Nobres sistema de armazenamento. (RECICLAVEL)

juniorcriciuma

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Boas,

Jogo no serve BR a mais de 6 anos, sempre joguei pelo sistema de cunhar moedas,no qual sempre achei excelente,atualmente estou jogando pelo sistema de armazenamento,no mundo onde há sistema de armazenamento além de ser mais caro,é muito mais difícil para o desenvolvimento, e o principal "DESLOCAMENTO RÁPIDO E BARATO" do player ao front ou ao continente pretendido.

Exemplo no mundo em que cunha moeda vc tem o nobre,depois do nobre se tornar inutilizado você pode mata-lo e criar em outra aldeia no preço normal.

Já no sistema de armazenamento vc não consegue matar o nobre e criar em outra aldeia e depois pagar pelo preço do nobre no caso, seria "Nobre a bom preço",essa configuração vem deixando muito player desanimado os custo são muito mais caro do que no sistema de cunhar moedas penso eu, que chegar ser 10 vezes mais caro e claro muito mais difícil para se transferir de um continente para o outro para o outro com rapidez..

O que eu queria que a administração botasse em palta para a administração da inno, era apenas torna o nobre "RECICLAVEL"..
(Exemplo: Matar nobres do k65 na aldeia X e criar na aldeia Y no k45 a bom preço) e não ter que armazenar varíos recursos para criar um nobre em outro continente, e deixar o nobre em outro continente boiando,muitas vezes para não perde o nobre somos obrigados a noblar aldeias pequenas só para não perde o nobre demorando mais nosso desenvolvimento in game.

Gostaria que atual administração pudesse analisar essa situação do nobre,somente queríamos que pudéssemos matar o nobre e cria-lo em outra aldeia pagando apenas pelo preço bom.

Fico no aguardo abraços e bom trabalho ^o)
 

DeletedUser38853

Guest
Realmente o que nosso amigo vem a dizer e algo que deixamos passar sem nunca questionar, mas se houver essa mudança, irá tornar bem mais rapida a evolução de qualquer jogador, sem contar que melhora a dinamica do jogo, atrairia bem mais players a mundo de armazenamento,tendo a opção de nobres a preço Bom, podendo ser refeito em qualquer aldeias apos morto.

Tem muitos que não acessão mundo de armazenamento por isso, se mudasse esse quisito atrairia mais jogadores a estas configurações.

Sem mais espero que levem isso adiante para melhoria do TW
 

DeletedUser

Guest
Não concordo, essa configuração de ferreiro envolve mais estratégia deixando o jogo mais interessante e não os nobres não são mais caros porque você não para nada para recrutar o nobre ao contrário de academia por moedas. Enfim existe 2 configurações todos sabem qual estará activa no mundo antes de começarem se não gostam não joguem.
 

vitinho4

Guest
A administração sempre apresenta as configurações para isso, para você ve se você se adequa a elas ou não...Não concordo, pois no armazenamento, você aprende a dar mais valor ao nobre e utilizar todos que faz de forma estratégica, aumenta a estratégia do jogo, por isso pense antes de faze-los e na região que esta.

Não concordo, e como o Hugo disse faço das palavras dele, minhas também.
 

DeletedUser15194

Guest
juniorcriciuma o que mencionas no teu comentario de poder fazer o nobre a preço normal de 1 nobre ja existe, exemplo disso foi o Mundo 5 onde o sistema de nobre consistia em armazenamento, caso perdesses 1 certo nobre em alguma aldeia, poderia refazer o mesmo "na mesma aldeia" a preço normal de 1 nobre. Mas claro que nao seria justo poder refazer tal nobre a custo baixo em outra aldeia, isto porque, o sistema de armazenamento e' muito mais economico do que o sistema de moedas de ouro, dai ser realmente necessario o armazenamento ter algum ponto inferior ao de moedas. ;)

So nao concordo na parte de que caso percas 1 aldeia, teras de armazenar todos os recursos, daquele nobre usado para conquistar a aldeia, novamente. (Se nao estou em erro) ;)


 

DeletedUser

Guest
Concordo...
Mais gostaria muito; mais muito mesmo que os nobres mortos podessem ser feitos em outras aldeias e não ficar preso naquela aldeia de origem...

Gostaria muito que o setor responsavel lesse isso e repassa-se o caso adiante
 

DeletedUser

Guest
Seria legal tbem se depois que nós armazenássemos 200 recursos, os nobres poderiam sair de graça. O que acham? --'

Cara, para isso que existe mundos com moedas e academias de armazenagens. Como disseram, cara um escolhe qual prefere.
 

DeletedUser

Guest
Vamos considerar a seguinte situação, num mundo onde temos academia por cunhagem de moedas, podemos cunhar quantas quisermos da mesma aldeia e isso nao interfere em nada, no caso do mundo por armazenamento, voce tem uma quantidade especifica para armazenar e assim produzir os 3 nobres possiveis, no caso 1 pra cada nivel da academia etc.
Se for implantado o "nobre reciclavel" quebraria um pouco o estilo da academia. Porque? Simplesmente porque seria similar a cunhagem de moedas, só que cada aldeia só poderia fazer a "cunhagem/armazenamento" necessario pra 3 nobres, ja que os mesmos poderiam ser feitos em qualquer aldeia como proposto. A Inno dá varios mundos com configuraçoes diferentes, e cada um escolhe o da sua preferencia, uma mudança no sistema de armazenamento ocasionaria apenas uma similaridade, e a graça de termos configuraçoes diversas é justamente a DIFERENÇA entre as mesmas!
 
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