Sugestão Nobres

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Eu gostaria de sugerir que os nobres em vez de tirarem de 20-35 de lealdade por ataque tirassem uma diferença menor.Enviei 8 nts ontem 3 broxaram e 2 noblaram com 3 nobres,é um saco isso.Ao meu ver poderia ser sempre 25 mas com certeza isso será considerado exagero por muitos

Ao meu ver essa diferença só atrapalha
 

DeletedUser101754

Guest
Eu, particularmente, acho que deveria ser fixo 25. Já tinha, inclusive, pensado em criar tópico igual.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Pois é mano,como disse concordo com vc,é um saco essa variação enorme
 

DeletedUser101754

Guest
Só que acho difícil isso acontecer. Primeiro porque muita gente vai ser contra; segundo que isso daí teria que vir lá da Alemanha, provavelmente.

Mas que é um saco mandar NT pra chegar depois do bônus noturno e a lealdade ficar a quase zero, com certeza é.
 

DeletedUser

Guest
Realmente é melhor uma lealdade fixa mesmo ^^
25 seria o ideal.
:p
 

DeletedUser93355

Guest
Creio que facilitaria demais pra noblar, pois TW também é um jogo de sorte, é horrível quando você manda vários NT's e metade falha, mas isso faz parte do jogo. Eu seria contra uma lealdade fixa.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
eu acho que facilita a jogabilidade e acho que ngm joga tw por sorte.Quem jogar com sorte jogue na loteria na minha opnião.
 

DeletedUser81524

Guest
eu prefiro a lealdade flutuante. Apesar de ser muito frustrante quando seu NT não nobla, para a pessoa que ia ser noblada foi muito bom. Assim como às vezes essa diferença deixa noblar com 3 nobres, mesmo que um deles morra, o que é bom para o atacante e ruim para o defensor. Numa guerra sempre tem o fator sorte junto com a estratégia, acho que a lealdade é uma parte do fator sorte que deve ser mantida.
 

DeletedUser101754

Guest
eu prefiro a lealdade flutuante. Apesar de ser muito frustrante quando seu NT não nobla, para a pessoa que ia ser noblada foi muito bom. Assim como às vezes essa diferença deixa noblar com 3 nobres, mesmo que um deles morra, o que é bom para o atacante e ruim para o defensor. Numa guerra sempre tem o fator sorte junto com a estratégia, acho que a lealdade é uma parte do fator sorte que deve ser mantida.

Bom para o atacante? Por quê? Um nobre foi-se a toa.
 

DeletedUser93355

Guest
eu acho que facilita a jogabilidade e acho que ngm joga tw por sorte.Quem jogar com sorte jogue na loteria na minha opnião.

Creio que você interpretou de forma errada o que eu quis dizer, não estou dizendo que jogam tw por sorte pois isso não tem cabimento, mas a sorte é um fator importante na hora de atacar, até porque o NT é algo aleatório que pode ou não noblar e isso é um importante fator no jogo, até porque como sabemos o tw em si favorece os defensores, creio eu que por uma lealdade fixa iria tirar essa "emoção" de esperar o resultado de seus NT's. ^o)
 

DeletedUser

Guest
O jogo tem que haver um pouco do fator sorte...
mas de fato uma coisa fixa seria bacana, pelo menos pra teste.
 

DeletedUser81524

Guest
Bom para o atacante? Por quê? Um nobre foi-se a toa.
eu já cansei de perder o primeiro nobre do NT por que a limpeza que mandei na frente não foi suficiente, ou por que o jogador recebeu um apoio de um jogador próximo, mesmo assim em vários casos eu noblei a aldeia com os 3 ultimos nobres, graças a essa lealdade flutuante.
 

DeletedUser15070

Guest
Não acho que tem que mudar não.

Quem quer conquistar e vencer com segurança tem que pagar o preço, não me incomodo de mandar NTs de 5 nobres em alvos importantes. Não mesmo.

TW é um jogo de estratégia, o verdadeiro estrategista sempre planeja pelo pior resultado.
 

DeletedUser

Guest
Concordo de fato com o Ibra e o gold.
Se eu não me engano este jogo é como se fosse um simulador de guerras, ou alguma coisa do tipo, entçao um simulador tem que se parecer bastante com o que ele representa.
e todos nós sabemos que fator sorte e azar faz parte de uma batalha.
O negocio é usar a cabeça e ser ousado.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Acho que deixar uma lealdade fixa tira um pouco da essência da coisa... seguindo a mesma lógica, não precisaríamos mais da porcentagem de Sorte nos ataques.

Querendo ou não, isso causa um impacto grande no jogo. Tira-se a possibilidade de várias estratégias, esquece-se do jogo "pensado".

E outra: muitas vezes um jogador fica meses sem perder uma noblagem com 4 nobres. No mundo 50, por exemplo, envio 10 NT's (4 nobres) a cada 3 dias... apenas 1 falha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo