Nobre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83012

Guest
Cada um usa de uma estrategia
Vamos ver se ela sera boua no decorrer deste classic :D
 

DeletedUser

Guest
Primeiro a noblar uma aldeia jogador : No Head
 
Editado por um moderador:

DeletedUser56403

Guest
Ñ to com pressa de fazer nobre afinal meus farms andam a construir os edifícios xD...Vou dar prioridade as tropas,os pontos são consequência ... se tem aldeias boas perto dele que faça bom proveito...Espero q ele ñ faça besteira
 

DeletedUser

Guest
O cara gasta o nobre numa aldeia de 800 pontos ¬¬ pqp.
 

DeletedUser

Guest
o nobre vale mais que a aldeia... que custava fazer um nt e noblasse uma de 3 k +?
 

DeletedUser51030

Guest
Se é a estratégia dele, qual o problema ? Porque toda vez tem esses jogadores rídiculos à falar mal dos que noblam aldeias menos pontuadas no começo ? Por favor néah vocês são invejosos que não conseguiram o nobre e ele conseguiu primeiro. Aliás nem nobre devem ter para falar algo.
 

DeletedUser

Guest
Noblagens

foram feitas as 2 primeiras noblagens no mundo

a primeira do jogador No head da monsters, uma aldeia de 981 pts, não creio q tenha sido uma boa aldeia pra gastar nobres mas cada um tem a sua estratégia

a segunda do jogador derr 111 da Snob, uma aldeia de 1500 pts, um pouco melhor que a 1° aldeia noblada...

dêem suas opiniões acerca estas noblagens

^o)
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
eu acho noob esses cara que nobla cedo
por isso vou fazer isso pq sou bem noob
eh provavel que amanha o top 2 tenha metade dos meus pontos
 

DeletedUser

Guest
Não faz meu estilo de jogo
noblar tão cedo,mas cada um tem seu estlo.
 

DeletedUser

Guest
noblar aldeias de poucos pontos é pra quem consegue farmar. farmar pra manter as duas, e nao ficar mandando recursos da 1 para a a2
 

DeletedUser81078

Guest
As noblagens vão muito da estratégia de cada jogador
DiaboDoido no 39 noblou uma barbara , de poucos pontos e acabou não se dando tão bem mesmo em um mundo com velo alta :/
 

DeletedUser79420

Guest
Ja foram 4 aldeias nobladas so hj daki pra amanha isso almentara
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo