Crítica Noble ligado a aldeia que não seja sua.

  • Iniciar tópico DeletedUser68203
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68203

Guest
Eu jogo no mundo 49, onde a uma série de restrições em mercado, apoio, academia.
Mais uma que na minha humilde opnião não tem sentido nem logica é o nobre ficar ligado a uma aldeia que não seja sua, pois atrasa o jogo e desanima.Uma vez que os nobres são limitados por aldeia.
 

DeletedUser90825

Guest
também não gostei deste modelo, por isso parei de jogar no M49
 

DeletedUser68203

Guest
Agora olha o meu raciocinio.
A possibilidade de travar o jogador. pois se vc noblar 3 aldeia de jogadores diferente e os mesmo tiverem noblado 3 aldeias com ela vc fica estaginado pois não pode mais noblar ninguém.
 

DeletedUser86628

Guest
san leu,

Existem diversos tipos de configurações para mundos, mas as configurações de um mundo nunca irão agradar a todos.

Este sistema de academia presente no BR49 não é uma restrição e sim uma configuração, no meu ponto de vista.

Existem outros mundos com configurações diferentes, tente neles :)

Imagine se todo mundo fosse criar um tópico de crítica a tal mundo devido as configurações dele, como disse, as configurações agradam a uns, e a outros não.

Cumps, =Daga=.
 

DeletedUser

Guest
Conheço muitos jogadores que pararam de jogar o 49 por causa das academias amarradas e que estão esperando o Mundo 50 e 51, por falar nisso há uma previsão para o lançamentos desses mundos?
 

DeletedUser68203

Guest
san leu,

Existem diversos tipos de configurações para mundos, mas as configurações de um mundo nunca irão agradar a todos.

Este sistema de academia presente no BR49 não é uma restrição e sim uma configuração, no meu ponto de vista.

Existem outros mundos com configurações diferentes, tente neles :)

Imagine se todo mundo fosse criar um tópico de crítica a tal mundo devido as configurações dele, como disse, as configurações agradam a uns, e a outros não.

Cumps, =Daga=.

Pelo que vi você não entendeu meu ponto de vista sobre essa configuração pois a possibilidade de travar um jogador como dito, e as outras configurações entendo e aceito muito bem só quero saber porque? Essa configuração pois eu mandei uma mensagem para a administração e não foi esclarecido, apenas disse que vai da estrategia e que é legal, mais me desculpe uma confuguraçõa que pode travar um jogador não faz sentido.
 

vitinho4

Guest
Pelo que vi você não entendeu meu ponto de vista sobre essa configuração pois a possibilidade de travar um jogador como dito, e as outras configurações entendo e aceito muito bem só quero saber porque? Essa configuração pois eu mandei uma mensagem para a administração e não foi esclarecido, apenas disse que vai da estrategia e que é legal, mais me desculpe uma confuguraçõa que pode travar um jogador não faz sentido.


Amigão, faça assim, noble uma bárbara, e problema resolvido, evolua ela, e pode fazer + 3 nobres.
Só se você gastar os unicos nobres que tem em aldeias que ja tiverem seus nobres usados, isso contando com aquele velho modo de esperar o nobre ir e voltar de uma aldeia,e mesmo assim, você tem controle/coord das aldeias que ja foram usadas seus nobres, só bolar uma estratégia para alguem ou até você mesmo noblar. Só tenho um conselho a lhe dar, não gostou das configurações ?espere br50 e 51.
 

DeletedUser75078

Guest
Mataram a essência do Tribal Wars

Agora eu entendo o porque de 60% com 100 membros na tribo

Porém uma estratégia útil é fazer apenas 2 nobres por aldeia e treinar a coordenação pra conseguir coordenar os 2 nobres e fazer 1 nt. e o outro nobla outra bárbara pra continuar com o processo
Vão ter que upar bárbaras e talz , mais não é tão impossível de jogar '-'
 

DeletedUser88108

Guest
Mas,quase de certeza que não irão aumentar as bárbaras,então mais vale fazerem nobres cm aldeias de defesa,porque assim fica mais fácil de defender,tanto pelas pesquisas,como pela facilidade com que podes snipar,etc.
 

pedroluiz28

Guest
Não faz sentido nenhum a aldeia que voce pegar continuar presa as outras.. pior configuração que já inventaram
 

DeletedUser68203

Guest
Amigão, faça assim, noble uma bárbara, e problema resolvido, evolua ela, e pode fazer + 3 nobres.
Só se você gastar os unicos nobres que tem em aldeias que ja tiverem seus nobres usados, isso contando com aquele velho modo de esperar o nobre ir e voltar de uma aldeia,e mesmo assim, você tem controle/coord das aldeias que ja foram usadas seus nobres, só bolar uma estratégia para alguem ou até você mesmo noblar. Só tenho um conselho a lhe dar, não gostou das configurações ?espere br50 e 51.

Amigo eu não sou noob para noblar aldeias de 400 e 1000 pontos abandonadas, e como disse isso é uma critica para os administradores e tenho todo direito disso.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Se toda aldeia que tu noblar estiver "presa" um hora irá acabar os nobres na conta, não é?
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Se toda aldeia que tu noblar estiver "presa" um hora irá acabar os nobres na conta, não é?

Não se você noblar algumas bárbaras ou jogadores com apenas 1 aldeia.
Tudo é questão de estratégia. Concordo que as configurações são absurdas e, para pessoas que já não passam tanto tempo no jogo, como eu, são péssimas.
 

vitinho4

Guest
Amigo eu não sou noob para noblar aldeias de 400 e 1000 pontos abandonadas, e como disse isso é uma critica para os administradores e tenho todo direito disso.

Quem citou em noblar bárbaras de 400,1000 pontos ?
Se você não gosta da configuração, simples, "cai fora" do mundo.
Se cada um abrir um tópico pra algo que não gosta e acha que num faz sentido, o ftw estará perdido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo