NK vs MaM

  • Iniciar tópico DeletedUser90643
  • Data de início

DeletedUser90643

Guest
TÍTULO: A morte de Judas

DECLARAÇÃO:

Essa história começou, quando uma pessoa execrável, de caráter extremamente duvidoso decidiu trair seus antigos companheiros, tanto membros de sua tribo quanto aliados.
E assim foi fundada a MaM, um coletivo de pessoas ludibriadas por seu líder que apenas busca ter uma tribo neste BR. Apesar de não ter qualidades básicas de um líder, lealdade, companheirismo, iniciativa, determinação, garra e conseguir comandar os seus comandados ao invés de simplesmente mandar neles, acabou fundando essa tribo.
Pouco tempo depois de cria-la, ele foi com o rabo entre as pernas atrás de nós e da XPK (tribos que ele traiu), pelo seu imenso medo de entrar numa guerra. Enquanto negociava conosco e com a XPK, OP's, aliança com uma e PNA com a outra, decidiu trair-nos novamente, não só expondo uma OP que estava para acontecer como se fundindo aos seus antigos inimigos.
Uma coisa que aprendi nessa vida, é que caguete morre cedo, e estamos aqui para lhe colocar na cova, junto com seus novos amiguinhos, já que uma má escolha de seu líder, pode colocar todo um povo na miséria eterna.
E independentemente do resultado dessa guerra, aqui fica exposto o grande porco que você é.

Tema do Folster
 

DeletedUser110268

Guest
Nossa querem fama.

Que traição?

Acusações sem substância é complicado e má educação ainda mais.

Enfim. Querem fama.

De relembrar que a vossa conduta comigo não foi a melhor nem a vossa nem a da xpk.

Infelizmente não há 40 jogadores top aqui para jogar a sério.

Mas aí também não já que alguns atacam com defesa.

Adiante há muita coisa a apontar às duas.

Esta Guerrinha só é prejudicial para as tribos mais pequenas.

Mas vamos andando e vendo.
 

riipzord

Membro
Pontuação de reações
1
Bom, eu tinha minha tribo ali no meio das duas, e por razão de sobrevivência no k54 a única saída era uma relação diplomática amigável com uma das duas, já que a gente contava com 10 jogadores ativos no máximo e, diga-se de passagem, 10 que fizeram por 20. Como a NK tratou a gente como comida, eis a alternativa conveniente. Mas a W não veio pra MaM pra seguir ordens de domador, acho exagero generalizar desse modo. É um jogo de guerra.
 

DeletedUser90643

Guest
Bom, eu tinha minha tribo ali no meio das duas, e por razão de sobrevivência no k54 a única saída era uma relação diplomática amigável com uma das duas, já que a gente contava com 10 jogadores ativos no máximo e, diga-se de passagem, 10 que fizeram por 20. Como a NK tratou a gente como comida, eis a alternativa conveniente. Mas a W não veio pra MaM pra seguir ordens de domador, acho exagero generalizar desse modo. É um jogo de guerra.
Certeza que houve esse tratamento como comida? Tínhamos 12x o número de pontos de vocês, quando vocês tinha 2 jogadores que tinham academia, nos tínhamos 14, apesar de vocês deferirem um ataque contra um membro nosso, fui conversar com o Folster. E o nosso primeiro ataque contra vocês ocorreu somente hoje... Não, estávamos negociando, se vocês estavam se vendo como comida de outras tribos, aí é problema de percepção de vocês.

EDIT:

Nossa querem fama.

Que traição?

Acusações sem substância é complicado e má educação ainda mais.

Enfim. Querem fama.

De relembrar que a vossa conduta comigo não foi a melhor nem a vossa nem a da xpk.

Infelizmente não há 40 jogadores top aqui para jogar a sério.

Mas aí também não já que alguns atacam com defesa.

Adiante há muita coisa a apontar às duas.

Esta Guerrinha só é prejudicial para as tribos mais pequenas.

Mas vamos andando e vendo.

Um BT errado e vocês já crucifixam, um membro nosso atacou com defesa e um de vocês defendeu com ataque, creio que ficou elas por elas.
 

riipzord

Membro
Pontuação de reações
1
Certeza que houve esse tratamento como comida? Tínhamos 12x o número de pontos de vocês, quando vocês tinha 2 jogadores que tinham academia, nos tínhamos 14, apesar de vocês deferirem um ataque contra um membro nosso, fui conversar com o Folster. E o nosso primeiro ataque contra vocês ocorreu somente hoje... Não, estávamos negociando, se vocês estavam se vendo como comida de outras tribos, aí é problema de percepção de vocês.

Eu me referi à antiga W, que no caso era maior que a NK em relação aos pontos mas isso é irrelevante, não se guerreia com pontos nem sei pq tu ta mencionando isso, quanto ao oda/odd sim, e a gente passava dos 12x em relação a vocês, isso só em alguns dias de movimentação. E afinal, foi de você mesmo que partiu a ofensa. O King-koke tava fazendo um ótimo trabalho na diplomacia nem tinha pq ofender, porém outra irrelevância, pois o próprio jogo sugere uma guerra de tribos não conflitos de caráter, ninguém levou pro lado pessoal nem se viu como comida, a gente apenas precisava ter 40 membros pra guerrear contra as 2 tribos que não paravam de atacar. Então não venha me dizer que fulano te traiu por isso e aquilo, ele almeja crescer no jogo tanto quanto você, nem tampouco julgue 39 membros baseado no que vocês sabem ou pensam sobre um ou outro. É TRIBAL WARS não TRIBUNAL Wars!
 

DeletedUser110271

Guest
Traidores são as piores espécie dentro do TW, vou caçar todos sem dó.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Meu Deus que divertido, qnto sangue nos zóio, essa guerra com certeza vai ser a melhor do BR por um bom tempo, vou votar em vocês no melhores do mes de fevereiro, só pela treta no forum ja merecem o titulo...isso ai galera, pé na porta e soco na cara, debandem todas depois, mas antes disso, SELVAAAAAAAA

Torço pro dragonstrike ser o mais noblador dessa guerra, bixo falou firme ali, eu ja estaria de calças marrom se fosse inimigo dele, avante NK!!!
 

DeletedUser96857

Guest
Não sei qual relatório no perfil das duas é mais engraçado.

Vai ser uma boa guerra, difícil dizer quem leva
 

DeletedUser90643

Guest
Eu me referi à antiga W, que no caso era maior que a NK em relação aos pontos mas isso é irrelevante, não se guerreia com pontos nem sei pq tu ta mencionando isso, quanto ao oda/odd sim, e a gente passava dos 12x em relação a vocês, isso só em alguns dias de movimentação. E afinal, foi de você mesmo que partiu a ofensa. O King-koke tava fazendo um ótimo trabalho na diplomacia nem tinha pq ofender, porém outra irrelevância, pois o próprio jogo sugere uma guerra de tribos não conflitos de caráter, ninguém levou pro lado pessoal nem se viu como comida, a gente apenas precisava ter 40 membros pra guerrear contra as 2 tribos que não paravam de atacar. Então não venha me dizer que fulano te traiu por isso e aquilo, ele almeja crescer no jogo tanto quanto você, nem tampouco julgue 39 membros baseado no que vocês sabem ou pensam sobre um ou outro. É TRIBAL WARS não TRIBUNAL Wars!
Na época da fusão de vocês, já estávamos muito maiores, com ODA, ODD e número de aldeias maior que ambas juntas. Queria entender esse ótimo trabalho desse King-Koke, ataca para depois tentar uma diplomacia? Em que mundo vivem? Imagina se a Russia ataca os EUA, e depois vão atrás de uma aliança, vocês acham realmente que isso ocorreria? Não estou falando do seu pequeno conglomerado de membros e sim da MaM em si e do traidor do Folster mesmo. E independentemente do próprio jogo, ser um traidor é sim um conflito de caráter, ninguém suporta gente traíra e como falei na declaração, independentemente do resultado dessa guerra, esse mundo vocês não ganham, estou aqui para impedir isso <3.
 

stir

Membro Notável
Pontuação de reações
52
kkkkkkkkkkkk MaM só tem noob, tirando o folster que é meu parça rsrsrs
 

DeletedUser107866

Guest
Opa, que treta boa!!
@019Sumare acertou, sangue no zóio dos caras aí

Mas seguinte, MaM, vocês estão no territória da FANTA, vamos precisar intervir nessa guerra, desculpem..

Os do lado da NK tenho certeza que não passam também.

Forte abraço.
Decepcionado contigo Folster.
 

riipzord

Membro
Pontuação de reações
1
NK retira os membros da tribo na hora do ataque pra não dar estatísticas de guerra e MaM que é noob, entendi
 

riipzord

Membro
Pontuação de reações
1
Opa, que treta boa!!
@019Sumare acertou, sangue no zóio dos caras aí

Mas seguinte, MaM, vocês estão no territória da FANTA, vamos precisar intervir nessa guerra, desculpem..

Os do lado da NK tenho certeza que não passam também.

Forte abraço.
Decepcionado contigo Folster.

mais território do que já tem? precisa mesmo intervir em guerra alheia? vocês vão tomar ali de qualquer jeito, deixa rolar ué
 

DeletedUser107866

Guest
mais território do que já tem? precisa mesmo intervir em guerra alheia? vocês vão tomar ali de qualquer jeito, deixa rolar ué

Sobre a NK foi no bom sentido, aposto neles.

Só comentei depois de ver o mapa e as reservas rip, mas quero acompanhar essa guerra aí, parece interessante :D

Lado 1:
Tribos: NK
Lado 2:
Tribos: MaM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 30
Lado 2: 15
Diferença: 15

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 41,015
Lado 2: 24,918
Diferença: 16,097

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,110
Lado 2: 2,934
Diferença: 176

chart


Digo, acho que vai ficar.
E afinal, a XPK tá de que lado?
 

DeletedUser90643

Guest
NK retira os membros da tribo na hora do ataque pra não dar estatísticas de guerra e MaM que é noob, entendi
Na hora do ataque? O último que saiu da tribo fui eu, pois estou num processo de cooplay, já ouviu falar disso? Às 11:33 e voltei as 11:36, sai de novo as 21:09 e voltei as 21:14. O ataque de vocês foi um fake que bateu as 18:01. Se necessário trago print aqui pra sanar qualquer dúvida. E quanto ao outro, não sabia que expulsar player que disse que iria parar era proibido.
 

DeletedUser110278

Guest
Salve seus bonito, tava ocupado aqui montando as OPs, voces falam demais... Bom venham me acusar do que quiserem, sei dos meus atos, e tenho consciência disso, gapop, queres IBOPE? Dança macarena no meio da paulista meu velho, fui pra conversar contigo viesse sendo boçal.. Bom é isso, tenho mais oque fazer. Stir, tamo junto viado!
 

riipzord

Membro
Pontuação de reações
1
ta ficando interessante mesmo, falta só os cara parar de tirar aldeia da tribo na hora dos ataque c
Na hora do ataque? O último que saiu da tribo fui eu, pois estou num processo de cooplay, já ouviu falar disso? Às 11:33 e voltei as 11:36, sai de novo as 21:09 e voltei as 21:14. O ataque de vocês foi um fake que bateu as 18:01. Se necessário trago print aqui pra sanar qualquer dúvida. E quanto ao outro, não sabia que expulsar player que disse que iria parar era proibido.

Não foi só você que saiu da tribo na hora do atk :D
 
Topo