

Guest
tu e que es noob!
99% dos Sprinters do top so desistem porque QUEREM! depois aparecem vindo por tras os chamados "endurencers" que estao na posiçao 10000 a conquistar barbaras e passado 1 ano tem tantas tropas como os sprinters a 1 ano atras e tao no top enfim!

LoL...falou o pai de todos.

Vamos jogar amigo...vamos jogar...estou começando a pegar T neste mundo por causa de jogadores como vc.

tcndo)
 

DeletedUser65811

Guest
Br37 eu fiz isso, ganhei 8 farms que dessistiram kkk

O arctic que me ensino isso
 

DeletedUser55984

Guest
Olecramic a verdade é que vc é um excelente jogador, e tem potencial pra pegar top no classic, mas ainda precisa melhorar sua visao do jogo!
a verdade é que um bom sprinter poderia sim se manter num mundo normal até ao fim, mas a grande parte dos sprinters so gosta da fase inicial do mundo, sentir a emoçao de começar do 0! um sprinter evolui mais rapido que o normal dai se continuasse no mundo ia se manter no top quase sempre, pois sua evoluçao continuaria sendo mais rapido!
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Concordo que não deixa de ser esperteza...mas no caso destes que fizeram isso comigo...não foi...pois agora eles tem eu e mais alguns amigos meus de olho neles...e eles serão o nosso primeiro alvo.

Mas tudo bem...é valido...tens uns que até passam a senha da conta por medo ou burrice.

O negocio é que este mundo alem de rápido e curto...portanto o jogo vai ser pauleira assim que liberar a proteção.

tcndo)


E em termos de sprinter, neste "Tipo" de mundo (Classico) eles estão bem enquadrados. O mundo têm um tempo limite e uma velocidade perfeita para eles jogarem =)
 
Topo