Noob procurando Tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser84
  • Data de início

DeletedUser84

Guest
Apesar de jogar a algum tempo, continuo me considerando um Noob. Porque, há sempre algo mais que se pode aprender!!! Procuro uma Tribo em que algum Lider me conheça, ou não me conhecendo, aceite o facto de cada jogador ter sua forma de jogar, e nunca prejudicando a Tribo, sempre ajude quando necessário da forma que puder, souber. Sem stresss, sem "pseudo-missões" ou "pseudo-metas" Deixar livre arbitrio aos membros, desde que assumam as suas opções de jogo.

TW, foi criado como uma forma de diversão não de stress!
 

DeletedUser92601

Guest
bom estou sem tribo, mas jogo com vc no br50, é bom jogador, espero que bata muito na PUNKS :)
 

DeletedUser58839

Guest
bom estou sem tribo, mas jogo com vc no br50, é bom jogador, espero que bata muito na PUNKS :)




No mundo 50 até ele ter 80 aldeias ele só noblava barbaras ou ex companheiros de tribo próximo, ta de sacanagem que é bom jogador UHSAHUASHUAS


E pior, barbaras de 1000 pontos kkk


Lembro que um pouco antes de parar eu estava subindo o k55 só para noblar esse cara *-*



http://br.twstats.com/br50/index.php?page=player&mode=conquers&id=1298&type=gain&oldplayer=0&pn=-1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92601

Guest
No mundo 50 até ele ter 80 aldeias ele só noblava barbaras ou ex companheiros de tribo próximo, ta de sacanagem que é bom jogador UHSAHUASHUAS


E pior, barbaras de 1000 pontos kkk


Lembro que um pouco antes de parar eu estava subindo o k55 só para noblar esse cara *-*



http://br.twstats.com/br50/index.php?page=player&mode=conquers&id=1298&type=gain&oldplayer=0&pn=-1

bom man, depende do ponto de vista, vê o tayano, ele só nobla bárbaras e tá lá até hoje.
é um bom jogador ao meu ver no decorrer do jogo, tá segurando bem o front com a Reload ^^
noblar bárbaras vai de cada 1, eu particularmente não gosto, mas há quem faça isso e consiga se dar bem, tem inclusive o tal do tayano que tá lá e acho dificil alguem tirar ele dali, se ele faz tropas, é claro
 

DeletedUser84

Guest
No mundo 50 até ele ter 80 aldeias ele só noblava barbaras ou ex companheiros de tribo próximo, ta de sacanagem que é bom jogador UHSAHUASHUAS


E pior, barbaras de 1000 pontos kkk


Lembro que um pouco antes de parar eu estava subindo o k55 só para noblar esse cara *-*



http://br.twstats.com/br50/index.php?page=player&mode=conquers&id=1298&type=gain&oldplayer=0&pn=-1

Quanto a noblar barbaras...nem vou comentar.
Agora ex-companheiros...não me aça rir...vejo os TOP's de (quase) todos os mundos e como chegam lá...por isso não me meta no mesmo saco PFV !!!


Eu, pelo menos, apesar de raramente ter chegado a TOP... chego onde chego sem artimanhas...algo que poucos hoje em dia no TW se podem gabar,

Agora...subiu para me noblar?... e ainda não o fez ?!?!?!....hum, esperando o k??????

Sejam felizes com vossas duvidas, eu me fico pelas minhas certezas.
 

DeletedUser58839

Guest
Quanto a noblar barbaras...nem vou comentar.
Agora ex-companheiros...não me aça rir...vejo os TOP's de (quase) todos os mundos e como chegam lá...por isso não me meta no mesmo saco PFV !!!


Eu, pelo menos, apesar de raramente ter chegado a TOP... chego onde chego sem artimanhas...algo que poucos hoje em dia no TW se podem gabar,

Agora...subiu para me noblar?... e ainda não o fez ?!?!?!....hum, esperando o k??????

Sejam felizes com vossas duvidas, eu me fico pelas minhas certezas.

Eu parei exatamente quando fiz o front de minhas aldeias com as suas, por isso está no mundo até hoje :)
 

DeletedUser84

Guest
Visto não existir nenhuma Tribo interessada nos serviços de um "noob" assumido,

MOD´s podem Fechar/Arquivar (ou mesmo deletar) Tópico.

Um bem haja a Todos/as

E, acima de tudo, Divirtam-se ;)
 
Topo