Nomes das aldeias

DeletedUser

Guest
Vcs preferem usar que tipo de nome?
Esse nome tem a ver com estrategia?
Eu particularmente,uso o mesmo nome pra todas as aldeias,assim dificulta para o inimigo saber de quem aldeias ta vindo nobres etc
 

DeletedUser

Guest
Eu utilizo numeraçao, e o nome do jogador que conquistei, depois claro faço grupos para me orientar.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Essa de usar todas as aldeias com o mesmo nome, é uma ótima extartégia.

Eu particularmente, resolvi fazer isso sozinho uma vez, nunca tinha visto antes, porém fiz.
Os resultados são:

  • Confundir o adversário na hora de fakes;
  • Quando se está, e enviar vários ataques na mesma aldeia, com tempo de tolerância pequeno, ele pode pensar que todos os ataques partem da mesma aldeia, onde não lhe proporciona risco algum;
  • Confundir os inimigos na hora de algum ataque coordenado [assim há pouca organização na hora de escolher as aldeias];
  • Confundir a si próprio [se nao souber se aproveitar da extratégia];
  • Confundir os próprios membros da tribo quando precisar de apoio;
Mas eu desisti de usar isso, agora venho pondo os nomes de minhas aldeias de personagens da série Hunter x Hunter...não sei pq, mas deu a louca e comecei a colocar, e quer evitar a fadiga ao querer mudar novamente :)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Acho isso errado, eu sei onde está cada aldeia minha sempre só pelo nome, se optasse por essa estratégia estarias a confundir mais a ti proprio que ao inimigo, se fores um bom jogador a defender saberás que quando se defende ve-se as coordenadas da aldeia ofensiva e nem se liga ao nome da aldeia ;)
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Acho isso errado, eu sei onde está cada aldeia minha sempre só pelo nome, se optasse por essa estratégia estarias a confundir mais a ti proprio que ao inimigo, se fores um bom jogador a defender saberás que quando se defende ve-se as coordenadas da aldeia ofensiva e nem se liga ao nome da aldeia ;)

Sim sim...

Não é qualquer um que vai se enbabacar...

Mas, em muitaz vezes, principalmente quem não tem CP, acaba se enrolando quando vê muitos ataques vindo...
 

DeletedUser

Guest
È verdade, mas tambem se confunde se for de nomes de aldeias diferentes, além disso se é uma estratégia que confunde a nos mesmo não me parece uma boa estratégia, já usei essa estratégia e pessoalmente não gostei.
 

DeletedUser

Guest
Bom, minha criatividade em nomes é 0.

Por isso apenas coloco o continente da aldeia como nome, pois tenho CP e separo as aldeias em grupos, dai não é ruim, além de confundir os inimigos quando eu os ataco e quando eles me atacam.
 

DeletedUser21816

Guest
Colocar os nomes iguais nas aldeias, confunde muitos os inimigos, uma ótima tática.
Mas para fazer isso deve ter no mínimo CP, pois assim facilita um bocado.
(quem coloca nomes de aldeias nos Speeds, complica ainda mais, pois o tempo é curto)
 

DeletedUser21816

Guest
lol
Meu amor, estou dizendo nomes iguais, leia minha mensagem atentamente e verá porque está escrito daquele jeito.
 

DeletedUser

Guest
Eu uso o mesmo nome, e opto por isso a meses já. Hoje eu troquei para ver a diferença!


  • Realmente confunde o inimigo.
  • Se não confunde, faz ele perder o tempo para usar scripts ou entrar comando por comando.
  • Coordenado com a tribo, a porcentagem de deixar o alvo mais confuso é maior ainda.
E várias outras situações que podem acontecer.

Por isso, continuo usando, vou continuar usando, e assim continuo jogando xD
 

Schifter

Guest
Eu uso o mesmo nome, e opto por isso a meses já. Hoje eu troquei para ver a diferença!


  • Realmente confunde o inimigo.
  • Se não confunde, faz ele perder o tempo para usar scripts ou entrar comando por comando.
  • Coordenado com a tribo, a porcentagem de deixar o alvo mais confuso é maior ainda.
E várias outras situações que podem acontecer.

Por isso, continuo usando, vou continuar usando, e assim continuo jogando xD

Bom... qualquer detalhe que não venha prejudicar nosso jogo, nos ajuda, e o nome das vilas é um detalhe que ou pode nos prejudicar um pouco, ou nos ajudar um pouco! :)
 

DeletedUser

Guest
Eu sou EXTREMAMENTE específico:

Em mundos com igreja coloco, por exemplo, nas aldeias que tem igreja, o nome "(alguma coisa) Buff, em aldeias de ataque com catapultas, Destruction, em aldeias de ataque rápido, só de cavalaria, Fast Death.. e por aí vai...


Coloco, por exemplo, seguindo o padrão do K e numero da aldeia :

K94-98-Wild Night
K87-07-Black Ray

... e por aí vai..:D
 

DeletedUser

Guest
é tem uns jogadores que colocam ´´AC´´ na aldeia outros ´´CL´´ ai tá na cara né.
 

DeletedUser

Guest
Cara , eu nem ligo ..
Por mim tanto faz , eu colocar na aldeia, " Isso é de ataque " , " Isso é de defesa ".

Ou colocar igual , ou não , por K ou não .. Especifcar com caracteres ou não ..

Sempre vai depender da sua habilidade e jogabilidade, se você for bom, isso não faz diferença.
Obtendo a premium que vai saber te dar a separação completa em que você precisa é o suficiente.

Mas, eu literalmente e particularmente, prefiro nomes iguais.. Mas, como disse, troquei hoje para saber, e até que gostei do código que coloquei..

Ataque no K56
KAIO_56A"númeração"

Ataque K55
KAIO_550"númeração"

Outros K's de defesa
KAIO_"K"E"númeração"

Pra mim não deixa de apenas enfeitar, sério mesmo :)
 

DeletedUser

Guest
acho que se vc é um bom estrategista, não presisa botar nomes iguais nas aldeias para confundir os adversarios.
 

DeletedUser

Guest
Bem , depende muito de cada pessoa. Alguns utilizam os nomes das aldeias para aprimorar suas estrategias ou alguns simplesmente colocam os nomes que gostam. Mas no meu caso eu utilizo esse recurso apenas quando não tenho CP(maioria dos mundos).
Usar o mesmo nome e os mesmos números de pontos em todas as aldeias é realmente eficaz contra a compreensão inimiga , complicado de fazer talvez para alguns , porém muito útil.
Enfim , existem várias utilidades.

Cumps, Myst.
A cobra vai fumar.
 

Schifter

Guest
quem tem boa estratégia claro que não precisaria ter nomes iguais, mas de qualquer forma, nomes iguais em uma boa estratégia, deixa a "estrategia" melhor ainda! hehe
 

DeletedUser21554

Guest
Quando jogava no M3, eu usava

FuiparaascolinasxD

Cada nome legal xD
 
Topo