NO - Um novo jeito de jogar

DeletedUser

Guest
Eu como um dos lideres da UM no mundo 7 na epoca que surgiu a NO, digo que ela fez sim uma nova historia no jogo...Mudou sim a forma de se jogar...após ela surgiu varias outyras tribos que a copiaram de inicio em outros mundos...no caso da MAFIA do m20 ou LR no mundo 27...

Porem no m7 a NO fez muito mais do que ser solitaria e grande....ela se manteveassim até o final dela...o msm que a Birlik esta tentando fazer neste mundo...porem as outras tribos não estao deixando que a Birlik faça o msm que a NO fez no mundo 7...onde pregou o respeito entre os adversarios...e aniquilou quem passou pelo seu caminho...

Fui fundador da maior familia do mundo 7 juntamente com alguns amigos...a UM...e admito que sou um dos admiradores do jeito NO de jogar...


Tbm me lembro dsa epoca que a NO deixou de ser NO...assim alterando seus nomes diversas vezes...assim com VM7(veteranos do mundo 7) mais já não era mais a msma coisa...axo que foi nessa epoca que o lider deles pararam de jogar.....


como aquele topico foi fexado por fuga do assunto...eu abri este...só para aqueles que gostaram da forma da NO jogar uima vez...venham postar aqui...e dar sua opinião sobre nossos amigos da NO
 

DeletedUser13365

Guest
Bem eu não cunheco muito sobre a NO do mundo7..
mas pertenco a esta tribo agora aqui no 27..
Bem eu era da KOD, até que começei a ter problemas com o lider de la e tal, falei com o p4rdal e isso, e falamos com mais uns jogadores bons, e fomos para a NO, pois estavamos fartos de aliados e PNA's, e como a NO não tem nada disso so inimigo mesmo acreditem que e quando da mais vontade de jogar, agora ter problemas em noblar uma aldeia por causa de um aliado e tal :mad:..
 

DeletedUser49970

Guest
É verdade, a N.O é 1 tribo muito boa, mais pelo que sei a N.O deve ser verdadeiros lideres até uns 6 meses no começo do jogo depois n mas
 

DeletedUser

Guest
Saudações

Por acaso tenho acompanhado o crescimento da NO e tenho gostado bastante do que tenho visto. Identifico-me bastante com os valores diplomáticos da tribo. Acho que ela pode escrever uma página interessante neste mundo. Para já está no TOP2 de tribos, de ODA, de ODD e em 3º em ODT. Acho que isso diz muito.

Relativamente à questão da birlik e do que ela tenta fazer, penso que a estratégia dos inimigos em não nos deixarem crescer logo no inicio foi boa, pelo menos isso está a causar-nos bastantes problemas, mas vamos lutar porque não viemos para o BR27 para ir embora ao fim de dois meses e embora hoje a situação não nos seja tão favorável como gostaríamos, o mundo mal começou e há muito para jogar.

Em relação à NO, penso que ela está a fazer um belo trabalho e vou continuar a acompanhar o crescimento de uma das tribos de que mais gosto neste BR27.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
nao amigo...estamos falando da NO do mundo 27...que ao meu ver é a msma do m7...na qual foi grande...digna...e fez lá oque a Birlik tentou fazer aqui...


só espero que a NO não tenha o msmo fim que teve no mundo 7
 

DeletedUser49970

Guest
em guerra com metade do mundo e tinha 40 membros, como ja n tinha os lideres verdadeiros os membros começaram a ser noblados, os lideres que ficaram foram nbs fugiram ou tentaram trocar o nome da tribo diversas vezes
 

DeletedUser

Guest
em guerra com metade do mundo e tinha 40 membros, como ja n tinha os lideres verdadeiros os membros começaram a ser noblados, os lideres que ficaram foram nbs fugiram ou tentaram trocar o nome da tribo diversas vezes

Isso lembra-me outra tribo mas não tinha 40 membros mas sim 27 e o mundo era outro.:D Mas tá certo, uma pena, mas adoro tribos assim, espartanas, guerreiras, destemidas, sem medo de perder. Vamos lá ver se eles aguentam bem este BR27 e conseguem chegar a um ano de server sem diplomacia, seria bonito.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
o leandro disse tudo...arrumaram muitas guerras...trokaram de lideres...fizeram umas fusoes al feitas...viraram veteranos do mundo 7 por um tempo e logo trokaram denovo...perderam a identidade

quanto a xegar a 1 ano sem diplomacia...eles viveram bem mais de 1 ano sem diplomacia e como top 2


só estavam abaixo da minha tribo UM
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o leandro disse tudo...arrumaram muitas guerras...trokaram de lideres...fizeram umas fusoes al feitas...viraram veteranos do mundo 7 por um tempo e logo trokaram denovo...perderam a identidade

Quando as coisas estão mal e os inimigos são muitos há uma tendência natural de se mudar de líderes, se mudar de nome, tentar fusões ou alianças. O desespero e o caos gerado por ataques sucessivos e em simultâneo leva realmente as tribos a perderem a sua força, os seus valores e a sua identidade. Infelizmente poucas são as tribos capaz de dar uma resposta boa e com identidade quando tudo parece estar a desabar à sua volta. M7 à parte, a NO neste BR27 vai muito bem até ao momento.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser49970

Guest
n foi isso que acotneceu

a mudança de lider que fez eles perderem pq os lideres tiveram que parar por motivos pessoais, pq até entao eles estavam a ganhar as guerras quando isso acontecer eles começaram a perder e deu todo o rolo que eu falei no post acima
 

DeletedUser

Guest
Quando uma tribo boa entra em guerra com outra do mesmo porte é normal tribos menores se aproveitarem para tirar a sua casquinha, é parecido com a vida selvagem, o leao mata a presa e as hienas comem os restos.
 

DeletedUser13365

Guest
Quando uma tribo boa entra em guerra com outra do mesmo porte é normal tribos menores se aproveitarem para tirar a sua casquinha, é parecido com a vida selvagem, o leao mata a presa e as hienas comem os restos.


igual o que aconteceu com a birlik..
 

DeletedUser

Guest
ola pessoal, fico feliz em ver um topico destinado a N.O e mais feliz ainda em ver os comentários.

A N.O no mundo 7 eu criei junto com o Jamiroquai,williampendragon,coringa1
Eramos todos da :JT: no mundo 6 e realmente era horrivel estarmos sem uma tribo ruim e decidimos ir para o M7 formando uma nova tribo.

As nossas regras foram criadas quando sentou eu,jamiroquai (Somos primos) e ficamos horas e horas conversando sobre o jogo e eu tive a idéia de fazer a N.O como se fosse nossa pequena "empresa", fizemos varias "simulações" de como seria a tribo seguindo as regras que tinhamos pensado,etc..

No Mundo 7:

- No mundo 7 , tinhamos ido com apenas 6 membros ao todo e como muitos sabem é complicado fazer uma tribo do "nada".

Começamos a fazer recrutamento em massa e "demissões" em massa tambem...chegava a entrar 70 membros em 1 semana e sair 60 na outra. e fomos filtrando e melhorando cada vez mais a tribo.

Começamos com as seguintes regras:
- Noblagem (Pode noblar uma aldeia de barbaro a cada 3 de player noblada)
- Metas (Apenas pontuação)
- Testes de Atividade em Forum e por MP

Então após 1 mes de servidor começou as guerras, vimos que como as outras tribos, era complicado coordenar 50 membros , então começamos a pensar em como poderiamos melhorar isso...neste momento ja contavamos com o tiago( vulgo: TICS) que é amigo pessoal tambem....lembro que fizemos uma grande reunião na minha casa (entre 1 churras e outro, bebida e outra) conversamos sobre as guerras.

eu tinha 3 computadores em casa, e podiamos jogar e zuar ao mesmo tempo, era engraçado...

Foi quando decidimos a opção de formar esquadrões dentro da tribo, onde seriam pequenas tribos, em que os capitães seriam nossos colaboradores e se reportariam aos adm´s que depois repassariam a mim.

A Idéia dos esquadrões foi otima(Utilizamos até hoje) e começamos a ganhar a guerra do nosso K.

Após 2 meses e meio de servidor, ja tinhamos 2 K´s completamente dominados e nossa "fama" tinha aumentado muito, e começaram a fazer assim como fazem com a birlik hoje, a ficarem com medo e tentar nos derrubar, onde se uniram e ao todo eram mais de 30 tribos em guerra...Todos K´s em nosso redor eram inimigos...

Infelizmente nessa epoca eu tive que parar de jogar, estava entrando em um empresa nova e era um trabalho muito complexo e alem disso eu não manjava nada da área, relamente tive que sair e deixei a minha conta e minha tribo ao Tiago(TICS) que ficava me ligando e informando sobre tudo da tribo,rs.

Até onde eu sei e acompanhei a N.O cresceu muito e guerriou muito com o tiago na liderança, mas ele tambem teve que parar de jogar, e foi quando a N.O passou a decair e decair...




Mundo 27

Abro um paragrafo para falar sobre a Birlik, que eu vejo o estilo de jogar e a garra como da N.O do M7.

Birlik:
- Eu sinceramente acho que o unico erro ate agora da birlik, foi do gatekeeper não dentro do jogo, mas aqui no forum, por se mostrar inteligente até demais e mostrar todos os projetos da Birlik desde o inicio, todas as tribos, sabiam o que deveria ser feito, o grande erro da birlik foi sua propaganda.
existe uma frase: "Prego que se destaca, leva martelada"

Não creio que seja o fim da birlik e aposto muito nela ainda, se o gatekeeper voltar realmente a 100% na tribo e rever alguns conceitos e mudar algumas coisas tenho certeza que ela ainda vai ser uma grande tribo e tambem ainda vai fazer muita história.

A birlik hoje, tem o melhor posicionamento global, onde se todos os membros estiverem coordenados, não vai interessar quantas guerras ou com quantas tribos estiverem em uma batalha, eles ganharam...não só pela capacidade, mas pelo posicionamento.

N.O

Agora sobre a N.O no mundo27

- O Jamiroquai(meu primo) me pediu para que eu volta-se a jogar e que recria-se a N.O no mundo 27.
Eu aceitei...hoje ja estou estabilizado financeiramente, tem dias que tenho que trabalhar muito mesmo e não da pra jogar, mas normalmente consigo minha 2,3h por dia pra brincar e cuidar da tribo...

Sei delegar as funções então não fica tão pesado assim pra mim. nem para o meu staff.

Viemos para ca com apenas 10 membros...
e sofremos + - a mesma coisa do M7...tivemos que fazer um recrutamento e aprender sobre os membros que foram ficando...concerteza ainda temos muitos espiões na tribo, mas não faz diferença nenhuma...mesmo um espião é obrigado a noblar um inimigo dentro da N.O, então ou ele vai relamente querer virar um membro ou vai sair ,mas vai ter contribuido para a tribo.

Fizemos nosso recrutamento e ficamos quetinhos...não declaramos nenhuma guerra a nenhuma tribo, todas as guerras (mesmo sem propagandas nossas no forum) foram declaradas pelos inimigos (17 tribos até agora).

As guerras não nos afetam, apenas nos fazem crescer...e como crescemos com isso. temos um metedo de crescimento com guerras que nenhuma tribo hoje tem, por isso os stats de guerra são tão favoraveis a nois.

Viemos para ca e estamos muito bem, estamos bem organizados, Tivemos que implementar varias coisas novas que não haviam no M7 e muitos membros novos estão dando suas opniões e melhorando cada vez mais a N.O.

Agradeço a todos que estão na N.O hoje por fazer da N.O uma otima tribo.

Agradeço os comentários aqui do forum tambem...nos ajudam muito.

Att,
Loalty
 

DeletedUser

Guest
Saudações

Por acaso tenho acompanhado o crescimento da NO e tenho gostado bastante do que tenho visto. Identifico-me bastante com os valores diplomáticos da tribo. Acho que ela pode escrever uma página interessante neste mundo. Para já está no TOP2 de tribos, de ODA, de ODD e em 3º em ODT. Acho que isso diz muito.

Relativamente à questão da birlik e do que ela tenta fazer, penso que a estratégia dos inimigos em não nos deixarem crescer logo no inicio foi boa, pelo menos isso está a causar-nos bastantes problemas, mas vamos lutar porque não viemos para o BR27 para ir embora ao fim de dois meses e embora hoje a situação não nos seja tão favorável como gostaríamos, o mundo mal começou e há muito para jogar.

Em relação à NO, penso que ela está a fazer um belo trabalho e vou continuar a acompanhar o crescimento de uma das tribos de que mais gosto neste BR27.

Cumps,
gatekeeper

Agradeço muito seu comentário sobre a N.O
Torço muito pela birlik neste mundo,creio que ainda há muito a ser feito
 

DeletedUser

Guest
é bom ter tribos do mundo 7 aki...o qual foi o melhor server e mais disputado....por motivos pessoais eu tbm tive ki parar por lá...porem...vim aki fazer um novo nome neh...


se num for uma nova UM e todo seu sucesso....q seje uma gigante IRMAOS
 

DeletedUser

Guest
Abro um paragrafo para falar sobre a Birlik, que eu vejo o estilo de jogar e a garra como da N.O do M7.

Birlik:
- Eu sinceramente acho que o unico erro ate agora da birlik, foi do gatekeeper não dentro do jogo, mas aqui no forum, por se mostrar inteligente até demais e mostrar todos os projetos da Birlik desde o inicio, todas as tribos, sabiam o que deveria ser feito, o grande erro da birlik foi sua propaganda.
existe uma frase: "Prego que se destaca, leva martelada"

Não creio que seja o fim da birlik e aposto muito nela ainda, se o gatekeeper voltar realmente a 100% na tribo e rever alguns conceitos e mudar algumas coisas tenho certeza que ela ainda vai ser uma grande tribo e tambem ainda vai fazer muita história.

A birlik hoje, tem o melhor posicionamento global, onde se todos os membros estiverem coordenados, não vai interessar quantas guerras ou com quantas tribos estiverem em uma batalha, eles ganharam...não só pela capacidade, mas pelo posicionamento.

Viva Loalty

Bom sobre isto, a nossa politica de comunicação é realmente aberta, dinamizamos o fórum externo e o jogo e talvez isso seja visto com maus olhos, mas gostamos de ter a percepção que o servidor onde jogamos tem de ser alegre e da nossa parte fazemos os possiveis para que assim seja.:p Talvez nos tenhamos exposto demais por aqui mas é o nosso jeito de jogar e de participar. Se isso nos prejudicou? Sim, certamente. Mas fazer o quê? Somos assim mesmo e acho que isso contribui também para o nosso reconhecimento e motivação para o jogo. Então se hoje somos alvo de todos que nos rodeiam, é certamente porque despertamos à atenção ao ponto de isso acontecer.

Mas, como referiste, não vamos desistir de lutar porque o mundo ainda mal começou e nós sentimos que não obstante o valor dos inimigos, podemos e devemos tentar dar a volta, até porque desistir de lutar é perder, quem morre a lutar tem mais mérito e por isso ganhando ou perdendo estaremos aqui até ao fim, com o mesmo nome, atitude e com vontade de vencer mesmo que os obstáculos sejam enormes.

Agradeço muito seu comentário sobre a N.O
Torço muito pela birlik neste mundo,creio que ainda há muito a ser feito

Há muito para melhorar da nossa parte de facto. Estamos a tentar, vamos ver se isso vai ser suficiente, garantidamente não vai ser por falta de empenho e se perdermos por aqui acreditem que perderemos porque os adversários foram melhores pois daremos o nosso melhor e não menos que isso. Obrigado pela analise e faço votos de que a NO continue de boa saúde e com o desempenho que tem vindo a demonstrar. Quando a dedicação é muita, o trabalho aparece. Boa sorte!

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser49970

Guest
Po loaty esqueceu de por eu na historia, depois de uns 2 anos sem falar com o jaime quando ainda havia o recrutamento dele pedi para que ele voltasse a jogar (como so percistente pacas) ele aceito, mas n queria ir para a LR ele falo que queria recriar a no tentei muito mais n consegui trazer, nem ele, nem vc nem o coringa para a tribo:( mais estao a fazer 1 BELO trabalho na N.O do br27 ninguem imagina que ela ia chegar tao longe e segurar tantas guerras

Parabens a N.O e Birlik que mostram ser grandes tribos

PS: Loaty e gate manera nas redaçoes ai:D
 

DeletedUser

Guest
Legal a historia, tribo da familia HEHE

Loaty e gate manera nas redaçoes ai? LOOHAALALHALHALAHLAA
 

DeletedUser

Guest
Po loaty esqueceu de por eu na historia, depois de uns 2 anos sem falar com o jaime quando ainda havia o recrutamento dele pedi para que ele voltasse a jogar (como so percistente pacas) ele aceito, mas n queria ir para a LR ele falo que queria recriar a no tentei muito mais n consegui trazer, nem ele, nem vc nem o coringa para a tribo:( mais estao a fazer 1 BELO trabalho na N.O do br27 ninguem imagina que ela ia chegar tao longe e segurar tantas guerras

Parabens a N.O e Birlik que mostram ser grandes tribos

PS: Loaty e gate manera nas redaçoes ai:D

pannnnnnnnnnnnnnn
meu deus como pude esquecer! hahhahaha verdade...po to cheio de trabalho aqui , fiz o negocio muito resumido e rapidinho,rs.


po...você foi uma das maiores ajudas da N.O, era do staff e soube realmente como era feita a N.O e o quanto lutamos por ela.

Vlw garoto!
 
Topo