[NN] + -NN- + NN vs Disney + Sunny + Aloha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Ola amiguinhos, vamos recomeçar os topicos?

upload_2017-10-30_10-56-4.png

upload_2017-10-30_10-57-37.png


Segueeeeeee o baile!

Avante NN
 

Anexos

  • upload_2017-10-30_10-55-56.png
    upload_2017-10-30_10-55-56.png
    203,6 KB · Visitas: 6

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
IMPERIO NO NAME X DISNEY
25aa.png
Q
ue virada, NN voando, bora levar o BR!!


25aa.png
Disney
, como toda rede de televisão, estao cheia de figurantes (muitas marionetes)
Mas gentee do ceuuu :eek::eek:
Como estou com duvida sobre seus personagens
2753.png
2753.png


Sr. Mickey me ajude..

▸ Eles são desenhos animados?? :p:p

Uma comedia infantil kkkkkk, ficando cega e achou que ja estava ganho
2753.png
2753.png


▸ Ou uma novela/romance?? :D:D

Pq nesse roteiro eu so vejo traições, nao é mesmo!!



Estou curioso WALT DISNEY esta tendo um baita trabalho no filme desse BR, presidente vai ter um infarto heimm!!
1f602.png
1f602.png


Adelman Araujo ser diretor desse filme esta complicado??

Pegar MDFs today, organizar a casa..
Controlar os dragões não é tao fácil quanto era controlar o pluto e o pateta (fantoches)

Os dragões estão sem asas pobrezinho :(:(
nem a famosa magica da disney poderá ajudar (puxar membros da NN)

▸ Ironia não?? :p:p
Aqueles que foram ditos que iam voar, apenas sentam e assistem a NN voando e avançando

___________________________________________

The Walt Disney Company
2122.png


So no mundo magico de vocês o BR estava ganho
1f602.png
1f602.png
1f602.png
1f602.png



25aa.png
⚸⚸ @rikest ⚸⚸ deixa a dica :cool::cool:

196451_large


Bjss fofos amando o teatro que esta acontecendo,
NN, fara esse filme mudar de gênero e virar terror!!
 
Última edição:

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
NN leva!

Avante galera e parabéns pelo empenho nas contenções e avanços!!!
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
IMPERIO NO NAME X DISNEY
25aa.png
Q
ue virada, NN voando, bora levar o BR!!


25aa.png
Disney
, como toda rede de televisão, estao cheia de figurantes (muitas marionetes)
Mas gentee do ceuuu :eek::eek:
Como estou com duvida sobre seus personagens
2753.png
2753.png


Sr. Mickey me ajude..

▸ Eles são desenhos animados?? :p:p

Uma comedia infantil kkkkkk, ficando cega e achou que ja estava ganho
2753.png
2753.png


▸ Ou uma novela/romance?? :D:D

Pq nesse roteiro eu so vejo traições, nao é mesmo!!



Estou curioso WALT DISNEY esta tendo um baita trabalho no filme desse BR, presidente vai ter um infarto heimm!!
1f602.png
1f602.png


Adelman Araujo ser diretor desse filme esta complicado??

Pegar MDFs today, organizar a casa..
Controlar os dragões não é tao fácil quanto era controlar o pluto e o pateta (fantoches)

Os dragões estão sem asas pobrezinho :(:(
nem a famosa magica da disney poderá ajudar (puxar membros da NN)

▸ Ironia não?? :p:p
Aqueles que foram ditos que iam voar, apenas sentam e assistem a NN voando e avançando

___________________________________________

The Walt Disney Company
2122.png


So no mundo magico de vocês o BR estava ganho
1f602.png
1f602.png
1f602.png
1f602.png



25aa.png
⚸⚸ @rikest ⚸⚸ deixa a dica :cool::cool:

196451_large


Bjss fofos amando o teatro que esta acontecendo,
NN, fara esse filme mudar de gênero e virar terror!!


fala mais ai, pra mim ter o que quotar no final da guerra
 

DeletedUser90388

Guest
É extremamente raro eu aparecer no FTW, porém, como a Disney já estava considerando este BR ganho resolvi aparecer aqui só para comentar os últimos incidentes.

Depois de a Disney recrutar inúmeros jogadores no front dos continentes 4x, tentar comprar contas dentro da NoName, Hackear a minha acc através da ingenuidade de cops de outros BRs e debandarem a tribo inimiga covardemente retirando as tropas do front o STATS DE GUERRA é esse rapazeada:

Lado 1:
Tribos: [NN], -NN-, NN
Lado 2:
Tribos: DISNEY, SUNNY, ALOHA

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 384
Lado 2: 281
Diferença: 103

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,759,980
Lado 2: 1,931,483
Diferença: 828,497

chart
 

DeletedUser106554

Guest
Ate sumiram daqui kk...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BR6- TRIBODOSKARAJAS ( KT ) BR 22 - Shakal SNG ( REBORN ) BR 34 - Shakal SNG ( =SPAG= ) BR76- Swimman ( DuMal ) = OFF

BR82- EversonSilva (NN ) BR85- Swimman ( DuMal ) = ON
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
É extremamente raro eu aparecer no FTW, porém, como a Disney já estava considerando este BR ganho resolvi aparecer aqui só para comentar os últimos incidentes.

Depois de a Disney recrutar inúmeros jogadores no front dos continentes 4x, tentar comprar contas dentro da NoName, Hackear a minha acc através da ingenuidade de cops de outros BRs e debandarem a tribo inimiga covardemente retirando as tropas do front o STATS DE GUERRA é esse rapazeada:

Lado 1:
Tribos: [NN], -NN-, NN
Lado 2:
Tribos: DISNEY, SUNNY, ALOHA

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 384
Lado 2: 281
Diferença: 103

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,759,980
Lado 2: 1,931,483
Diferença: 828,497

chart
Sem contar o fato de a |NN| ter sido apagada
e com elas apagados tbm os stats extremamente positivos para a NO NAME
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Foda-se o stats dos graficos do twstats....eu quero saber é do Wolfuhrer que ta derretendo, do Papiloma que ja começa a respirar por aparelhos e que os próprios membros da Disney ja perderam a paciencia (EEEEE Pedrão....joga direito porra...saiu da New e desde então só passa vergonha tsc tsc tsc)....quero saber do Adelman fazendo proposta pro Bagui Loko ir pra lá com "15 MEMBROS BONS" hahahahaha que piada....da Disney no maximo puxo 5 que aparentam valer a pena, o resto deixa unido em fila indiana pra serem abatidos 1 a 1....(E não Juliano...você não viria pra cá...precisou colocar mais 7 pessoas com você na account pra dar conta de fazer NADA).

Disney....acabou o jogo sujo....funcionou até certo ponto todas as traições...todas as picaretagens...todas as conversinhas....desse BR vocês só saem com a Fama Negativa, quero ver quem vai se aliar com essa TAG CÂNCER nos próximos BRs...e eu farei questão de caçar 1 por 1 em todo BR que eu jogar, isso eu prometo... ah e antes que eu me esqueça principalmente o Adelman....que a partir desse BR se torna o Adelman das Conversinhas...

Não fechem os olhos ainda, nós vamos bater mais....aguentem.

Bigolino ... sei nem quem é....random lambe botas, cuidado pra não lamber a minha bota até o final do BR.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Joguinn ta legall

Alguns adversários sao respeitaveis e admiraveis pela conduta

@ShadowHunters esta no outro lado, mas merece total respeito

So tenho a parabenizar amigo caxiense
 

DeletedUser106554

Guest
fakes aqui sem parar no sandro... só para fazer eu perder tempo mesmo... aiai tedio...
 

DeletedUser90950

Guest
NN leva!

Avante galera e parabéns pelo empenho nas contenções e avanços!!!

kkkkkkkkkkkkkkk
Que comédia a sem nome shuashuashua


Aqui se faz, aqui se paga kkkkkkkkkkkk

Para mim não é surpresa, New-M, DR, NN nunca souberam recrutar, hoje a apelação passou dos limites legais...HYDRA perguntando ao br e inimigos quem não está satisfeito a NN acolhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vi recrutar 1 jogador que não tenha tribo desde início do br, teve um que me implorou para ir jogar na New-M!


fakes aqui sem parar no sandro... só para fazer eu perder tempo mesmo... aiai tedio...

Sandro é fraquim, se cagou de medo no início do br com o Infinity perto, se o inimigo não o snipasse nem tava no br, só se recomeçasse, mas o dono da Lendas o salvou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joguinn ta legall

Alguns adversários sao respeitaveis e admiraveis pela conduta

@ShadowHunters esta no outro lado, mas merece total respeito

So tenho a parabenizar amigo caxiense

Tem que respeitar todos, vou varrer a Rikest de meus " Ks " aguardeeeeeeeee :):):)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90950

Guest
Foda-se o stats dos graficos do twstats....eu quero saber é do Wolfuhrer que ta derretendo, do Papiloma que ja começa a respirar por aparelhos e que os próprios membros da Disney ja perderam a paciencia (EEEEE Pedrão....joga direito porra...saiu da New e desde então só passa vergonha tsc tsc tsc)....quero saber do Adelman fazendo proposta pro Bagui Loko ir pra lá com "15 MEMBROS BONS" hahahahaha que piada....da Disney no maximo puxo 5 que aparentam valer a pena, o resto deixa unido em fila indiana pra serem abatidos 1 a 1....(E não Juliano...você não viria pra cá...precisou colocar mais 7 pessoas com você na account pra dar conta de fazer NADA).

Disney....acabou o jogo sujo....funcionou até certo ponto todas as traições...todas as picaretagens...todas as conversinhas....desse BR vocês só saem com a Fama Negativa, quero ver quem vai se aliar com essa TAG CÂNCER nos próximos BRs...e eu farei questão de caçar 1 por 1 em todo BR que eu jogar, isso eu prometo... ah e antes que eu me esqueça principalmente o Adelman....que a partir desse BR se torna o Adelman das Conversinhas...

Não fechem os olhos ainda, nós vamos bater mais....aguentem.

Bigolino ... sei nem quem é....random lambe botas, cuidado pra não lamber a minha bota até o final do BR.


Quem fala de traições! Maior exemplo é vcs, teve um zé ola q apelou pelo br todo via MP e perguntando ao inimigo que estiver insatisfeito a NN tem guarita kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Eu ia fazer textão pro aderma, mas vo fazer nao...vou deixar a lista das pessoas que traíram a New/DR depois das conversinhas do Adelman


Edmarsantos
VG - 23 ALDEIAS DOADAS NA MADRUGADA
Priibio
Leonardogp1
Rei Bigorna
Zezaomau
Yuri10102
Mauricio Mattos
Pedrogx (Hoje o famoso papiloma)
El macakito (Coop Chinook, burro pakas)

tem mais, vamos atualizando conforme for lembrando o nome dos insetos
 

DeletedUser106554

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk
Que comédia a sem nome shuashuashua


Sandro é fraquim, se cagou de medo no início do br com o Infinity perto, se o inimigo não o snipasse nem tava no br, só se recomeçasse, mas o dono da Lendas o salvou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o Dono da conta parou, agora e outro, mas quem ta na conta por enquanto sou eu ( ate quem assumiu a conta voltar ) so causando, n passa nada , e o adelman ta como com meus ataques? sem ferreiroooo! aushaushuash
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo