No Pain, No Gain! (Al Capone Trainning)

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90625

Guest
vergonha nenhuma, foram atacados por todos os lados, tava complicado..

classico é para os duros e de palavra, né Sr Minato...

Minato estragou o projeto e foi jogar com a dubem
 

DeletedUser97548

Guest
Olha o Sr piper passou a maior vergonha de todos os tempo. Foi a única pré-made , durou cerca de 5 horas, para todos os seus membros serem noblado , as que nao foram nobladas tinha proteção de noob ativado ou a aldeia era fraca.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente falhamos na estratégia a ser adotada, fomos de "cara limpa" e acabamos virando um alvo fácil, a DuMal se aproveitou muito bem da nossa fragilidade defensiva agora de começo e liquido com a maioria dos membros, muitos ainda conseguiram dar BTs e snips, mais quando a proporção é de 2 ou 3 pra 1 fica muito difícil de se fazer algo, ainda assim pegamos top 1 ODA nas primeiras horas de proteção, mesmo sofrendo ataques de todos os lados, creio que isto prova que o elenco em si é competente, se alguém falhou neste clássico fomos nós da liderança. Méritos a Dumal que soube avaliar muito bem a situação e atacar na hora certa e de forma muito bem organizada.

É complicado também entrar em um mundo contando com X quantidade de membros e metade desses da prá traz, mais isto também não vem ao caso, pretendo ficar mais um tempinho no clássico ainda pra dar uma brincada até abrir o 65, quem sabe não aprontamos alguma coisa ainda rs.

E Marcos Paulo, ficarei muito satisfeito se não for com a gente para o 65 !
 

DeletedUser97181

Guest
Infelizmente falhamos na estratégia a ser adotada, fomos de "cara limpa" e acabamos virando um alvo fácil, a DuMal se aproveitou muito bem da nossa fragilidade defensiva agora de começo e liquido com a maioria dos membros, muitos ainda conseguiram dar BTs e snips, mais quando a proporção é de 2 ou 3 pra 1 fica muito difícil de se fazer algo, ainda assim pegamos top 1 ODA nas primeiras horas de proteção, mesmo sofrendo ataques de todos os lados, creio que isto prova que o elenco em si é competente, se alguém falhou neste clássico fomos nós da liderança. Méritos a Dumal que soube avaliar muito bem a situação e atacar na hora certa e de forma muito bem organizada.

É complicado também entrar em um mundo contando com X quantidade de membros e metade desses da prá traz, mais isto também não vem ao caso, pretendo ficar mais um tempinho no clássico ainda pra dar uma brincada até abrir o 65, quem sabe não aprontamos alguma coisa ainda rs.

E Marcos Paulo, ficarei muito satisfeito se não for com a gente para o 65 !


Po o projeto foi bacana demais.. E vai ser no 65! Aqui foi um treino.. eles viram com quem puderam contar.. e pelo que vi cresceram com disposição! Não foi nenhuma vergonha.. pq jogo de guerra tem seus altos e baixos.. acontece... Eles só irão mesmo aprender com os erros. e o Projeto foi mto bacana ^-^

Ps: n estou nesse projeto apenas observei
 

DeletedUser

Guest
Agora começa o mimimi de "aqui foi um treino", "nao estavamos jogando serio"...
NP|NG nunca foi pra frente em nenhum mundo.. pipper mega fail
 

DeletedUser

Guest
Favor retornarem ao assunto do tópico, discussões sobre o mundo classico já tem seu tópico.
 

DeletedUser51221

Guest
Agora começa o mimimi de "aqui foi um treino", "nao estavamos jogando serio"...
NP|NG nunca foi pra frente em nenhum mundo.. pipper mega fail

Para lhe responder no 41 fomos muito bem no clássico fomos de cara limpa e apanhamos sim da DuMal disfarçada porem vamos aos fatos a mais que poucos sabiam

Quando o classico ainda não tinha começado falei com o neurologic e fechei um acordo diplomatico com ele acordo que foi rompido pelo Minato Namikaze e depois de fazer isso ele foi para a DuBem e levou uma parte do elenco com ele, mais sem problemas.

Não estou de mimimi porque poderia muito bem ter ido camuflado como todos e ir em direção contraria a DuMal que eu sabia que iria a Sudoeste mais não o fiz e nunca camuflei meu nick como muitos faladores ai fazem, quer falar que fomos uma vergonha SIM então NÓS FOMOS.

Mais ainda prefiro jogar de cara limpa e dando duro do que ficar escondido que nem uma menininha e aparecer do nada depois isso vale até para os jogadores da DuBem que se falam tão pró player e só falam seu nick depois que ja tem 5 aldeias para poder se virar.

Neurologic muito obrigado por seu comentário você e lobão foram os únicos que cumpriram com vossas palavras nesses ultimos meses que andei a jogar tw.
 

DeletedUser90625

Guest
salve Piper.

Vc jogou com a 10 após a proteção, acompanhei suas noblagem e seu snip por cancelamento. Infelizmente vc não conseguiu se manter devido a falta de experiencia em classico. Voce sabe que eu tentei trazer vcs para o nosso lado, com plano de fusão e tudo. Mas o minato, que pediu vaga na DuMal no inicio do projeto, não teve nem coragem de vir dizer que não iria mais conosco. Simplesmente fez o projeto deles e deixou a agua correr.

Eu que fui ligeiro e chamei ele pra conversar ... dae fiquei cabrero com a história que ele contou...mas acho que FTW não é lugar para lavagem de roupa suja. Somos adultos e jogadores.

Eu parabenizo a voce, piper, jogou com a 10!

Um abraço e até o proximo mundo....
 

DeletedUser95409

Guest
Isso ai Piper,
Acontece mesmo, normal no Tribal Wars. Hoje em dia os players não tem palavra, não da pra confiar nem em quem contamos.
Nós somos da DuMal e gostamos de zuar e tal, mas mantemos nossa palavra.

Mesmo noblados foi uma batalha honesta.

Abraço Pipper e CIA e até a próxima.
 

DeletedUser16519

Guest
Projeto encerrado no Mundo Clássico pelo criador do mesmo.

O tópico será fechado, caso o criador do projeto queira que o mesmo seja aberto novamente deverá enviar mensagem em pvt aos Moderadores ou SMod da aba.

Bom jogo a todos ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo