Sugestão Noblagens incluindo bandeiras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
137
Minha sugestão é bem simples, quando noblar uma aldeia
ganha a bandeira que está nela também..

acho que seria bem bacana, ainda mais tendo em vista que é chato/demorado farmar/upar elas

enfim, não sei se ja deram essa sugestão
não li e nem procurei.
 

Orochimaru.

Membro Notável
Pontuação de reações
63
se tiver isso, eu kito aldeia madrugada pra pegar umas bandeiras de cunhagem dos amigos kkkkkkkkkkkkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.328
Acho melhor tirar bandeiras do game do que implementar essa sugestão
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
137
se tiver isso, eu kito aldeia madrugada pra pegar umas bandeiras de cunhagem dos amigos kkkkkkkkkkkkk
exatamente, ia ser bem gostoso kkkkkkkk

Acho melhor tirar bandeiras do game do que implementar essa sugestão
algo que não vai acontecer kkkkk
então melhor farmar elas com noblagens..

-

pra mim só não gosta da ideia quem perde muita aldeia kkk
 

M O I T A M A N

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Minha sugestão é bem simples, quando noblar uma aldeia
ganha a bandeira que está nela também..

acho que seria bem bacana, ainda mais tendo em vista que é chato/demorado farmar/upar elas

enfim, não sei se ja deram essa sugestão
não li e nem procurei.

já sugeri isso tbm, acho uma ideia muito valida, ainda mais para contas novas

Equilibraria essa questão de 1 não ter bandeiras e outro ter 5 mil pq entra todo mundo que abre, afinal a bandeira é usada em um mundo só
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
137
já sugeri isso tbm, acho uma ideia muito valida, ainda mais para contas novas

Equilibraria essa questão de 1 não ter bandeiras e outro ter 5 mil pq entra todo mundo que abre, afinal a bandeira é usada em um mundo só
exatamente, fica mais justo
e mais legal..

quem deixar pra renoblar com time grande ja perde a bandeira kkkkkkkkk

enfim, teria mais estratégia..
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
207
Minha sugestão é bem simples, quando noblar uma aldeia
ganha a bandeira que está nela também..

acho que seria bem bacana, ainda mais tendo em vista que é chato/demorado farmar/upar elas

enfim, não sei se ja deram essa sugestão
não li e nem procurei.
Caraco que ideia maravilhosa mano!

Agora quem joga com bot, com script ilegal e tudo mais vai poder usar as multicontas não so pra farmar e ganhar aldeias, mas ganhar bandeiras. Caraco como você é inteligente!!!

Começou a jogar ontem?
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
137
Caraco que ideia maravilhosa mano!

Agora quem joga com bot, com script ilegal e tudo mais vai poder usar as multicontas não so pra farmar e ganhar aldeias, mas ganhar bandeiras. Caraco como você é inteligente!!!

Começou a jogar ontem?
claro e é por causa da minha ideia q vai ter + ou - bot seu "jenio"

pra mim vc se enquadra no quadro q perde aldeias ;D
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
207
claro e é por causa da minha ideia q vai ter + ou - bot seu "jenio"

pra mim vc se enquadra no quadro q perde aldeias ;D
Não entendi o que tu falou, você se comunica de uma maneira que foge da minha compreensão, acredito que não falamos o mesmo idioma. Sei falar inglês e Português PT-BR. Como que tua ideia vai ter mais ou menos bot? Tua ideia só beneficia quem trapaceia.

Perder aldeia ou ganhar é consequência do jogo. Quero ver tu fazer 1/3 do que eu faço na mão só usando o que o jogo te dá legalmente. Até lá tu é só mais um noob fraco que não sabe nem snipar no manual.

kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
137
kkkkkkkkkkkkkkk

sou da escola q snipa cancel seg ímpar
que 90% nem sabe oq é
quando quiser só chamar, ainda posso jogar fazendo live pra vc ver
mas chama amigos juntos, pq vc sozinho vai dar sono

vc q nao me conhece.

uma idéia boa não pode ser descartada pq o cenário ta completamente invadido por bot's ilegal..
tem que aprender a separar as coisas, e isso ta assim pq suporte não consegue fazer seu trabalho corretamente.
e é por isso que havia parado de jogar por anos, voltei por amigos insistirem e o vício bateu de volta, mas como não banco $$$ nem mult
já sei que no top não apareço mais.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.328
@Mr. Noise Eu nao achei a ideia boa
e nem é questão de perder aldeias ou não.

Vamos supor que implementem sua ideia em um mundo. Como voce mesmo disse seria novas estratégias. Ótimo, acho válido.

Temos que levar em consideração também a existência de jogadores com a habilidade de "burlar o sistema", pra nao dizer trapacear.
isso seria injusto e ha vários espertinhos por ai kk

Esse sistema de bandeiras desde que foi implementado irá "beneficiar" as contas que jogam da época que ele surgiu pra cá.
E como vc disse que parou e voltou agora você está em desvantagem em relação aos jogadores que jogam em todos os mundos.
Desvantagem "pouca" mas desvantagem.
E não compensa o investimento $ pra ficar parelho.

É uma pena.

edit:
Quando lançou esse sistema lembro que eu estava jogando em um mundo onde um jogador gastou rios de PP em bandeiras
só bandeiras pretas roubadas
Ele pegou uma vantagem absurda e pra piorar noblou varias aldeias bonus recrutamento
pensa kkkkque nojo que foi
 
Última edição:

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
207
@Mr. Noise Eu nao achei a ideia boa
e nem é questão de perder aldeias ou não.

Vamos supor que implementem sua ideia em um mundo. Como voce mesmo disse seria novas estratégias. Ótimo, acho válido.

Temos que levar em consideração também a existência de jogadores com a habilidade de "burlar o sistema", pra nao dizer trapacear.
isso seria injusto e ha vários espertinhos por ai kk

Esse sistema de bandeiras desde que foi implementado irá "beneficiar" as contas que jogam da época que ele surgiu pra cá.
E como vc disse que parou e voltou agora você está em desvantagem em relação aos jogadores que jogam em todos os mundos.
Desvantagem "pouca" mas desvantagem.
E não compensa o investimento $ pra ficar parelho.

É uma pena.

edit:
Quando lançou esse sistema lembro que eu estava jogando em um mundo onde um jogador gastou rios de PP em bandeiras
só bandeiras pretas roubadas
Ele pegou uma vantagem absurda e pra piorar noblou varias aldeias bonus recrutamento
pensa kkkkque nojo que foi
É o que eu tentei explicar pra ele, que tem gente que trapaceia e tudo mais, nem é o problema de perder a aldeia, é só remover ela antes do nobre bater e fim.

Mas tem gente trapaceando sem parar. Sei lá como que uma ideia dessa ainda dá visibilidade. kkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo