No|Stress

DeletedUser

Guest
✖ Apresentação
Tribo que reuni os melhores players do K44 e que possui atual domínio do mesmo.

✖ Historial
Fui o fundador da Mario? no 41 e também no clássico, porém por se tratar de uma tribo com recrutamento inGame acabamos convidando NoobS e Moitas, o que é inevitável que aconteça em tribos com este tipo de recrutamento.
Por isso deixei a Mario? nas mãos dos demais líderes e saí para criação de uma nova tribo, onde o WarHol comprou a ideia e se uniu a mim nesse novo trabalho.

✖Guerras
Não temos guerras declaradas penso que ainda é cedo para isso, estamos começando a entrar na fase onde se darão inicio a Grandes e boas guerras.

✖-DoCry
Recrutamos sim bons membros da C.Red e também da Mario? se são bons e queremos uma boa tribo, teríamos que chamar e os melhores, e eles aceitaram o desafio. Mas não podemos chamar de fusão, é um novo trabalho, a Mario? e a C.RED ainda existem com suas respectivas lideranças.
Existia uma guerra entre a C.Red e a -DoCry, mas a mesma não existe entre ela e a No|Stress, pelo simples fato de sermos uma nova tribo. Ataques existem, inimigos, podemos dizer que sim. Mas a guerra ainda não existe, inclusive mantenho contato com alguns membros da -DoCry que são bons players e reconheço.

✖Recrutamento
Fechado, mas ninguém recusa um bom player.

✖Finalizando
Minha intenção neste post é apresentar nossa tribo e espero que possamos entrar para a história do Clássico, estamos nos dedicando para isso. Fechar o mundo? Quem sabe, mas respeitamos todas as ótimas tribos que também tem o mesmo desejo e reconhecemos que Bons players é o que não falta pelo mapa.

Bom Jogo a Todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72078

Guest
Boa sorte :D

Agora sigo o mundo por fora apenas risinho)
 

DeletedUser83194

Guest
é muinto bom fazer parte dessa tribo vamos que vamos . No|Stress

Clássico N|Sts - on [breyde]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nossa quem te viu e quem te ve hein mano, eu te vi por baixo e agora e lider de uma tribo importante no classico, parabens cara sucesso ai na sua tribo ^^

s2
 

DeletedUser

Guest
Finalizando: Fica esperto com ataques em mim. a hora que vier NT vao tomar snip e back time e ainda vao ser noblados. ja tou vendo cheio de membros da sua tribo aqui do meu lado. e eles nao gostam de mim. pena pra eles =P
 

DeletedUser

Guest
Gostei do projeto,boa sorte com a nova tribo,vai deixar o k44 mais animado.
 

DeletedUser

Guest
Criei um tópico anunciando minha saída mas caiu como spam.

Então após três dias da minha saída, quero deixar registrado aqui no FTW a minha saída da liderança e do Mundo Clássico. Essa saída se deu no dia 18/04/2012, 4 dias antes desse post.

Foi triste ver que pessoas que desejavam tanto a liderança da No|Stress não foram capazes de manter a tribo no Top nem por 6 horas. Porém fico feliz pelo reconhecimento do trabalho, pois enquanto a tribo estava sob minha liderança nenhum membro abandonou o barco e vencemos todas as guerras com facilidade, além de ter tido o reconhecimento do trabalho por jogadores consagrados do TW.

Já deixei claro em outro post o motivo de minha saída, e pretendo voltar a liderar a No|Stress em outro mundo, porém será um projeto Pré-made, para não me dar o trabalho de ficar retirando moitas como foi nesse ultimo.

Boa Sorte aos que ficam.
 
Topo