juniorcriciuma
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Boas,
Jogo no serve BR a mais de 6 anos, sempre joguei pelo sistema de cunhar moedas,no qual sempre achei excelente,atualmente estou jogando pelo sistema de armazenamento,no mundo onde há sistema de armazenamento além de ser mais caro,é muito mais difícil para o desenvolvimento, e o principal "DESLOCAMENTO RÁPIDO E BARATO" do player ao front ou ao continente pretendido.
Exemplo no mundo em que cunha moeda vc tem o nobre,depois do nobre se tornar inutilizado você pode mata-lo e criar em outra aldeia no preço normal.
Já no sistema de armazenamento vc não consegue matar o nobre e criar em outra aldeia e depois pagar pelo preço do nobre no caso, seria "Nobre a bom preço",essa configuração vem deixando muito player desanimado os custo são muito mais caro do que no sistema de cunhar moedas penso eu, que chegar ser 10 vezes mais caro e claro muito mais difícil para se transferir de um continente para o outro para o outro com rapidez..
O que eu queria que a administração botasse em palta para a administração da inno, era apenas torna o nobre "RECICLAVEL"..
(Exemplo: Matar nobres do k65 na aldeia X e criar na aldeia Y no k45 a bom preço) e não ter que armazenar varíos recursos para criar um nobre em outro continente, e deixar o nobre em outro continente boiando,muitas vezes para não perde o nobre somos obrigados a noblar aldeias pequenas só para não perde o nobre demorando mais nosso desenvolvimento in game.
Gostaria que atual administração pudesse analisar essa situação do nobre,somente queríamos que pudéssemos matar o nobre e cria-lo em outra aldeia pagando apenas pelo preço bom.
Fico no aguardo abraços e bom trabalho ^o)
Jogo no serve BR a mais de 6 anos, sempre joguei pelo sistema de cunhar moedas,no qual sempre achei excelente,atualmente estou jogando pelo sistema de armazenamento,no mundo onde há sistema de armazenamento além de ser mais caro,é muito mais difícil para o desenvolvimento, e o principal "DESLOCAMENTO RÁPIDO E BARATO" do player ao front ou ao continente pretendido.
Exemplo no mundo em que cunha moeda vc tem o nobre,depois do nobre se tornar inutilizado você pode mata-lo e criar em outra aldeia no preço normal.
Já no sistema de armazenamento vc não consegue matar o nobre e criar em outra aldeia e depois pagar pelo preço do nobre no caso, seria "Nobre a bom preço",essa configuração vem deixando muito player desanimado os custo são muito mais caro do que no sistema de cunhar moedas penso eu, que chegar ser 10 vezes mais caro e claro muito mais difícil para se transferir de um continente para o outro para o outro com rapidez..
O que eu queria que a administração botasse em palta para a administração da inno, era apenas torna o nobre "RECICLAVEL"..
(Exemplo: Matar nobres do k65 na aldeia X e criar na aldeia Y no k45 a bom preço) e não ter que armazenar varíos recursos para criar um nobre em outro continente, e deixar o nobre em outro continente boiando,muitas vezes para não perde o nobre somos obrigados a noblar aldeias pequenas só para não perde o nobre demorando mais nosso desenvolvimento in game.
Gostaria que atual administração pudesse analisar essa situação do nobre,somente queríamos que pudéssemos matar o nobre e cria-lo em outra aldeia pagando apenas pelo preço bom.
Fico no aguardo abraços e bom trabalho ^o)