[NN] + -NN- + NN vs Disney + Sunny + Aloha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
2_gl7PnATmGfxMrMvCj8BQ.png


Stats da guerra principal, e 73 positivas também contra a academia recém criada, não sei porque não quiseram adicionar ela na guerra, até mandei uma MP pra eles pedindo...
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Segue o baile!!

Jaja chegamos nos cabeças...enquanto isso os abandonados do sul da disney...sofrem.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
E cai o nil e cai o nata e cai o vendetta

Saudo os inimigos q lutaram bravamente por todo o br, mas infelizmente estao sendo engolidos sem apoio de seus companheiros.

Proximo?ou diria proximos? Debandem logo...n guento mais surra-los
 

DeletedUser90950

Guest
Esse br82 foi o br de maior e record de traições que já vi no TW! Não existe uma guerra justa, existe uma gigantesca traição, isso reflete como os jogadores que ficaram um tempo na Disney e logo em um momento que a gente se organizava para dar pau em vcs, o HYDRA-Gut conseguia convencer seus espiões treinados como traíras natos! Essas pessoas não são muito diferentes na vida real, pq o TW mostra quem vc é! Que br feio esse viu! O cara tem prazerde ficar informando o fórum do adversário, esse tal de Gut nunca veio a mim no Whatsapp tentar comprar conta como fez com muitos da Disney, nem um oi ele se atreveu a dar, pois sabia quem eu sou. Tu joga sujo viu Gut affffffffffff
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Esse br82 foi o br de maior e record de traições que já vi no TW! Não existe uma guerra justa, existe uma gigantesca traição, isso reflete como os jogadores que ficaram um tempo na Disney e logo em um momento que a gente se organizava para dar pau em vcs, o HYDRA-Gut conseguia convencer seus espiões treinados como traíras natos! Essas pessoas não são muito diferentes na vida real, pq o TW mostra quem vc é! Que br feio esse viu! O cara tem prazerde ficar informando o fórum do adversário, esse tal de Gut nunca veio a mim no Whatsapp tentar comprar conta como fez com muitos da Disney, nem um oi ele se atreveu a dar, pois sabia quem eu sou. Tu joga sujo viu Gut affffffffffff

Aqui na [A] não temos pessoas que não receberam ofertas infelizmente, mesmo sendo justas e não traindo a gente. Algumas traições começando na New e ainda rolando na NN por:

-VG-, edmarsantos, mauricio mattos, Pedrogx, Deoxus, Priibio, yuri10102 (não tenho certeza dos números), Henriquefc, manuelll, Rei Bigorna, leonardogp1, MundoVazio, emidiomarcio, dentre outros que eu não lembro mais, foi show também.

Felizmente o restante do pessoal que foi procurado como o jhoncroft, Brubyjam, Marília Mendonça, Regs., baguiloko, Lokitto- e mais gente que posso não ter tido conhecimento não aceitou e segurou aqui no Norte até o fim, diferente do Sul de vocês que cai um e os outros já desanimam e param de defender.
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Vamoooo!!! Seguimos surrando a DISNEY como de costume só q agora é pior pq voltei das férias... :p

Vou atrasar minha tribooo! UHU!!!
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Stats

Lado 1:
Tribos: NN, [A], BOPE
Lado 2:
Tribos: DISNEY, DISN3Y, D!SNEY

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 17,558
Lado 2: 15,107
Diferença: 2,451

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,010
Lado 2: 1,638
Diferença: 1,372

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 104,518,417
Lado 2: 74,115,173
Diferença: 30,403,244

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,425,406
Lado 2: 12,974,516
Diferença: 10,450,890

chart







Ultima semana (Oppppppppssssss)

Lado 1:
Tribos: NN, [A], BOPE
Lado 2:
Tribos: DISNEY, DISN3Y, D!SNEY

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,032
Lado 2: 533
Diferença: 499

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 549
Lado 2: 160
Diferença: 389

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,972,483
Lado 2: 2,735,133
Diferença: 5,237,350

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,721,049
Lado 2: 1,382,909
Diferença: 3,338,140

chart




Bora q tem mta lenha e mto disney pra queimar!
 

DeletedUser90388

Guest
Engraçado que os caras jogaram sujo o BR todo e agora estão chorando, jogam a culpa em tudo menos nos méritos do nosso stats de guerra.

Parabéns a equipe Alliance pelo excelente trabalho em equipe e stats de guerra!
 

DeletedUser107640

Guest
Eu confio na ressurreição da Disney, eles vão vencer ainda kkkkkk
 

DeletedUser107949

Guest
Já migrou a tribo para o PT60, ainda acreditas na Disney ?
AVANTE NN
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Devido a uma das partes envolvidas na guerra não existir mais, o tópico será fechado e posteriormente arquivado.

Continuação de um bom jogo a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo