Nobres com diferença de milésimos de segundos

  • Iniciar tópico DeletedUser20711
  • Data de início

DeletedUser20711

Guest
É permitido utilizar de ferramentas de navegadores e/ou scripts para mandar 4 nobres com intervalo de tempo de menos de 1 segundo!???

Ex:

hoje às 13:21:21:511 4:02:56
hoje às 13:21:21:564 4:02:56
hoje às 13:21:21:632 4:02:56
hoje às 13:21:21:683 4:02:56

Abraços,

Ripacea
 

DeletedUser

Guest
É permitido utilizar de ferramentas de navegadores e/ou scripts para mandar 4 nobres com intervalo de tempo de menos de 1 segundo!???

Ex:

hoje às 13:21:21:511 4:02:56
hoje às 13:21:21:564 4:02:56
hoje às 13:21:21:632 4:02:56
hoje às 13:21:21:683 4:02:56

Abraços,

Ripacea

Sim é permitido.
 

DeletedUser35148

Guest
É permitido utilizar de ferramentas de navegadores e/ou scripts para mandar 4 nobres com intervalo de tempo de menos de 1 segundo!???

Ex:

hoje às 13:21:21:511 4:02:56
hoje às 13:21:21:564 4:02:56
hoje às 13:21:21:632 4:02:56
hoje às 13:21:21:683 4:02:56

Abraços,

Ripacea

50 ms entrecada nobre e 150ms entre o 1 nobre e o ultimo

Bem para matares esse noble train vais ter de suar , lool queres umas dicas?
ou é só mesmo um exemplo?
 

DeletedUser

Guest
Apenas acrescentando:

A diferença minima dos ataques do NT é 50 ms, e mesmo vc mandando com diferença inferior o servidor irá colocar com essa diferença, então vc poderá mandar 20 ataques no máximo no mesmo segundo.
 

DeletedUser20711

Guest
Procurei mas não encontrei um tópico tratando a legalidade deste assunto.

Alguém saberia indicar algum!?

Caso não exista gostaria de uma segunda opinião.


50 ms entrecada nobre e 150ms entre o 1 nobre e o ultimo

Bem para matares esse noble train vais ter de suar , lool queres umas dicas?
ou é só mesmo um exemplo?

Aceitaria uma dica sim. rsrs É sempre bem vinda.

Abraços,

Ripacea
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35148

Guest
Obrigado ankou.

Teria alguma dica para barrar isso?! rsrsrs Parei de jogar a 2 anos, isso é inédito para mim.

Abraços,

Ripacea

sim , mas tens de aprender várias coisas antes , vou escrever bastante , e vou dar-te a maneira de matares com mais certeza , e vou demorar a escrever

ora

1º é bom que saibas mandar nt no mesmo segundo
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=130961
esta não é a maneira perfeita , a perfeita é no ópera mas esta já serve


Diz-me uma coisa , queres defender o nt da aldeia que estas a receber ataques??

depois eu edito o restante
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20711

Guest
sim , mas tens de aprender várias coisas antes , vou escrever bastante , e vou dar-te a maneira de matares com mais certeza , e vou demorar a escrever

Ta tranquilo... tenho 3 horas para esperar. hehehehehe

Valeu pela ajuda!


Sim. Quero tentar barrar os 2 ultimos ataques.

Pois estou no mundo 34, ele meio que está no começo ainda, o cara que está tentando me noblar tem apenas 1 aldeia. Tenho certeza que são nobres pois fiz as contas no TWSTATS assim que o ataque apareceu.

Então acredito que tudo que ele tenha de ataque está mandando no primeiro e talvez no segundo ataque. Espero conseguir parar pelo menos os 2 ultimos.

Assim dou um prejuizo grande a ele e não perco tropas.

Abraços,

Ripacea
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20711

Guest
Li o tutorial para mandar NT pelo firefox. Porque pelo Ópera é melhor!??
 

DeletedUser35148

Guest
Li o tutorial para mandar NT pelo firefox. Porque pelo Ópera é melhor!??

Porque pelo ópera , tenhas a tua internet discada ou não , seja lenta ou não os nt vão sempre perfeitos , vão com 50 ms de segundos entre cada um e no firefox não.

tens de passar os ms , só passaste os segundos, e para eu te explicar bem
 

DeletedUser20711

Guest
Porque pelo ópera , tenhas a tua internet discada ou não , seja lenta ou não os nt vão sempre perfeitos , vão com 50 ms de segundos entre cada um e no firefox não.

tens de passar os ms , só passaste os segundos, e para eu te explicar bem

hoje às 13:21:21:511 4:02:56:511
hoje às 13:21:21:564 4:02:56:564
hoje às 13:21:21:632 4:02:56:632
hoje às 13:21:21:683 4:02:56:683

Os milisegundos estavam lá, mas estavam no horário de chegada do servidor. (13:21:21:511).

De qualquer maneira valeu pela ajuda, caso não tenha tempo de escrever agora sem problemas, vou tentar me virar nos 30 aqui. rsrs

Mas fico no aguardo de uma ajuda caso seja possível.

Abraços,

Ripacea
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35148

Guest
hoje às 13:21:21:511 4:02:56:511
hoje às 13:21:21:564 4:02:56:564
hoje às 13:21:21:632 4:02:56:632
hoje às 13:21:21:683 4:02:56:683

Os milésimos de segundos estavam lá, mas estavam no horário de chegada do servidor. (13:21:21:511)

quando começar a faltar menos de 10 minutos , por exemplo faltam 6 minutos para o ataque chegar e aqui tens de abrir várias páginas , uma para veres o tempo do nt a chegar , e outras para fazeres um nt , mas de lanceiros ou espadachins e atacas uma aldeia barbara, tens de ter tudo pronto .


Quando o ataque faltar 6 minutos , tens de ter ja as 5/4 páginas do nt prontas e em que precisas só de carregar no enter , sempre seguido , carregas no enter sempre quando faltar 6 minutos , depois tens de cancelar o teu nt , quando faltar 3 minutos certos para o ataque chegar à tua aldeia , que é para as tropas regressarem no mesmo minuto , para encaixarem na perfeição tens por exemplo:

mandaste o nt de lanceiros ou espadachins , para ai 100 lanceiros em cada ataque

depois aparece por exemplo:

chega às 15:50:50: 180ms
chega às 15:50:50: 550ms
chega às 15 50:50: 600ms
chega às 15:50:50: 700 ms

tu sabes que tens de cancelar aos 3 minutos certos , e sabes que cada ataque destes que cancelares vai chegar no mesmo milésimo a regressar

então tens:


1-hoje às 13:21:21:511 4:02:56:511
2-hoje às 13:21:21:564 4:02:56:564
3-hoje às 13:21:21:632 4:02:56:632
4-hoje às 13:21:21:683 4:02:56:683



e o teu nt de lanceiros ou espadachins:

1-chega às 15:50:50: 180ms
2-chega às 15:50:50: 550ms
3-chega às 15 50:50: 600ms
4-chega às 15:50:50: 700 ms


se mandares o teu nt de lanceiros quando o nt do inimigo faltar 6 minutos tens de cancelar o nt 1uando faltar 3 minutos
convém cancelar um segundo antes( depende da tua net)

neste caso deves cancelar no mesmo segundo o comando 2 , que vai ficar entre o primeiro e segundo nobre
e se conseguires o 3 ou um ou outro


o comando 2 encaixa entre o 1 e segundo nobre , o comando 3 entre o segundo nobre e o terceiro

tu só tens de acertar no mesmo segundo , os milésimos a ir e a vir são os mesmos , se o comando 2 chega a aldeia barbara nos milésimos 550ms ao cancelares ela vai chegar à ald
eia nos mesmos 55oms
 

DeletedUser35148

Guest
Obrigado Sir.Poeta!

Vou dar uma lida!

Abraços,

Ripacea

esse tutorial de nada te vai servir , tu tens nobres no mesmo segundo para matar aqui , eu talvez não tenha explicado da melhor maneira mas é dificil explicar , mas pergunta que eu respondo
 

DeletedUser20711

Guest
Obrigado ankou!!

Vou treinar aqui esses comandos!! Baixei o Opera já e instalei, só estou com dúvida quando você diz para eu carregar no enter.

O que quer dizer com isso!??

Abraços,

Ripacea
 

DeletedUser35148

Guest
Obrigado ankou!!

Vou treinar aqui esses comandos!! Baixei o Opera já e instalei, só estou com dúvida quando você diz para eu carregar no enter.

O que quer dizer com isso!??

Abraços,

Ripacea

ahhh tens de fazer no firefox , porque mandar noble train no mesmo segundo no opera ou no firefox é diferente , no opera é mais complicado.

quando eu falo do enter , falo ao tutorial que te disse antes , o tutorial que é só para o firefox


no firefox

seguir aquilo tudo
1º abres as abas
2º mandas as tropas até aparecer o ok mas não envias
3º colocas em offline no arquivo
4º agora sim carregas em ok em todas as abas
5º mudas no arquivo para o modo online
6º recarregas todas as abas
7º vai aparecer reenviar , e aí clicas enter , sempre sempre e sempre vários toques rápidos , e não pressionar prolongadamente ( porque aí fica alguns segundos de diferença)

isto para mandar , fazes tudo isto até aparecer o primeiro reenviar
só carregas freneticamente no enter em cima do reenviar , quando vires na outra janela , faltar os 6 minutos para o ataque chegar

depois a cancelar é escolher o comando com os ms de segundos que acerta entre o nt

o que tens de fazer bem é acertar nos segundos se acertares nos segundos e fizeres isso bem , matas o nt
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20711

Guest
ahhh tens de fazer no firefox , porque mandar noble train no mesmo segundo no opera ou no firefox é diferente , no opera é mais complicado.

quando eu falo do enter , falo ao tutorial que te disse antes , o tutorial que é só para o firefox


no firefox

seguir aquilo tudo
1º abres as abas
2º mandas as tropas até aparecer o ok mas não envias
3º colocas em offline no arquivo
4º agora sim carregas em ok em todas as abas
5º mudas no arquivo para o modo online
6º recarregas todas as abas
7º vai aparecer reenviar , e aí clicas enter , sempre sempre e sempre vários toques rápidos , e não pressionar prolongadamente ( porque aí fica alguns segundos de diferença)

isto para mandar , fazes tudo isto até aparecer o primeiro reenviar
só carregas freneticamente no enter em cima do reenviar , quando vires na outra janela , faltar os 6 minutos para o ataque chegar

depois a cancelar é escolher o comando com os ms de segundos que acerta entre o nt

o que tens de fazer bem é acertar nos segundos se acertares nos segundos e fizeres isso bem , matas o nt

Estou treinando aqui freneticamente, cada vez que faço sai um pouco melhor. Agora resta torcer e ver no que vai dar, enquanto isso eu continuo treinando.

Muito obrigado ankou pelas dicas, sem elas eu teria que barrar o primeiro e torcer.

Abraços,

Ripacea
 

DeletedUser35148

Guest
Estou treinando aqui freneticamente, cada vez que faço sai um pouco melhor. Agora resta torcer e ver no que vai dar, enquanto isso eu continuo treinando.

Muito obrigado ankou pelas dicas, sem elas eu teria que barrar o primeiro e torcer.

Abraços,

Ripacea

De nada é isso mesmo com o treino chegas lá , e se começares a pensar , vais ver que tudo começa a fazer sentido , qualquer duvida , fala aqui , já que eu estarei sempre on , uma vez que estou a estudar e com o pc ao lado.

ah e recruta as milicias

uma dica faz um noble train de espadachins , uns 100 de cada vez , experimenta , colocar no simulador 100 espadachins contra 50 cl leves e 1 nobre e vais perceber porque

outra coisa podes tentar barra o primeiro , e snipar à mesma( snipar é matar o nt) se usares só 100 espadachins de cada vez no teu nt de espadachins ainda deve sobrar tropas , para tentar matar o primeiro nobre
 
Editado por um moderador:
Topo