NO - Um novo jeito de jogar

DeletedUser13433

Guest
Ô Ric, falei do post dele em relação aos líderes da N.O que alguns supõem ser os mesmo do 27, não era na época... então..

Não sei de roubo de conta, quando cheguei na drszorro já não era mais ele...mas sei da história dele.. só tive contato tb com o dcpreza, algo assim...

Também não disse que as ameaças eram da liderança, mas que os convites foram feitos assim foram, tive acesso as MPs, até postamos no fórum de vcs na época depois que o pessoal parou e nos devolveram as contas, mesma época antes do Brugues apagar as contas e eu tava defendendo umas aldeias lá no 56 que quem tava atacando era o tal do Salomão... não lembro o resto... que foi banido, tava fazendo besteira :)

E vocês noblaram sim inativos, pra mim isso não é vergonha não hehehehe e noblaram sim as aldeias das contas do burgues, ninguém deixaria passar... :)

relaxa bem... tu não vive sem mim eu sei :)
 

DeletedUser

Guest
Galera quem vive de passado é museu.

Agora é o presente que importa.


A Guerra é outra .
 

DeletedUser

Guest
Ione...


Tinha admiração pela NO...alguns amigos por la...na verdade nunca entendi mto bem oq tinha acontecido...de uma hora pra outra...foi tudo embora.
obrigado pelos esclarecimentos e um grande abraço!
 

DeletedUser

Guest
Eu lendo aqui esse tópico e vejo todos esses elogios a N.O, dizer que eu parei de jogar no mundo 7 porque minha tribo fez mudanças, entrou toda numa outra e formaram a N.O.
Se eu soubesse tinha ficado jogando. Mas agora ja era...
perdi a chance de fazer parte de uma tribo que ficou conhecida assim.
Pelo menos ainda tenho contato com amigos de lá...
 

DeletedUser13433

Guest
Ione...


Tinha admiração pela NO...alguns amigos por la...na verdade nunca entendi mto bem oq tinha acontecido...de uma hora pra outra...foi tudo embora.
obrigado pelos esclarecimentos e um grande abraço!

Disponha ^^:D
 

DeletedUser20437

Guest
Ainda que já tenha deixado o m7 faz mais de ano, aproveito o tópico saudosista para concordar com o criador.

N.O. foi um modelo a ser seguido. No m10 onde jogo atualmente apliquei muito do que aprendi como simples jogador (já no final dos tempos de ouro, que se diga) e sem dúvida o motivo de estarmos no top do mundo hoje deve-se muito aos pensamentos da Nova Ordem.

Gostaria apenas de acrescentar que o fim da N.O, para quem esperou tanto por fazer parte dela, foi um tanto decepcionante. De uma hora para outra acabou e os líderes deixaram os meros mortais a ver navios.

Completo ainda dizendo que na época da N.O., PG67 ainda era uma tribo grande demais, com muitos moitas e inativos. Quando já estava a deixar o jogo é que percebi um novo grau de organização.

longa vida aos visionários!

martinus13 - m10
 
Topo