NK vs MaM

  • Iniciar tópico DeletedUser90643
  • Data de início

stir

Membro Notável
Pontuação de reações
52
quero ver as op rsrs,

XPPK ta assistindo essa treta rsrs
 

DeletedUser90643

Guest
Mas enfim, você fala que não é traira mas pede fusão conosco, depois se funde com o inimigo e expõe a op que iria ter... Se isso não é trairagem, queria entender o que isso é.

Enfim, tenho remédios pra tomar e uma guerra a ganhar, boa noite.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110278

Guest
Que OP que eu expus cara?!! Tais ficando maluco?? KKKKKKKKKK meeee Não sei se tu sabe mas tens spy dentro da tua tribo maninho.. Abre o olho
 

DeletedUser90643

Guest
Que OP que eu expus cara?!! Tais ficando maluco?? KKKKKKKKKK meeee Não sei se tu sabe mas tens spy dentro da tua tribo maninho.. Abre o olho
Cara, você mesmo estava combinando comigo uma OP na própria [W], num dia falando que sua galera tava terminando de formar NT e no outro quando acordo, a [W] toda estava na sua tribo.
 

DeletedUser110278

Guest
Cara, você mesmo estava combinando comigo uma OP na própria [W], num dia falando que sua galera tava terminando de formar NT e no outro quando acordo, a [W] toda estava na sua tribo.
OPA OPA.. Toda não, selecionei 10 players... vamos verificar isso direito.. Eu ia conversar contigo, tanto que te mandei mp antes de fazer qualquer coisa, mas tu sumiu 2 dias.. Depois voltasse e mandasse aquilo..
 

riipzord

Membro
Pontuação de reações
1
Cara, você mesmo estava combinando comigo uma OP na própria [W], num dia falando que sua galera tava terminando de formar NT e no outro quando acordo, a [W] toda estava na sua tribo.
a [W] só tinha 10 membros ativos xD, 350k oda/odd em 4 dias de movimentação, vocês não passavam dos 40k ainda
 

DeletedUser96857

Guest
Essa guerra é a melhor guerra kkkkkk

Ninguém liga pra AMAR descendo o machado na ER nem pra CONKE e ODA se matando, isso aqui sim que é interessante :D
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Essa guerra é a melhor guerra kkkkkk

Ninguém liga pra AMAR descendo o machado na ER nem pra CONKE e ODA se matando, isso aqui sim que é interessante :D

Cara, eu tenho q concordar com certeza....eu estou extremamente interessado nesse desfecho, inclusive vou mandar um full no folster por ele ter traído o pobre gapop hospitalizado!!!

O cara ta tomando remedio, e os cara ta enviando ataque, isso n se faz!! Absurdo
 

riipzord

Membro
Pontuação de reações
1
Cara, eu tenho q concordar com certeza....eu estou extremamente interessado nesse desfecho, inclusive vou mandar um full no folster por ele ter traído o pobre gapop hospitalizado!!!

O cara ta tomando remedio, e os cara ta enviando ataque, isso n se faz!! Absurdo

nossa to hospitalizado vou ferrar meu psicológico entrando num jogo de guerra e pedir pra que não me ataquem, pois to hospitalizado, vou declarar guerra mas não me ataquem pois to hospitalizado, vai se tratar então po, inclusive melhoras, mas aqui ninguém tem a ver com a vida pessoal de ninguém, o contato é virtual
 

DeletedUser107866

Guest
giphy.gif

(Não saio mais desse tópico)

E o carinha pegou pesado aí, se tivesse duas aldeias eu demolia a outra...

Vamos de relatórios? Pra animar.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Querooo ver pegare fogooo!!
Porem as duas tribos sao moitinhas :p:p do tipo que eu amo S2
 

DeletedUser90643

Guest
Querooo ver pegare fogooo!!
Porem as duas tribos sao moitinhas :p:p do tipo que eu amo S2
A tribo moitinha que está na frente da sua no ranking de guerra da tribo, dois beijos. Chega a ser meio vergonhoso, a 1ª no ranking ser a 9ª em guerra... Venha cá, por que não para de perder tempo aqui e foca na sua guerra. Facta non verba
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
A tribo moitinha que está na frente da sua no ranking de guerra da tribo, dois beijos. Chega a ser meio vergonhoso, a 1ª no ranking ser a 9ª em guerra... Venha cá, por que não para de perder tempo aqui e foca na sua guerra. Facta non verba

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse topico é imoral!!

acaba logo esse mês pra eu votar nesses caras, q isso
 

DeletedUser19324

Guest
Que guerra tooooooooooop hahahaah

Queria parabenizar os lideres da XPK que iniciaram esse projeto, manipulam a NK como querem hahahahahah

Joga todo mundo na fogueira e fica só de boa na moita, os lideres da XPK estão de parabens, são os bichões
 
Topo