Sugestão Nobres

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77846

Guest
Perto de 3% a chance do nobre train falhar, nao há mto o que reclamar.

E uns 11% de noblar com 3 nobres
 
Editado por um moderador:

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
as chances de brocharem são de 30 por cento,isto eh muita coisa

antes os nts eram de 50 ms,entaum mandar 5 nobres ainda tinha uma boa chance de não ser snipado,sem falar que se for fazer 5 nobres por nt vai ta sempre faltando nt...estas coisas minam o jogador que ja tem bastante trabalho pa atacar.Mas realmente,tem certos mundos que isto tem um peso menor...imaginem um mundo com academia por niveis e com igreja o quanto seria melhor se esta margem diminuisse?

e acho desnecessário sim tirar o fator sorte do jogo,mas da pa melhorar isto ai
 

DeletedUser85280

Guest
Tirar SORTE e outras coisas randômicas tira a GRAÇA DA IMPREVISIBILIDADE ! Saber se o bêbado vai pra direita ou esquerda é uma arte dominada por poucos !!! ;-)

Não há SORTE e sim matemática...
 

DeletedUser85280

Guest
Perto de 3% a chance do nobre train falhar, nao há mto o que reclamar.

E uns 11% de noblar com 3 nobres

Ainda bem que tu não é engenheiro senão tuas pontes cairiam !!!

Chance de um NT4 falhar é de 8%. Com cetro fica em 3%

Chance de um NT3 pegar é de 3% SEM cetro e 9% com cetro.
 

DeletedUser101548

Guest
Acho que para aqueles que jogam a bastante tempo o jogo, mudar isso faria perder um pouco da essência do jogo como falaram, faz parte não noblar com NT, isso deixa o jogo mais interessante, é ruim pro atacante, porém sem isso acho que seria padronizado demais as noblagens, eu particulamente, nem expectativa teria ao mandar o NT, pois ja saberia até quanto ele tiraria, gosto dessa variação.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Acho que para aqueles que jogam a bastante tempo o jogo, mudar isso faria perder um pouco da essência do jogo como falaram, faz parte não noblar com NT, isso deixa o jogo mais interessante, é ruim pro atacante, porém sem isso acho que seria padronizado demais as noblagens, eu particulamente, nem expectativa teria ao mandar o NT, pois ja saberia até quanto ele tiraria, gosto dessa variação.

mas por isso mesmo tambem kkkk os jogadores antigos ja tao tudo fugindo msmo...mas acho que eh um assunto polemico e muito dificil de levarem pa frente
 

DeletedUser86628

Guest
Passa a mandar 5 nobres no NT, dificulta SNIP, e deixa o 4° nobre mais guarnecido..assim se noblar, o 5° vai morrer e não vai ficar caro refazer, caso contrário vai pagar demais pois vai renoblar..

me corrijam se estiver errado xD
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Por que nao simplificar?

acho meio bobagem esse negocio de lealdade.Nao vejo pq tem que ter sorte pra noblar em vez de competencia apenas.A
graca de quando o nt bater nao é ver quanto tirou de lealdade e sim se tomou snipe ou nao e portanto se noblou ou nao
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Passa a mandar 5 nobres no NT, dificulta SNIP, e deixa o 4° nobre mais guarnecido..assim se noblar, o 5° vai morrer e não vai ficar caro refazer, caso contrário vai pagar demais pois vai renoblar..

me corrijam se estiver errado xD

acho que 5 nobres no nt facilita o snip,e o problema maior nao seria a chance de renoble nem o fato de facilitar o snip,e sim o fato de que custa caro fazer nobre velho,imagina voce que costuma noblar 5,6 aldeias numa op tem que reduzir isto com medo das brochadas?mas como disse sou contra tirarem o fator sorte,mas a margem de broche podia ser reduzida bastante,de varias formas

1-nobre tira de 30 e 45 de lealdade(nt com 3 nobres,aumenta a diferença entre eles possivel pa 150 ms se acharem que eh covardia)
2-nobre tira de 22 a 35 de lealdade(já reduz bastante a chance de brochar um nt,deixa bem proxima da chance de renoble)
 

DeletedUser88667

Guest
acho que 5 nobres no nt facilita o snip,e o problema maior nao seria a chance de renoble nem o fato de facilitar o snip,e sim o fato de que custa caro fazer nobre velho,imagina voce que costuma noblar 5,6 aldeias numa op tem que reduzir isto com medo das brochadas?mas como disse sou contra tirarem o fator sorte,mas a margem de broche podia ser reduzida bastante,de varias formas

1-nobre tira de 30 e 45 de lealdade(nt com 3 nobres,aumenta a diferença entre eles possivel pa 150 ms se acharem que eh covardia)
2-nobre tira de 22 a 35 de lealdade(já reduz bastante a chance de brochar um nt,deixa bem proxima da chance de renoble)

Verdade penso igual você,ficaria mt fácil...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo