nobres - pdb

  • Iniciar tópico DeletedUser16284
  • Data de início

DeletedUser16284

Guest
cada aldeia só faz 3 nobres (mundo 7), certo? pois bem, suponhamos que eu mande três ataques com um nobre em cada, mas cada nobré só retira 25 de lealdade, isso quer dizer que eu corro o risco de atacar com 3 nobres e não pegar a aldeia?

sou obrigado a mandar um 4º nobre de outra aldeia?

flw
 

DeletedUser

Guest
No Mundo 7 o sistema é por moedas, não tem limites de nobres por aldeia, a não ser a tua fazenda...

Nos outros mundos de niveis de academia não é preciso formar na outra aldeia, mas sim ter a academia na outra aldeia!
 

DeletedUser

Guest
Agora vc bagunçou tudo n minha kbça,tem como explirar melhor?
 

DeletedUser1401

Guest
Agora vc bagunçou tudo n minha kbça,tem como explirar melhor?

Cada mundo tem um tipo de sistema de jogo diferente, no caso dos nobres, no mundo 7 por exemplo como Acsaram disse, o sistema é por moedas para criar nobres (1 nobre é 1 moeda, 2 nobres são mais 2 moedas...) Já em outros mundo você precisa evoluir o nível da Academia para fazer mais nobres, que no Mundo 7 é um nível único da academia.
 

DeletedUser

Guest
Nobres bug

meu eu jogo no mundo cinco, comecei no mundo 7 apenas pq todo mundo estava começando no mesmo nivel, no outro tive de correr atras.
a pergunta é ja cunhei 4 moedas, e não aparece la na academia formar unidade o que eu estou fazendo de errado ou esquecendo de fazer?:D
 

DeletedUser

Guest
meu eu jogo no mundo cinco, comecei no mundo 7 apenas pq todo mundo estava começando no mesmo nivel, no outro tive de correr atras.
a pergunta é ja cunhei 4 moedas, e não aparece la na academia formar unidade o que eu estou fazendo de errado ou esquecendo de fazer?:D
voce tem que evoluir a academia e ir somando quanto mais academia tiver mais nobres poderá produzir
 
Topo