NN + TALK + BOOM vs PUNKS

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser53199
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser53199

Guest
Bom já que tem ser assim vez que se necessário ficar dentro das regras do forum. Muito embora quem ainda está jogando sabe que houve pagamento de pedagio.

Segue o jogo bora fazer varios tópicos sobre a mesma guerra ja que A liderança das outras tribos se escondem em falsas declarações.

Não convidam os "aliados".

attachment.php
 
Editado por um moderador:
Coloca a Clã junto contra a Punks!

Sabe de nada Donviny...
:):):):cool: kkkk

Ta bom infelizmente se postar ultima mensagem da under no jogo o modera de forum apaga embora foi uma coletiva e uma mensagem de despedida.
 
:):):):cool: kkkk

Ta bom infelizmente se postar ultima mensagem da under no jogo o modera de forum apaga embora foi uma coletiva e uma mensagem de despedida.

Qual o problema?? Está intrigado por ela deixar o MDF com a Clã?

Tu parece que iniciou no TW ontem Donviny... não tente mudar os fatos... Clã derrubou a Punks no Machado!

Sua mágoa das antigs só vai fazer vc cair mais rápido, pois vai agir no impulso.

Está totalmente perdido no jogo, todo dia recruta um spy a mais aí na NN e acha que está grandão e pode bater de frente com uma tribo estruturada.

Cria a tribo: O mundo encantado de Itachi é Donviny
 
relaxa noia ta stressado....

bom guerra finalizada 1x0 pra nós

pode fechar o topico modera a guerra ja nao existe mais a punks acabou
 
Parabéns a tribo vencedora!

Continuação de bom jogo a todos.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo