[NN] + -NN- + NN vs Disney + Sunny + Aloha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Eu ia fazer textão pro aderma, mas vo fazer nao...vou deixar a lista das pessoas que traíram a New/DR depois das conversinhas do Adelman


Edmarsantos
VG - 23 ALDEIAS DOADAS NA MADRUGADA
Priibio
Leonardogp1
Rei Bigorna
Zezaomau
Yuri10102
Mauricio Mattos
Pedrogx (Hoje o famoso papiloma)
El macakito (Coop Chinook, burro pakas)

tem mais, vamos atualizando conforme for lembrando o nome dos insetos
Faltou o moita maxxxter, deoxus

Fora o cara que debandou a |NN|

E tenho cada print de papinho do adelman, pena que eh regra no forum, e nn posso expor

Mas as estrategias de labia ultimamente estao sendo fail, ate mesmo a tal bbs do K43 kkkkkkkk

Menos MP mais NT por favor


Tem que respeitar todos, vou varrer a Rikest de meus " Ks " aguardeeeeeeeee :):):)
Fique a vontade, mas nn demora muito, por que daqui a pouco a NN chega e varre a tua conta
 
Editado por um moderador:

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
kkkkkkkkkkkkkkk
Que comédia a sem nome shuashuashua




Para mim não é surpresa, New-M, DR, NN nunca souberam recrutar, hoje a apelação passou dos limites legais...HYDRA perguntando ao br e inimigos quem não está satisfeito a NN acolhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vi recrutar 1 jogador que não tenha tribo desde início do br, teve um que me implorou para ir jogar na New-M!




Sandro é fraquim, se cagou de medo no início do br com o Infinity perto, se o inimigo não o snipasse nem tava no br, só se recomeçasse, mas o dono da Lendas o salvou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Tem que respeitar todos, vou varrer a Rikest de meus " Ks " aguardeeeeeeeee :):):)

Muito papo pra pouco jogador... quem sabe te apresenta aí o cara q tem resposta pra tudo. hahaha

Falam falam q o HYDRA fez convite pro BR todo mas quando pedi a tal da MP ninguém sequer postou... nem uma editada daquelas que vcs usavam no início do BR... errou ruuude!


vou tentar me comunicar na sua lingua

au au au au au

Choreeei! :D:D HAUSDHAUSDHUASHDUHA

Eu ia fazer textão pro aderma, mas vo fazer nao...vou deixar a lista das pessoas que traíram a New/DR depois das conversinhas do Adelman


Edmarsantos
VG - 23 ALDEIAS DOADAS NA MADRUGADA
Priibio
Leonardogp1
Rei Bigorna
Zezaomau
Yuri10102
Mauricio Mattos
Pedrogx (Hoje o famoso papiloma)
El macakito (Coop Chinook, burro pakas)

tem mais, vamos atualizando conforme for lembrando o nome dos insetos

Obrigado por postar isso mano... @Adelman Araujo da uma olhadinha aqui antes de sair enviando aquela MP cheia de texto pra se justificar... -.-'

Alo alo marcianooo, aqui quem fala é da terraa... pra varia estamos em guerra! :D

NN segue levando! ;):)
 

DeletedUser106554

Guest
Lado 1:
Tribos: NN, [NN]
Lado 2:
Tribos: DISNEY, SUNNY, ALOHA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 732
Lado 2: 696
Diferença: 36

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 105
Lado 2: 58
Diferença: 47

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,187,835
Lado 2: 3,743,767
Diferença: 1,444,068

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 796,937
Lado 2: 448,885
Diferença: 348,052

chart
 

DeletedUser104758

Guest
Galera ta contando vitória sendo que nem passaram a frente do BR ainda, tem gente que ta na NN que não aprendeu a lição mesmo em brs passados rsrs
 

DeletedUser106554

Guest
Galera ta contando vitória sendo que nem passaram a frente do BR ainda, tem gente que ta na NN que não aprendeu a lição mesmo em brs passados rsrs

Só fala asneira , Disney tá tomando um coro, n estamos na frente pq somos dividido em duas tribos, se você quer dizer em ""soma de pontos "" mas nós com crtz estamos na frente noob , enquanto eles noblam bb e inativos, nos noblamos a Disney , cadê o adelman ? Já pegou sua passagem p aloha ?
 

DeletedUser104758

Guest
beleza, já vi esse filme várias vezes, vocês abriram o que? Só 300, 500 aldeias de vantagem? nem acompanho números então não sei, e já acham que ta ganho ? metade do elenco da NN não aprendeu nada no passado msm
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
beleza, já vi esse filme várias vezes, vocês abriram o que? Só 300, 500 aldeias de vantagem? nem acompanho números então não sei, e já acham que ta ganho ? metade do elenco da NN não aprendeu nada no passado msm

400 aldeias pode ser apenas 4% das tribos, mas se não for comemorar conquista qual a graça? Tu num sabe ver os outros serem felizes não? '¬¬

E também é cego pelo visto, não tá vendo que a Disney tá dando um monte de desculpa não, falando que a gente num tá fazendo nada de mais? Espera que a gente baixe a cabeça e não responda? eauioueaouioeuiao

Reclamam da gente quando estávamos perdendo na New, reclamam da gente quando estamos ganhando, essa galera, sei não viu kkkkk
 
Última edição:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Será que o Adelman vai pra Aloha? Ele falou que ia mas ja voltava...será que da tempo? kkkkkkkkkkk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
@Adelman Araujo
Alguns meses atras por MP conversamos e voce me disse que o BR estava ganho
Poise tenho que concordar :):)

Eu to moitando e bota moitar nisso, mas na NN tem gente liderando e mandando muito bem

Eai??
Para de moitar, que nn tem ninguem pra ajudar no teu lugar pelo visto
:D:D
 

DeletedUser106554

Guest
Swimman's squad's kkkkk composto por mim ( na dark atualmente ate o moita voltar ) pelo jhon (Kleber ) , sujiro (snik ) e Sandro (Caio ) deu um show ali no k 44 nos últimos dias hein haha
 

DeletedUser90388

Guest
Boa tarde meus caros amigos, esta guerra está longe de acabar e todavia não há um vencedor. A real é que a Disney foi quem contou vitória antes, jogando sujo, recrutando inimigos e agora está sendo massacrada. É claro que a guerra não está ganha pra NoName mais de fato a equipe está liderando o ranking de guerra. Eu não sou muito de vir ao FTW porque tem muito falador sprinter que na parte endurancer joga a culpa no sitter ou no trabalho que ta puxado. Sempre a mesma história, desde o BR 1 é assim e não vai ser diferente agora.

Eu só queria saber se ainda existe algum homem dentro da Disney, se possível um responsável de palavra disposto a vir aqui no FTW falar algo agora, porque a alguns dias fizemos um acordo entre lideranças de termos uma guerra limpa Old School e no dia seguinte já estavam la recrutando Rikest e mandando convites pra NoName.

Querem passar rasteira em cobra, tenta sorte ai nossa parte estamos fazendo no machado, isso é uma vergonha, a situação mudou agora quem pede convite aqui na NN é membro da liderança Disney em....chega ser irônico. Depois de todas essas ações ilegais, sem comentar os bots pagos que a disney usam pra colococar comadnos 1 ms atrás de outro comando, o resultado de guerra é o seguinte:



EVOLUÇÃO DE GUERRA DESDE O INÍCIO:

Lado 1:
Tribos: [NN], NN
Lado 2:
Tribos: SUNNY, DISNEY

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 8,173
Lado 2: 12,886
Diferença: 4,713

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,129
Lado 2: 785
Diferença: 344

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 43,319,652
Lado 2: 60,029,354
Diferença: 16,709,702

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,750,352
Lado 2: 5,460,553
Diferença: 2,289,799

chart




EVOLUÇÃO DE GUERRA DE 3 MESES ATRÁS:

Lado 1:
Tribos: [NN], NN
Lado 2:
Tribos: SUNNY, DISNEY

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 5,350
Lado 2: 8,205
Diferença: 2,855

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 981
Lado 2: 521
Diferença: 460

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 30,305,103
Lado 2: 37,796,758
Diferença: 7,491,655

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,766,648
Lado 2: 3,532,522
Diferença: 3,234,126

chart




EVOLUÇÃO DE GUERRA DE 1 MÊS ATRÁS:


Lado 1:
Tribos: [NN], NN
Lado 2:
Tribos: SUNNY, DISNEY

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,549
Lado 2: 2,767
Diferença: 218

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 612
Lado 2: 233
Diferença: 379

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 15,797,776
Lado 2: 12,588,042
Diferença: 3,209,734

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,208,383
Lado 2: 1,623,226
Diferença: 2,585,157

chart




Tá ai o stats de guerra atualizado em todos os instantes do BR82 pra não ter manipulação de stats, como podem observar a Disney continua muito boa em noblar barbaras.

Tirando as rivalidades de lado, desejo a todos um bom jogo e um ótimo final de semana.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Eita Disney, que que houve? Tomaram uma virada? :/

Pior que agora tenho conhecidos de ambos os lados. Espero que a guerra dure e seja boa.
 

DeletedUser106554

Guest
Lado 1:
Tribos: NN, [NN]
Lado 2:
Tribos: SUNNY, DISNEY

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 633
Lado 2: 394
Diferença: 239

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 214
Lado 2: 44
Diferença: 170

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,613,613
Lado 2: 1,532,870
Diferença: 2,080,743

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,437,160
Lado 2: 262,188
Diferença: 1,174,972

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo