NO - Um novo jeito de jogar

DeletedUser18768

Guest
quanto a xegar a 1 ano sem diplomacia...eles viveram bem mais de 1 ano sem diplomacia e como top 2


só estavam abaixo da minha tribo UM

Isso não é verdade..e eu provo.

Depois desses 'poréns' citados pelo fundador da N.O e das trocas de lideranças, as Ums, já se mostravam cambalidas na organização e só conseguiram êxito, pq eram muito inchadas e possuiam muitas famílias, que aparentemente davam um certo Status, no entanto, os Top Ten do mundo tinham já uns 8 das Ums, com stats digno de pena ( maior parte inativos). Infelizmente uma hora ou outra isso acabaria refletindo nos membros que gostam de uma guerra franca, de uma liderança que não se aproveita do cargo para tirar vantagem e principalmente da organização, pois quanto maior a família, mais difícil será a coordenação de qualquer planejamento ( apoio e ataque).


Tudo isso ocorreu em meados de fevereiro de 2009 e começo de Março...e como o mundo começou em Agosto de 2008....



Eu nem sei como está este M 27, mas tenho certeza absoluta que famílias gigantes não dão certo, nunca! Só funciona se as tribos tiverem autonomia e neste caso é bem melhor fazer uma ou duas alianças fortes e verdadeiras, do que inventar 20 tribos apenas pra figurar no Ranking..


Jogo no M 7 desde o início e sou Líder da PG-67 desde Setembro de 2008.


:eek: Quanto maior as zonas de contatos, maior a responsabilidadde dos Líderes...eu ria dos caras das Ums, com seus Stats de inativos enquanto boa parte dos membros do front já levavam sacode de uma tal de EA, que posteriormente fez uma família que tomava quase 3/4 do mundo sete e hoje em dia virou adubo...

Tamanho, tamanho e tamanho...quando encaram uma tribo onde o líder é o primeiro a ir pro front de guerra, pra dar o exemplo, eles nunca aguentam a pressão...



TerroristaRJ
 

DeletedUser

Guest
em guerra com metade do mundo e tinha 40 membros, como ja n tinha os lideres verdadeiros os membros começaram a ser noblados, os lideres que ficaram foram nbs fugiram ou tentaram trocar o nome da tribo diversas vezes

Desculpa, mas não estava em guerra com a metade do mundo não.
Bastou apenas nós do k66 e um pedaço do k56 para derrotar vocês.
______
Sobre o juca, como fala bastante que era um dos líderes da UM, só quero te fazer uma correção, você não foi , e nunca será um dos fundadores da UM, e o meu pedido é; pq você não fala a sua grande traição com a UM? levando sua tribo inteira para os inimigos? Informações, a RID, já era.. destruida pela IBDL :)
______

Sobre o tópico,
Realmente o loaty (algo assim) fez um execelente trabalho, pq no mundo sete lutou com honra até a hora que deu, e vejo hoje no mundo 27, que estão fazendo um trabalho melhor ainda, tenho apenas que dar os meus parabéns...


Galera, a discussão em curso do tópico pegou o rumo totalmente sobre o mundo 7 (sete).
Visto isso, estarei movendo o tópico para o próprio mundo em discussão.

Caso não queiram, por favor desenvolver uma outra discussão.
(se necessário, troco o nome do tópico).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpa, mas não estava em guerra com a metade do mundo não.
Bastou apenas nós do k66 e um pedaço do k56 para derrotar vocês.
______
Sobre o juca, como fala bastante que era um dos líderes da UM, só quero te fazer uma correção, você não foi , e nunca será um dos fundadores da UM, e o meu pedido é; pq você não fala a sua grande traição com a UM? levando sua tribo inteira para os inimigos? Informações, a RID, já era.. destruida pela IBDL :)
______

Sobre o tópico,
Realmente o loaty (algo assim) fez um execelente trabalho, pq no mundo sete lutou com honra até a hora que deu, e vejo hoje no mundo 27, que estão fazendo um trabalho melhor ainda, tenho apenas que dar os meus parabéns...




Não classifico minha atitude e do notlevile como uma traição...foi algo muito discutido antes de minha saída...foi como meu ultimo feito no mundo 7 a junção e separação da UM com a EA....

Ja não havia mais clima entre as UMs por parte dos maiores lideres como EU, Notlevile e o Telox....

Lembro tbm que o Telox recrutou um dos maiores inimigos nosso o Roger...quanto a IBDL enquanto eu jogava nós aniquilamos eles...e isso foi preciso apenas do meu pelotão para acontecer onde banimos eles em menos de 1 mes do k62...

Quanto a ser lideres da UM...eu me garanto...eu estava lá...porem naquela epoca eu nao dava as caras aqui neste forum...comecei a fazer isso hj.....

e só para esclarecer mais uma coisa da UM 00 voltar a ser RID e se unir à EA foi pelo fato do guizinhotop ser meu visinho e acabei descobrindo isso sem qurer....em conversas com moonspell eu revelei a ele que eu estava saindo fora do mundo 7 devido assumir uma responsabilidade no mundo 20 com a conta Cleorib....e perguntei a eles se interessava a ele estar junto com as EAs...já que a UM 00 sempre lutou sozinha todas as guerras da familia...ele axou q pelo fato de nossa guerra com a EA tenha sido causada pelo secco2 e que era um cara mal visto pela gente....ele aceitaria a união....fui ao forum compartilhado...anunciei ao Telox que por motivos de descordia entre a familia estaria separando a UM 00... Não me venha com essa de traição...apenas fiz como ultimo ato no mundo...livrei minha tribo de pessoas que não estavam, ligando para a familia e apenas noblando os proprios inativos...enquanto eu tentava fuzilar a IBDL...e garanto...foi preciso apenaas de mim, toca do rato e do sangi para q isto fosse feito....


Familias grandes não é o fim do mundo...basta ter lideres ki pensam do msm jeito...a UM tinha...porem...esses pensamentos que caminhavam paralelos tomaram rumos diferentes...e qdo isso acontece...devem haver as separaçoes


não sei como esta o m7 hj...mais gostaria de visitar por lá qlqr dia...


quanto a PG

Tomar conta do jogo qdo todas as tribos estão inativos isso é facil...na hora ki o pal tava kebrando existiu apenas 4 tribos que mostram ter poder e 1 tribo que tentou


UM NO EA IB foram as fortes...embora a IB para mim foi a mais fraca(porem admiro q ela tenha se segurado msm depois de noblarmos 1 dos lideres)


e bor fim a CHE de inicio mostrou ser uma tribo ki ia xegar com tudo...mais caiu diante da FE pelotão da UM 00
 

DeletedUser

Guest
Quanto a suas atitudes, considero normais, uma que você não tem história no sete, hehe'

O importante é que o fruto que você plantou, não tem rumo, me pediu convite para a PG, quis entrar na +LE+, meu deus! tribo complicada em ? hehe'

Sem comentários, a RID, a UM 00, tanto faz para mim .. Nunca foram de grandes valores estáticos mesmo..


Tópico movido para o local correto,
Para não haver banimento da conta de ninguém :D

Floodar, Spammar e Fugir do tema topical não são permitidos, e visto como infrações as regras , por tanto tópico movido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
haha


kem pediu pa entrar nessas tribos nao foi eu...kkkk


eu nem sei mais de mundo 7 depois de virarmos EA
 

DeletedUser31433

Guest
N.O em guerra com o mundo todo?
mentira
Foram apenas com a UM e algumas poucas tribos da familia Imm.

EA foi forte?
mentira [2]
Tanto que cairam mais rapido do que cresceram.

Tbm ví em algum post aí dizerem que a N.O mudou a tag varias vezes e uma delas foi pra VM7
mentira [3]
VM7 se formou com membros da N.O e da Imm.AM
Nenhuma tribo teve tag mudada para esta
a VM7 só mudou uma vez, para EA.VM7
e de tão "forte" que a EA era, esta não durou nem 2 meses depois de entrar pra familia dos Moitas :D

 

DeletedUser51051

Guest
comédia, esse juca é uma comédia...

juca desdenhar da pg sem saber como está o jogo é ridículo, também, considerações de desertor não devem ser levadas a sério.

por isso afirmo: vc é uma comédia!!!!!

não considero meus inimigos inativos, aliás, são muito ativos e dão um bom trabalho. agora aparece este figurão ai que debanda quando a coisa aperta e vem falar m....

oque é fácil é correr e depois falar bobagem sem saber das coisas!

aliás quem é essa figura???? líder???? líder de que???? líder que sai fora????

SAI FORA!!!!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
este foi um assunto solto no forum do m27...onde o assunto então tratado foi o inicio do m7...onde PG nem pensava em ser algu...uma tribo ridicula...a acredito que se o pessoal de antigamente estivessem jogando ainda...acredito q a PG seria mero lixo como era antes...onde kem dominava tudo era a UM, IB, EA


vcs só subiram com a quantidade de inativos ki foi aparecendo...no meu caso da UM 00 axo que todos pararam de jogar...e a IB cansava de apanhar para a gente...não vamos confundir as coisas


merito seus em manter o pessoal ativo e recolokar os ki sairam...só ki apartir do momentop que eu resolvi parar de jogar para dar mais valor ao meu trabalho e minha facudade...eu ja nao me responsabilizava mais pelas minhas tribos...e muitos amigos meus tbm fizeram isso...só ki mi lembro bem de que acima da minha tribo havia apenas 2 tribos...e eu nao via a PG

=]


PAra mim o M7 foi um mundo muito bom...lamento ter deixado de jogar...mas agora ki voltei...pretendo fazer os msmos feitos nu mundo 27...


e parabenizo mais uma vez a PG por se manter ativa...mais acredite...se o pessoal de antigamente jogasse ainda....duvido muito ki vcs seriam a top
 

DeletedUser

Guest
Nisso eu não concordo eu era do k85 ou era k75 e eu era da ib e nois estavamos dando um surva na um
 

DeletedUser

Guest
Puxa, Juca. Eu gosto bastante de falar de história, ainda mais de uma história que eu conheço bem.

Mas tenho que corrigir vários erros em seus comentários e de outras pessoas. A Lady já ajudou aí em cima.

Eu fui administrador da LX6 (que junto com a LX5 deu início as UMs) e da UM 66, a segunda tribo UM. Conheci os fundadores da Familia UM: Gagobeda, Macabea, Digow, Secco... e seu nome nunca foi citado. Voce foi fundador da UM 00, na verdade nao ouvi falar de voce nem nas reunioes de lideres da UM, e sua tribo entrou pra familia bem depois. E mais... a sua foi a primeira tribo UM a virar EA, na trairagem. Mas enfim, nao vem ao caso.

Sobre a N.O

N.O queria guerra com a UM, porem a UM ja tinha muitos inimigos... Hunos, IB, GW, S.T... so pra citar alguns. Foi aí que surgiu uma tribo guerreira, uma das mais desorganizadas da família UM, com metade dos pontos da N.O... a UM 66. Nós pedimos ajuda pras demais UMs que estavam mais proximas, mas os líderes da familia UM negaram ajuda, estavam ocupados com outros alvos. A ajuda veio de outra familia guerreira, a Família Imm.

Com a UM 66 pelo sul, e Familia Imm pelo norte, fomos derrotando varios N.O. Até que a N.O caiu. Os remanescentes tentaram refazer a tribo na VM7, mas nem dava mais.

Os ideais da N.O eram bons, mas sabe o que faltava?
Humildade e companheirismo.

Foi mal, Juca... mas se voce tivesse jogado um pouco mais, nao sairia falando tanta coisa sem nexo.
 

DeletedUser

Guest
Autor desconhecido...

N.O caiu
CTR caiu
VM7 caiu
EA caiu
Quem traiu a UM caiu ou ta caindo
Rohan tbm ta caindo

... e nóis da PG tamo aqui no topo de tudo!

pontos, média de pontos, numeros de aldeias, ODA, ODD ....
Tudo nooosso.
hauahuahuahuahau
Genial!
 

DeletedUser31433

Guest
Se o pessoal de antigamente jogasse....
se a N.O ainda existisse....
Se isso, se aquilo....
Mas eles não puderam ou quiseram se manter no jogo, e quem se manteve caiu.

e o "lixo" que você diz, juca, hoje é top no M7
enquanto as "poderosas" tribos que vc citou, N.O, EA, etc...
Não aguentaram e cairam, foram nobladas.
Já o "lixo" não perdeu nenhuma guerra até hoje, e mesmo tendo líderes e bons jogadores que pararam, é uma tribo bem ativa..... :)

 

DeletedUser

Guest
Se todos os jogadores da Família UM estivessem jogando, a gente teria noblado aquela tribo de traíra chamada UM RID.
 

DeletedUser

Guest
kk...vcs nao aguentariam os nossos tops...é que saiu todo mundo junto dakele mundo...no momento em que melhor estavamos na guerra....
 

DeletedUser31433

Guest
E por que não?
Nós aguentamos ficar no M7 até hoje, coisas que os tops de vocês não aguentaram.

Problemas pessoais?
todos tem.

Familia?
Todos tem.

Trabalho/estudos ?
Creio que a maioria tbm tenha.

Mas muitos não conseguem uma coisa simples que é permanecer num mundo.
 

DeletedUser13433

Guest
É verdade, a N.O é 1 tribo muito boa, mais pelo que sei a N.O deve ser verdadeiros lideres até uns 6 meses no começo do jogo depois n mas

De todos os posts sobre o tópico este é o mais correto. Estive na liderança da N.O por um bom tempo e quando lá cheguei só tinha o Pendragon (original)

nao amigo...estamos falando da NO do mundo 27...que ao meu ver é a msma do m7...na qual foi grande...digna...e fez lá oque a Birlik tentou fazer aqui...só espero que a NO não tenha o msmo fim que teve no mundo 7

Dos que jogam no mundo 27, nunca joguei com nenhum deles como líderes fundadores, nem como nada.
O fim é algo imprevisto para todos, se conseguissemos antecipar a vitória perderíamos a graça do combate.

Como é que ela acabou no M7?

Acabou como não deveria ter sido acabada, antes tivesse sido toda noblada.

quanto a xegar a 1 ano sem diplomacia...eles viveram bem mais de 1 ano sem diplomacia e como top 2 só estavam abaixo da minha tribo UM

Se estás falando da N.O, ela teve sim aliados, não me recordo o tempo que ficou sem, quando cheguei lá a minha tribo GW já era aly da N.O, que acabamos fazendo uma espécie de fusão, tinha uma tal de NOA, meu Deus, era um lixo aquilo... heheheh

em guerra com metade do mundo e tinha 40 membros, como ja n tinha os lideres verdadeiros os membros começaram a ser noblados, os lideres que ficaram foram nbs fugiram ou tentaram trocar o nome da tribo diversas vezes

N.O não tinha guerra com metade do mundo, apenas muitos tinham medo dela por ser uma tribo muito agressiva e o pessoal era muito pacífico no começo do jogo, o que tornou a N.O um destaque em relação a eles.

Começamos com as seguintes regras:
- Noblagem (Pode noblar uma aldeia de barbaro a cada 3 de player noblada)
- Metas (Apenas pontuação)
- Testes de Atividade em Forum e por MP

Quando cheguei não havia mais essas regras, apenas continuamos com as de minha tribo, resumidamente: ataques/apoios em conjunto, grupos/squads seja lá como queiram chamar, jogador que não faz isso não é considerado ativo, não entra no jogo da tribo mando pastar sem dó.. como mandei vários milhões.


Infelizmente nessa epoca eu tive que parar de jogar, estava entrando em um empresa nova e era um trabalho muito complexo e alem disso eu não manjava nada da área, relamente tive que sair e deixei a minha conta e minha tribo ao Tiago(TICS) que ficava me ligando e informando sobre tudo da tribo,rs.

Até onde eu sei e acompanhei a N.O cresceu muito e guerriou muito com o tiago na liderança, mas ele tambem teve que parar de jogar, e foi quando a N.O passou a decair e decair...

Complemento com o comentário no fim da página.

Att,
Loalty

Desculpa, mas não estava em guerra com a metade do mundo não.
Bastou apenas nós do k66 e um pedaço do k56 para derrotar vocês.

Sobre o tópico,
Realmente o loaty (algo assim) fez um execelente trabalho, pq no mundo sete lutou com honra até a hora que deu, e vejo hoje no mundo 27, que estão fazendo um trabalho melhor ainda, tenho apenas que dar os meus parabéns...

Este loalty que depois tomou conta da conta do Pendragon também, e que lutou até o fim foi um medroso e tanto :p, que conste aqui, não é o Loalty atual, era o Tics.

Não foi bem isto, primeira coisa que aconteceu quando a N.O foi debandada foi a UM levantar bandeira dizendo que havia derrotado a tribo. ¬¬ noblaram juntamente com os outros mais ou menos 8milhões de pontos das contas do Burguês sem dó, e assim derrotaram a N.O?

Sobre a N.O

N.O queria guerra com a UM, porem a UM ja tinha muitos inimigos... Hunos, IB, GW, S.T... so pra citar alguns. Foi aí que surgiu uma tribo guerreira, uma das mais desorganizadas da família UM, com metade dos pontos da N.O... a UM 66. Nós pedimos ajuda pras demais UMs que estavam mais proximas, mas os líderes da familia UM negaram ajuda, estavam ocupados com outros alvos. A ajuda veio de outra familia guerreira, a Família Imm.

Consequência toda tribo que está no caminho você entrar em guerra. Quanto à GW não lembro de maneira alguma nenhum conflito com vocês, GW no K47 e vcs no 56?
A UM 66 ameaçava nossos jogadores da front, ou mudavam de tribo ou continuavam sendo atacados, os frouxos foram, todos, pior ainda, não ficaram muito tempo, desistindo do jogo e devolveram as contas para a N.O.
Algumas delas podem incluir na lista das contas do Burguês.


Com a UM 66 pelo sul, e Familia Imm pelo norte, fomos derrotando varios N.O. Até que a N.O caiu. Os remanescentes tentaram refazer a tribo na VM7, mas nem dava mais.

Não tivemos muitos problemas com a Imm, eles eram apenas uma pedra no sapato para nós, nos atrapalhou sim, não nego, mas mas impedimos o avanço deles na front 37/47, noblamos, um exemplo disso é que na front do K37/47 poucos jogadores nossos estavam lá e mesmo assim não tivemos baixas lá, muito pelo contrário, Gutto ctba foi atacado por dias a fio não lhe era tirado nenhuma aldeia, já em relação à Imm, nem vou comentar, tenho histórias engraçadas até em relação à eles.

Os ideais da N.O eram bons, mas sabe o que faltava?
Humildade e companheirismo.
Foi mal, Juca... mas se voce tivesse jogado um pouco mais, nao sairia falando tanta coisa sem nexo.

Verdade, da parte de alguns sim, não nego. Há pessoas que não sabem lidar com o poder, muito menos com as habilidades e capacidades que tem.
 

DeletedUser13433

Guest
A quem interessar ler pois sei que textos grandes não são lidos kkk mas algumas coisas tinham de ser ditas.
Não coube tudo num post só hasuhasuhasuas


Só para informe: Joguei no mundo 7 por um bom tempo com uns amigos, era a Nonna twc, líder da LGE que virou GW que em certa altura do jogo, dominando o K47 percebeu que ao horizonte do K46 vinha avançando uma tribo por tag N.O, certa madrugada, preocupada com os rumores que se espalhava a respeito da devastadora e impiedosa N.O, mandei uma MP amigável ao líder, Pendragon, desejando boas vindas às proximidades da minha tribo, fui educadamente respondida e daí por diante mantemos contatos, tive de mudar a ideia que minha tribo tinha a respeito da N.O porque não era tudo o que o pessoal falava, digo em relação a não ter relações com nenhuma tribo.
Nisto o Pendragon diz que tinha uma conta em minha tribo e há muito nos observava, nos admirava por nossa organização e espírito de equipe, sendo assim, fizemos uma aliança.

Na época dois jogadores estavam na liderança, o Pendragon e o xXBlindadoXx (não lembro corretamente o nick, mas era blindado), Pendragon se afastou da liderança por um tempo, por motivos pessoais retornando mais tarde, fizemos uma espécie de fusão, levei para a N.O meus melhores jogadores, chegando lá, havia muitas contas de jogadores que tinham desitido do jogo, a tribo permanecia em pé apenas pela vontade dos que ainda restavam, o tempo foi passando, colocamos algumas coisas em ordem, montamos tudo e continuamos com nossas guerras, 37/47 e 46/56, a Imm, se vendeu pra tudo quando é lado, na N.O tinha spy de tudo quando é tribo, os que íam sendo descobertos eram expulsos sem medo de nossa pontuação ser rebaixada, já chegamos ao TOP e ficamos lá algum tempo, com o passar do tempo recebo uma bela notícia de que o LÍDER E FUNDADOR da N.O estava voltando ao Brasil e que assumiria o posto que lhe pertencia na tribo, tudo bem, ele voltou a jogar ainda na Suiça, e fiquei passando tudo que ocorreu e as mudanças que fizemos para ele, quando ele retornou ao Brasil, começamos a reorganizar algumas coisas, foi na época em que o Burguês tava dando crise de EMO, acho que não gostava de ser liderado por mulher... esperamos que com a volta do Loalty (tics) ele se colocasse no eixo novamente, o que não ocorreu, eu aproveitando a situação resolvi cuidar apenas da front 37/47 e o Loalty ficou com a 46/56, tivemos sucesso? não, nosso amigo querido Burguês, tinha em mãos, e/ou mdf 8 contas, em média 8milhões de pontos, o que era muito na época, ficou inativo de repente, sumiu, ninguém via em msn nem nda, um belo dia vira bárbar, tudo, inclusive a dele. Depois disse para os meninos que apagou a conta... vai saber.... mas que deu uma de EMO deu...

Cansada e triste com a situação fiz uma reunião com o Pendragon e o Tics, disse que tiraria umas férias, o que eles me dizem? Nonna: nós vamos para a UM, já conversamos com a Macabea e vamos para lá, haushaushasuhas eu ri, ri muito ¬¬ Pergunto eu: e a tribo? Responde o líder e fundador Loalty (tics): Pode debandar, foi o primeiro a postar no fórum e sair.
Sinceramente eu tive até vontade de tentar levar a tribo por um tempo, mas não quis, deveria ter feito isso e me arrependo, por meus amigos, que foram para lá comigo, mas não o fiz, postei no fórum e disse para o pessoal ir para onde fossem aceitos. Assim que o Loalty postou eu recebo convite da UM, depois recebo propostas da EA, da IB e por aí a fora, não aceitei nenhum... a única pessoa que se prestou ao serviço de permanecer dignamente no jogo foi o BB, Bruno Bastos, não saiu da N.O, disse que foi jogar lá e lá ficou, não iria mudar de lado porque estava tendo dificuldades... Admiro por isso.

Mas, debandei a tribo e o Loalty (tics) que ficou posteriormente com a conta do Pendragon que desistiu depois de um tempo, sujou o nome do Pendragon, aprontando das suas, porque não foi um jogador honesto e justo.
Para terminar, a N.O não ficou passeando entre tags e tags, tudo que surgiu depois dela e com alguns jogadores que já tinham passado por ela não tem nada a ver com sua história de origem.
N.O foi a N.O e acabou nela, depois dessa tribo nunca tive o prazer em jogar TW novamente como tinha na época, tudo que sei sobre TW desenvolvi quando estava lá, conheci pessoas maravilhosas, até de outras tribos e que mantenho contado até hoje, e também tem algumas que me odeiam, mas isso faz parte... hasuhasuhas

Quanto ao Loalty do atual mundo 27, nunca joguei contigo, não tenho nada a dizer sobre você, te fiz umas perguntas no msn e você não me respondeu, apenas queria uns esclarecimentos sobre o Loalty que não era o Loalty, mas tudo bem, já passou e agora não tenho mais curiosidade, já me é tudo bem claro. Desejo a você boa sorte e prosperidade em sua tribo, uma pena não termos jogado juntos.

p.s: Que fique claro que disse coisas que só pessoas próximas sabem, e não disse detalhes nem tudo o que sei hehehe nunca quis expor ou denegrir a imagem de ninguém, não jogo TW dessa maneira, gosto de ser a mesma pessoa do começo ao fim. Sinto muito se com o post passe a impressão errada.

Desculpem o texto longo e ter postado dentro dos quotes, mas se não o fizesse perderia o sentido.
 

DeletedUser51051

Guest
este foi um assunto solto no forum do m27...onde o assunto então tratado foi o inicio do m7...onde PG nem pensava em ser algu...uma tribo ridicula...a acredito que se o pessoal de antigamente estivessem jogando ainda...acredito q a PG seria mero lixo como era antes...onde kem dominava tudo era a UM, IB, EA


vcs só subiram com a quantidade de inativos ki foi aparecendo...no meu caso da UM 00 axo que todos pararam de jogar...e a IB cansava de apanhar para a gente...não vamos confundir as coisas


merito seus em manter o pessoal ativo e recolokar os ki sairam...só ki apartir do momentop que eu resolvi parar de jogar para dar mais valor ao meu trabalho e minha facudade...eu ja nao me responsabilizava mais pelas minhas tribos...e muitos amigos meus tbm fizeram isso...só ki mi lembro bem de que acima da minha tribo havia apenas 2 tribos...e eu nao via a PG

=]


PAra mim o M7 foi um mundo muito bom...lamento ter deixado de jogar...mas agora ki voltei...pretendo fazer os msmos feitos nu mundo 27...


e parabenizo mais uma vez a PG por se manter ativa...mais acredite...se o pessoal de antigamente jogasse ainda....duvido muito ki vcs seriam a top

juca, se...se...se...

se minha tia fosse homem seria meu tio!!!!!!!!!!!!!!

para né, é como tentar justificar uma derrota....
se meus soldados não tivessem morrido eu ganharia a batalha...
se eu não tivesse debandado seria top...
se o pessoal "bonzão" não tivesse desertado tudo seria diferente!!!!

é muito condicional para meu gosto, o "se" é a masturbação da mente.

então juca, seja realista, em jogo de guerra não tem "se", tem sim os que guerreiam e os que correm - como vc faz parte do segundo grupo, não cabem aqui seus comentários sobre o m7.

por exemplo, nunca nos cruzamos no tw, então como podemos saber como seria um embate entre nós????

SÓ HÁ UM MODO DE DECIDIR UMA BATALHA QUE É ESTANDO LÁ PARA LUTAR!!!!
 

DeletedUser

Guest
De todos os posts sobre o tópico este é o mais correto. Estive na liderança da N.O por um bom tempo e quando lá cheguei só tinha o Pendragon (original)

Aeee Ione, bela história. Só acho que não existe tópico correto ou não, quando se tratam de Opiniões. Quanto a fatos sim, podemos questionar, como este abaixo:

Consequência toda tribo que está no caminho você entrar em guerra. A UM 66 ameaçava nossos jogadores da front, ou mudavam de tribo ou continuavam sendo atacados, os frouxos foram, todos, pior ainda, não ficaram muito tempo, desistindo do jogo e devolveram as contas para a N.O. Algumas delas podem incluir na lista das contas do Burguês.

A N.O estava longe de nós, entre a gente e eles existia a UM 56 (UM JE). Mas sinceramente, a gente tava mordido com a história do cara roubar a conta do nosso líder a transformar a UM 6 em N.O, entao quando a UM JE pediu ajuda pra gente, aceitamos na hora. Nao pensa que a UM 66 pegou inativo nao, pegamos os maiores jogadores do front, pelo menos uns 10 que jogavam bem, e o jogador que tinha maior OD da N.O, drszorro.

Essa tal ameaça de "aceitar convite ou ser noblado" nunca foi feita pela liderança, nem conversavamos com gente da N.O. No máximo o Galfa mandava uma mp dizendo "Quando recomeçar no K99, pede convite na UM". O primeiro a pedir para trocar de tribo foi o recrutador da N.O, depois de muita desconfiança nossa e depois de ele passar todo o forum da N.O. Ele trouxe um amigo e pediu que eu enviasse convite a outro. Este outro recusou, entao noblamos.

Os jogadores que vieram da N.O reclamavam que a tribo era desunida, eles armavam guerra no front do K56 e a tribo nao ajudava, os lideres só pensavam em noblar para o norte. Muito do que se falava da N.O por aí era fantasia, faltava humildade. Enquanto a N.O se gabava nos foruns, a UM 66 noblava 30... 40 aldeias N.O por semana. E nem revidavam.
 
Topo