NOblagens

  • Iniciar tópico DeletedUser86954
  • Data de início

DeletedUser86954

Guest
E mais uma pergunta que um tópico.


Sombra:

Com todo o respeito, em algum momento a proteção pra aldeia principal irá cair?

Em algum mmento a proteção por percentual de pontos irá cair?
 

DeletedUser86954

Guest
Entaum?

Pelo meno a razão de pontos irá cair um dia?

Senhores, fiz uma consulta.
 

DeletedUser88100

Guest
A aldeia que foi copiada para o casual não poderá ser conquistada. Ao tentar enviar ataque com nobre na aldeia que foi copiada, o sistema irá impedir que o comando seja efetuado. Em razão disso, a quantidade de aldeias bárbaras é muito maior do que nos mundos normais.

Os ataques são extremamente restritos e apenas irá conseguir atacar jogadores com uma pontuação bem próxima a sua.
 

DeletedUser86954

Guest
Cara eu sei disto, mas há mundos em que a restrição é retirada depois de certo tempo, fiz a pergunta.

Se realmente não irão em momento algum retirar pelo menos a proteção por razão de pontos, este mundo é o que todos estão falando, um mundo para noobs, digamos um farmville melhorado.

Não tem sentido, se esta proteção permanecer infinita, a ão ser que queiram que o jogo tbem seja infinito, pq logo os players começam a cansar e saem, e assim por diante,sem falar que em relação a investir PPs nem pensar, não vale a pena.
 

DeletedUser

Guest
Cara eu sei disto, mas há mundos em que a restrição é retirada depois de certo tempo, fiz a pergunta.

Se realmente não irão em momento algum retirar pelo menos a proteção por razão de pontos, este mundo é o que todos estão falando, um mundo para noobs, digamos um farmville melhorado.

Não tem sentido, se esta proteção permanecer infinita, a ão ser que queiram que o jogo tbem seja infinito, pq logo os players começam a cansar e saem, e assim por diante,sem falar que em relação a investir PPs nem pensar, não vale a pena.


Realmente há lógica na pergunta sobre esse ponto bem obscuro na configuração do sistema desse M.
Também gostaria de saber sobre essa questão ainda não respondida.
 

DeletedUser95752

Guest
concordo com vcs e tambem acho que deveria ter alguma configuracao que indica o final do mundo como os demais seja de dominar por % ou algo do tipo

acho que a pergunta do Hyoda é que se tem como mudar esta configuracao porque isto tem ja se feito em muitos mundos
 

DeletedUser

Guest
Será que algum suporte poderia ou teria condições de responder essa indagação?

Essa configuração de proteção da aldeia principal irá se perpetuar até o fechamento desse Mundo?

Antecipadamente agradeço a possível elucidação dessa questão.
 
Topo