Nlt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quero externar aqui que a tribo NLT me traz muitas felicidades, principalmente pelas amizades que fiz aqui e pelos amigos que trouxe comigo para ela.

Quero dizer também que este domingo está lindo aqui no Brasil, um dia de muito sol, pelo menos na minha região.

Agradeço a todos os meus amigos de jogo pela paciência que têm comigo em muitas horas.

São eles:

  • Zidanne - Mão de ferro, amiga pra qualquer hora(irmã).
  • Cesinha101 - Cara legal e que aprendo muito.
  • Frederick I - Não tem tempo ruim com este.
  • p206 - Outro amigo pra qualquer hora(irmão).

Tem muitos outros, se continuar vai dar uma tribo separada :):)

At. Toroidales.
 

DeletedUser

Guest
Apesar de ser fã de House, qual a relevância deste tópico? :)

Até pq dentro de um tempo não existirá NLT, ai mesmo que vai ter sido por nada o tópico, se a tribo nem existir mais aheuaheuahue

:D
 

DeletedUser

Guest
A relevância deste tópico é apenas e digo somente apenas um agradecimento da minha parte a jogadores que gosto muito, quanto a qualquer outro assunto peço com a máxima educação que não exponha nenhum comentário maldoso, sínico e principalmente comentários de mãe Dina aqui.

Há é..., o fórum é aberto, seja bem vindo Hybridon, sei que não tem com quem conversar na tua tribo, mdf é f... né?

At. Toroidales.
 

DeletedUser

Guest
fato é, o topico é de certa inutilidade, mas nós MDFs da VM3 não podemos dispensar uma oportunidade de infernizar a vida de nossos sacos de pancadas =P.
Lembrando que como nós os mdfs somos bons e com disponibilidade de tempo, imagina tomar conta de tanta aldeia, principalmente a dos tops, tudo com mais de 10Kk de Pts...conclusão se nós jogando com mdf ainda somos melhores que vcs, logo vcs são muuuito ruim ^o)
 

DeletedUser

Guest
A relevância deste tópico é apenas e digo somente apenas um agradecimento da minha parte a jogadores que gosto muito, quanto a qualquer outro assunto peço com a máxima educação que não exponha nenhum comentário maldoso, sínico e principalmente comentários de mãe Dina aqui.

Há é..., o fórum é aberto, seja bem vindo Hybridon, sei que não tem com quem conversar na tua tribo, mdf é f... né?

At. Toroidales.

Como diria o leo veloso:

Down down High Society :)

NLT ta despencando hein, nem nobrando todas as bárbaras vocês tem se segurado hehehehe

Cada dia mais jogador expulso pra não constar no stats, que bonito hein! ahueahuehae

E como disse que somos só mdfs, então somos bons, nós cuidamos de vários mdfs, de 10kk d epontos ou mais, e ainda atacamos os mesmos alvos sem tomar ban. :D

Mas o Billy disse que nós somos bons e com disponibilidade de tempo, eu discordo, nós somos ruins... voces uma desgraça. ^^-

"Um aluno foi questionado em aula, e o aluno ao errar disse:

Desculpe professor, eu sei pouco sobre este assunto.

O professor então respondeu:

Não. Eu sei muito pouco sobre o assunto, você não sabem m... nenhuma ;)"

Resumo da lição? A VM3 joga mto pouco... voceês então jogam... deixo pra ti responder :)
 

DeletedUser49396

Guest
LOOL hyb falando acério que tenho pena de ti ^^
Julgas te alguém por seres bom no tribal? XD
És um mero coitado que só tem mania porque tem uma tribo inteira que te defende ;]
Tal como disse a outros daí gostaria de ver essa mania toda quando fica sem sozinhos ;]
Será que serias assim tão bom? =O
Será que serias quem és agora? =S

(Incógnita) =]
 

DeletedUser

Guest
fato é, o topico é de certa inutilidade, mas nós MDFs da VM3 não podemos dispensar uma oportunidade de infernizar a vida de nossos sacos de pancadas =P.
Lembrando que como nós os mdfs somos bons e com disponibilidade de tempo, imagina tomar conta de tanta aldeia, principalmente a dos tops, tudo com mais de 10Kk de Pts...conclusão se nós jogando com mdf ainda somos melhores que vcs, logo vcs são muuuito ruim ^o)

Tá, tá, tá..., seja bem vindo também lBilly The Kid, aliás, do jeito que estão, com certeza ninguém mais vai aparecer...

Se aparecer também, já fica então o meu SEJA BEM VINDO, só que sejam mais criativos por favor, isto de... a NLT é ruim a VM3 é ótima, eu sou o máximo, você é péssimo, já era, um pouco de criatividade não faz mal a ninguém.

Hybridon disse:
"Um aluno foi questionado em aula, e o aluno ao errar disse:

Desculpe professor, eu sei pouco sobre este assunto.

O professor então respondeu:

Não. Eu sei muito pouco sobre o assunto, você não sabem m... nenhuma "

Resumo da lição? A VM3 joga mto pouco... voceês então jogam... deixo pra ti responder :)

Respondo sim, isto só me diz que a tua escola é e foi horrível, um professor de verdade com o mínimo de caráter nunca daria uma resposta como esta com palavrão no meio, no mínimo do mínimo ele diria ao aluno "Você sabe pouco porque fui arrogante ao não querer te ensinar direito".

At. Toroidales.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
responderei 1 por 1 então. Primeiro o Gaara:

1 - Se sou um mero coitado ou não, quem tem que se preocupar com isso sou eu. Tu gosta tanto de falar, mas se bem me lembro tu veio chorar pra entrar na VM3, falou comigo, com a ASH, com o Nordmancr72, com a daghda, quer que eu poste aqui pra todo mundo ver? :)

2 - Já fiquei sozinho, quando a DB caiu, onde eu nem jogava mais, me convenceram a voltar, e passei quase 1 mês praticamente sozinho na DB, me recusei a entrar na ALONE ou na VM3, joguei sozinho, e ainda se olhar meu stats naquele mes peguei 142 aldeias... onde 130 foram da FK.

3 - Se estamos sozinhos ou unidos, é mérito nosso, ou desmérito de voces, acho que ao invés de só falarem mal da VM3, podiam ter o mínimo de bom senso e admitir, o que muitos dos hj administradores de vocês já admitiram, não postarei as mps que trocamosm por respeito à amizade com eles, mas eles já me disseram por mp que não adianta, a VM3 é realmente amis unida e organizada, que agora é dar o máximo de luta pra cairem com honra.

Chega de xingar a VM3 de multis, mdfs, disso e aquilo, pois quem anda tomando ban a torto e a direito não somos nós, né não?



Agora pro Toroidales:

Meu professor não é de escola, é de faculdade, e inclusive um dos mais renomados estudiosos da área no país, segue uma das entrevistas dele:

http://agenciaucs.wordpress.com/2010/04/27/entrevista-francisco-rudiger-3/

Ficarei grato em repassar o email dele para que fales o mesmo que dissestes ai para ele. Se tu não sabe diferenciar o que ele disse, ve-se bem pq teve tal reação. Aprenda a ler e quem sabe terás um bom futuro :p

Vai lá, manda o email pra ele... a pior coisa que existe é alguem chegar e afirmar algo sem ter base de conhecimento... você foi logo interpretando o que eu escrevi sem saber de quem eu falava, agora vai la tigrão. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Não GAARA pelo que li o Hib não desfez de ninguem, forum é uma area de descontração, logo quando entramos em conflito com uma pessoa, tiramos como base o jogo, quando eu digo que tu é noob ou saco de pancada é pq vc em algum momento do jogo mostrou isso.....agora quando digo que vc é intelectualmente desfavorecido, ai já foi por base em conversas trocadas, a principio ninguem quer dminuir ninguem a nivel pessoal aqui, apenas a nivel de in game.

mas como sempre tem uns e outros que sempre interpretam mal e muito mal por sinal, acaba gerando isso

PS: vc disse que começaria a atacar os grandes para ver se eles realmente eram merecedores, pelo andar da carroagem vc vai parar no primeiro hauahuahauahuha

TORALOIDES

bem, a principio eu sei muito bem fazer o uso do FTW e até por uma questão de antiguidade acredito que eu é quem deveria te dizer seja bem vindo risinho)
 

DeletedUser

Guest
Visto que aqui é um tópico para agradecimentos, eu também gostaria de fazer alguns agradecimentos e mandar alguns beijinhos para:

Hyb, Billy, Fiuzza, 3Tempos, Lord Vargas, Nazareth David, Sur.Julio, Tikooo tunikooo, Nord, Hamle, Rocky, Sathan, Oster, Nilton FT, Mano, Chakal, Venore, Patinho, Margo, Cleber, Chris, N50S, Lodbonne, LordSam, Berça, Leo, White, Fábiomachine, Naneko, Noriar, Dji...

Desculpe se esqueci de alguém, mas são tantos MDF's e multis que não consigo lembrar de todos... ;)


E como diria a criançada no programa da Xuxa: Um beijinho pra você também Toroidales :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49396

Guest
Resposta com respeito?
Gostei disso billy =D
E ja agora obrigadão ai pois realmente tas me a animar e muito o jogo ^^
Em relação a ti Hyb podes mostrar n tenho vergonha de nd ;]
Quem deveria ter vergonha aqui em relação a isso seria o nord pois é um falso, chorei?
Chorei sim, feito idiota mas cada um tem as suas crises tal como tives te a tua, mas é por isso k deixo de ser bom ou mau jogador?
N me parece =D
E sim ma friend admito que vocês são bons nunca disse o contrário, por algum motivo queria entrar aí pois sou do tipo ofensivo e n defensivo embora as circunstâncias me tenham obrigado a ser basta ver pelo ODD.
Agr que vocês principalmente tu n respeitas ngm yah é verdade ;]
Até agr o unico que realmente me deu prazer lutar é contra o billy, ta calado no seu canto a enviar me ataques e a defender e vice versa, o unico gozo que até agr trocamos foi no nome das aldeias nada mais, tamos a jogar tribal e n a ofender nos mutuamente como outros (naneko) gostam de fazer ;]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Resposta com respeito?
Gostei disso billy =D
E ja agora obrigadão ai pois realmente tas me a animar e muito o jogo ^^
Em relação a ti Hyb podes mostrar n tenho vergonha de nd ;]
Quem deveria ter vergonha aqui em relação a isso seria o nord pois é um falso, chorei?
Chorei sim, feito idiota mas cada um tem as suas crises tal como tives te a tua, mas é por isso k deixo de ser bom ou mau jogador?
N me parece =D
E sim ma friend admito que vocês são bons nunca disse o contrário, por algum motivo queria entrar aí pois sou do tipo ofensivo e n defensivo embora as circunstâncias me tenham obrigado a ser basta ver pelo ODD.
Agr que vocês principalmente tu n respeitas ngm yah é verdade ;]
Até agr o unico que realmente me deu prazer lutar é contra o billy, ta calado no seu canto a enviar me ataques e a defender e vice versa, o unico gozo que até agr trocamos foi no nome das aldeias nada mais, tamos a jogar tribal e n a ofender nos mutuamente como outros (naneko) gostam de fazer ;]

As vezes nem mereces resposta. Bixo mais sem respeito no jogo vir falar esse tipo de coisa no forum externo.

Eu nem falei nada de ti no ftw e veio me criticando e me chamando de coitado, quem faltou com respeito? :confused:

Tudo que falei ao Toroidales foi que era um topico inutil, e realmente ERA um tópico inutil. Ele foi e respondeu, meio brabinha, mas respondeu nos chamando de mdfs, etc.

Pelo menos ele respondeu provocando, e não chamando um jogador, ou melhor, uma pessoa, de coitado ou qualquer coisa. Ele me criticou como jogador e como tribo, voce criticou a nível pessoal. Então não me venha me dar lição de moral, um dica de graça pra ti:

Antes de tu sair das fraldas eu já jogava jogos de estratégia... jogo jogos de estratégia desde meus 8 anos de idade, não é um guri que mal largou as fraldas que vai vir falar de mim, especialmente me chamar de coitado à troco de nada. Se bem me lembro quando tu me procurou por mp eu em nenhum momento fui desrespeitoso, pelo contrário, quem mais faltou com respeito até hj aqui foi tu, que publicou fotos pessoais minhas com a minha namorada em fórum público aos jogadores de diversas tribos. E mesmo assim depois do acontecido, quando nos falamos na epoca da tua tribo sozinha, ou quando pediu pra entrar em nenhum momento faltei com respeito. ;)

O problema é que voces confundem provocação com falta de respeito. Não vou sair fazendo amizade com todos os inimigos, já falei aqui no FTW antes que não sou lider como o Nilton ou Leinad.pt, eu realmente não gosto de fazer amizade nem falar mto com inimigo, prefiro provocar, pois assim não corre o risco deu querer salvar fulano ou ciclano só pq a conversa foi legal :)

À ti Gaara meus pêsames pelo modo como não diferencias jogadores de pessoas.

E realmente Billy, nós que deveriamos dar as boas vindas, ele é lanceiro, nós bárbaros no ftw aheuaheuahe :p
 

DeletedUser49396

Guest
Quem raio liga a stats do fórum?! LOOL
So um nerd mesmo ^^
LOL?!
Isso é uma piada Hyb?
Nunca me faltas te ao respeito?
Quem me faltou ao respeito aqui primeiro foste tu seu sinico --''
N te faças de vitima quando não o és, ofendes toda a gente, tratas toda a gente abaixo de cão, tratas toda a gente como se não chega se aos teus calcanhares e depois fazes te de vitima?
Só te digo uma coisa Hyb, cresce um bocado como jogador, sê humilde, aprende a respeitar para seres respeitado.
Ja jogavas desde os 8?
Nice!!
O primeiro jogo que joguei para pc era de estratégia mesmo ;]
Hesperian Wars conheces? =O
Creio que n ahahahah
N tentes ensinar alguém que ja vem ensinado.
 

DeletedUser

Guest
Hybridon disse:
Meu professor não é de escola, é de faculdade, e inclusive um dos mais renomados estudiosos da área no país

Só sei de uma coisa, por mais que estes gênios estejam a nossa disposição nos ensinando e mostrando o caminho, parece que nunca saberemos usar com inteligência nada do que está de tão avançado e nem o que vem aí em partes de comunicação.

Só sei que hoje me preocupo muito mais com o ensino fundamental que de fundamental está mais para débil mental, onde já se viu alunos passarem de ano apenas por frequência de aulas. Estou indignado com o Lula e Dilma, tinha tanta esperança nele, e agora vi que é só dar poder a uma pessoa pra ver o que realmente acontece.

Putz galera, desculpa o desabafo, voltando ao que interessa.

Hybridon---> o que você escreveu aqui foi coisa de adolescente, ficou dificil de adivinhar que tens um alto nível de comunicação, PEÇO realmente muitas desculpas. Não sou estudante e nem tenho a minima vontade de ficar tirando esculacho de ninguém.
Hybridon disse:
Mas o Billy disse que nós somos bons e com disponibilidade de tempo, eu discordo, nós somos ruins... voces uma desgraça

daghda---> Outro pra você e seja Bem Vinda, adorava a Xu, só que cresci e compreendi muita coisa, sempre dizem pra mim, quando for ao teatro nunca sente na frente, o espetáculo pode não ser tão bom.

lBilly The Kid---> Obrigado por ser bem vindo, mas, o anfitrião neste tópico sou eu, Pô..., dá pra escrever meu nick direito?

At. Toroidales.
 

DeletedUser

Guest
Quem raio liga a stats do fórum?! LOOL
So um nerd mesmo ^^
LOL?!
Isso é uma piada Hyb?
Nunca me faltas te ao respeito?
Quem me faltou ao respeito aqui primeiro foste tu seu sinico --''
N te faças de vitima quando não o és, ofendes toda a gente, tratas toda a gente abaixo de cão, tratas toda a gente como se não chega se aos teus calcanhares e depois fazes te de vitima?
Só te digo uma coisa Hyb, cresce um bocado como jogador, sê humilde, aprende a respeitar para seres respeitado.
Ja jogavas desde os 8?
Nice!!
O primeiro jogo que joguei para pc era de estratégia mesmo ;]
Hesperian Wars conheces? =O
Creio que n ahahahah
N tentes ensinar alguém que ja vem ensinado.

Não, nunca joguei, mas agora me cola aqui onde te faltei com respeito aqui no ftw pra vires me chamar de coitado? Eu nem falei nada de Gaara, ou qualquer citação a ti e o primeiro post teu é me chamando de coitado. Então sinceramente, vai pra casa, toma tua ammadeira e cresce. Eu falto com respeito com todos? Beleza, pergunta então pra VM3 se é assim, te informa, falto com o repeito só com quem realmente não merece. Parece que tu foi privilegiado :)

Se enxerga rapaz, não vales metade do que dizes.

Por fim, pesquisa isso --> Supremacia, jogo de tabuleiro da Grow. É de 1984, antes deu nem nascer, e eu jogava isso quando menor, não tentes se comparar à mim, se tu bens dizes tens 14 anos de idade, tem mto feijão pra comer pra ter metade da minha experiencia em jogo. Não me acho, eu sou bom, e sou um dos melhores do mundo 12, não rpecisa stats pra ver isso, qp então vou ficar falando que naõ sou bom? Jogo pelo menos 4 X melhor que tu, isso sendo modesto :)

Não vou nem me dar mais ao trabalho de te responder.

Agora pro Toroidales:

Desculpas aceitas =P

Não gosto de escrever complicado, acho tolice, visto que só faz com que muitos, aqueles que não tem intelecto o suficiente, tenham que se esforçar na tentativa de ler e entender. Inclusive temos portugueses no server, e eles escrevem em um estilo bem diferente do brasileiro, por isso prefiro manter num nível menos intelectual. ;)

Quanto à frase, a que voce citou, expressão que usamos por aqui, se alguem é ruim, e o outro pior, ele é uma desgraça :)

E por mais que sejas o anfitrião do tópico, somos mais antigos que vocês aqui, por isso as boas vindas é para os antigos do ftw... hehehe

Antes de entrares no mundo 12 eu já tinha conta no ftw ^^
 

DeletedUser49396

Guest
Como disse "amigo" tu es sinico mesmo =]
N me ofendes te aqui n ;]
Creio que n serias tão burro a esse ponto =D
Mas sabes ao que me refiro ;]
Quanto aos 14 anos, tenho 16 e n a de faltar mt para os 17, em relação á tua suposta experiência ser 4x maior k a minha, é para rir? =O
Sim és melhor n nego isso pois ao contrário de ti sou um poukinho humilde mas 4x? ahahah
És uma comédia hyb, vens para aqui com uma de intelectual para ver se têm respeito por ti mas isso é algo um bokadinho complicado =O
Fui privilegiado?
Fixe é bom saber ^^
 

DeletedUser45197

Guest
sobre o video e a fala do prof. do hib.

Talves alguem avalie o a fala do gajo como muito avançada , eu achei simplesmente imbecilóide , o livro como tal está jamais vai desaparecer e a gagueira do nescio me pareceu muita arrogância se achando muito , assim como este pessoaleco da VM josta , é muito blá blá nos foruns e muita punição aos que estão do outro lado , porque ao invés de punir não verificam o que está acontecendo , notifiquem a tribo inteira antes de punir , então e só estão puna mas a todos e dentro de regras honestas para com todos .
 

DeletedUser

Guest
Talves alguem avalie o a fala do gajo como muito avançada , eu achei simplesmente imbecilóide , o livro como tal está jamais vai desaparecer e a gagueira do nescio me pareceu muita arrogância se achando muito , assim como este pessoaleco da VM josta , é muito blá blá nos foruns e muita punição aos que estão do outro lado , porque ao invés de punir não verificam o que está acontecendo , notifiquem a tribo inteira antes de punir , então e só estão puna mas a todos e dentro de regras honestas para com todos .

Com todo o respeito, você pelo texto não tem condições de criticar nem o Rudiger (do vídeo) nem ninguem de nenhum lugar. FAlta pontuação básica nas suas frase e também saber soletrar algumas palavras amigo.

E sobre o que ele diz no vídeo, ele não disse que o livro vai acabar, ams sim que receberá novas plataformas de apresentação, o que já existe. Existe o livro eletrônico, aquele que é um tablet, que inclusive tem animações enquanto se lê o livro.

Caso alguem queira saber um pouco mais sobre multiplas plataformas de publicidade, vale tmbm a leitura de Henry Jenkins. Grande estudioso da área que fala exatamente das múltiplas plataformas da publicidade, onde não se faz por exemplo apenas um filme. Um exemplo é Matrix:

Saiu o filme, mas depois veio a nimação (Animatrix), vieram os jogos, ou seja, múltiplas plataforma. ^^
 

DeletedUser

Guest
Bom galera, só sei que o jogo tribal wars, me proporcionou muita alegria, mas, vejo que neste fórum é impossível se expressar, o hybridon deve ter a família inteira na moderação deste mundo 12, porque tudo o que a gente fala é spam ou não convém com o que dizemos.

Esta é minha última mensagem no fórum do Tribal, aliás, quero que os senhores moderadores fechem este tópico.

Realmente ele não relevante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo