Noname + noeste x .|44 ..|44 ...|44

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69372

Guest
pois é, como vcs tinham spy aqui, tinham informação de quem tava mal e noblaram, dois membros foi um trabalho bem feito, tera.shop e smoker. agora a ultima spy foi mandada embora.....

a guerra ainda ta fria, muito fria
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
pessoal da silence é tão esperto que expulsou um dos spy era "top oda" na guerra contra a gente kkkkk

17 LauremBis (abandonada) 0 0 4.476 0

Isso ae, força na peruca kkkkkk.

Credo a silence tem spy aqui kkkkk, não entendo o pq alguem ariscaria uma vaga aqui para ajudar a silence, sabendo que cedo ou tarde ela vai cair kkkkk, posta algo do nosso fórum então =

daqui ums dias, quando vcs postarem outra perola no fórum de vocês como a do de mandar recurso pro jrferreira eu venho aqui cornetar, a sim, ja estamos sabendo do "cordenado" no ventania e isso acho que foi depois que expulsaram os "spy".


o XxFuRIxX realmente tem pinta de spy, uma pena heheheh. Mais como disse, ainda tem muita gente querendo sair da silence para vir para ca.

Um dos proprios "lideres" ja veio falar comigo de eu recrutar ele e ums amigos, se a silence vir a perder a guerra kkkkk
 
Última edição:

DeletedUser90784

Guest
Nossa ,
tanta felicidade por ter um spy numa tribo . Ai que está acontecendo então com seu spy ? Pelo que se ia NoName está ganhando a guerra , está saindo informação errada ? risinho)

Estou torcendo pela NoName , acabem com a guerra
logo ^^
 

DeletedUser71716

Guest
noname ta indo bem.

jaja to chegando em vcs ai no k43/44. Vamos esperar pra ver se vai ser do mesmo lado ou contra hahahaha
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Mar 19
20:39 Esta tribo Silence. (abandonada) foi derrotada.

uma ja foi faltam 2

algum moderador remova a ...|silence do titulo do topic.
 

DeletedUser69372

Guest
que livro vc escreveu, pra parecer bonzão sahushausausha

só pra vc a ...|44 tava na guera, no fantastico mundo da SeM Apelido

pro baba ovo aew, quero ver a NN vir pra dentro, tentar ela pensa que tenta hauhsuahs




edit: só o fato de vc saber o nome já é um indicio, envio de recurso, envio de apoio. meuuuuuuuuuu deuuuuuuus!!!!!

Mar 20 08:00
green.png
tatazin conquistou SILENCE! de dcaari (NONAME)


olho do furacao aqui não
 
Editado por um moderador:

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
K.O. deixou ou expulso/retirado da tribo 20th March 2013 - 11:00 10,679

:)
 

DeletedUser69372

Guest
quem passa informação pro inimigo é spy ué, ou não?........eu sei que essa tática de vcs de criarem várias tribos, pra escudo, aliança ou sei lá o que, não vai rular aqui na Silence!.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
nova tatica da silence, expulsam jogador, a gente para de ataca-lo, ae recrutam denovo kkkkkkk
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Coitado do Juancd, 2 nt snipado em 2 dias. Sem contar que agora as tropinha de atk dele ja era, sem contar que perdeu 1 aldeia tmb.

1 Aliado 14 5 280.924 238.981
2 Inimigo 5 14 171.150 321.486

Lembro que falaram até que eu tinha perdido 1 aldeia pra (renoblagem), enfim, ela é minha denovo.
Mar 22 05:16 hardy- conquistou [22] - [NN] de K.O. (.|44)
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
+1 silenciado.

Mar 22 20:14 jack-6-tiros conquistou NN 05 de Truco Ladrão (..|44)

E o juan, perdeu os full, perdeu os nobre, esse ae tomou 1 mes de prejuizo.

Lado 1:
Tribos: NONAME, NOESTE
Lado 2:
Tribos: .|44, ..|44

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26,279
Lado 2: 1,944
Diferença: 24,335

chart



Lado 1:
Tribos: NONAME, NOESTE
Lado 2:
Tribos: .|44, ..|44

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 12
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 95,914
Lado 2: 28,886
Diferença: 67,028

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o interessante é que só metade dos players da NONAME E NOESTE participam da guerra, eu como player do k 34 junto com varios outros players que trouxe comigo e que aqui já estavam centram seus esforçoes em aldias dos poucos tops que não estão aqui

enquanto isso a silence juna mais de 100 players pensando só em derrotar a NONAME e NOESTE e nao conseguem nem noblar 1/4 das nossas conquistas
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
1 dia triste para a silence.

Lord Radke -3 aldeias (zerado)
matacity -2 (so nao perdeu as 4 pq deram sorte de 2 nt ficar em 5 a lealdade ...)

=D
 

DeletedUser48913

Guest
A sorte também faz parte xD
Pode ser é que nem sempre dure.
Siga NONAME ;)
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
O caos se instaura na silence, brigas internas, jogadores saindo, aonde isso vai acabar?
 

DeletedUser

Guest
agr os mass do k 43 e 34 declararam guerra tb contra a gente com a silence no bolo, tao se rebaixando ao ponto de mass de kontinente periferico, que que isso?
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
mr.bicudo ta triste ae? perdeu seu full e 3 nobrezinhos, pra um FUBAR no mesmo minuto kkkkk.

Mar 30 09:45 VictorMattos conquistou [008] #NN K44 de MrBicudo (.|44)
Mar 30 09:45 MrBicudo (.|44) conquistou [008] #NN K44 de VictorMattos

silence desistiu do k44, estao migrando para outros continentes.
531|412
555|738
 
Última edição:

DeletedUser69372

Guest
a fubada do vitor foi boa mesmo, é a tatica mais bacana que tem no jogo, perdemos fulls e nobres mas noblamos bastante esse final de semana, da NN e da CVS

e todas aldeias do luis gabriel foram recuperadas em menos de 24hs. e tem mais por aew.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo