Nivel de Experiência (Fórum)

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Bom, como sabemos, a "graduação" no Fórum é tida pelo numero de mensagens.:

1 a 29: Novo usuário
30 a 99: Usuário
100> : Usuário Experiênte

Assim sabemos como o usuário é ou não participativo ao Fórum.

Minha proposta é a seguinte, que almentem essa nivel ou então que criem novas categorias de "graduação" tendo em vista que tem usuários com mais 500 (msg).

"O que acho é que pra ser um usuário experiênte não bastasse só o numero de mensagens mais sim do dia da sua entrada contando com o numero de mensagens."

Dêem vossa opnião...

Grato a todos!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Acho que a contagem é baixa demais.. e outra.. muitos falam nada com nada em tópicos que a resposta já foi descrita só para somar +1 ponto de participação..

Eu acho que deveria aumentar esses pontos e bastante..:cool:

Eu venho bastante aqui ler os tópicos.. e escrevo o que for preciso e necessário.. não para dizer que sou experiente ou não.. até porque.. no jogo.. me considero muito experiente.. por jogar há um bom tempo.. :)
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente com as duas mensagens acima postadas. Certamente deveria haver critérios mais rigorosos para que um membro desta Casa venha a ser considerado "experiente".
Em minha própria assinatura já deixo bem claro que não me considero usuário experiente sequer no jogo, quem dirá neste Fórum. Além disso, como Gustavo Ma bem disse, vejo muita gente "Enchendo Línguiça" aqui só para vir a ser Us. Exp. ( Eu mesmo já fui alertado por Mitnick quanto a isso). Não considero isso correto.Tens meu apoio Mitnick.:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo, para ser usuario experiente, precisaria no minimo 300 mensagens, e usuarios que repetissem topicos, seriam banidos do FORUM.
 

DeletedUser

Guest
Concordo que não é o número de mensagens que vai dizer que a pessoa é "experiente" ou não. Já vi até gente postando suas estatísticas de mensagens aqui, como se fosse uma grande vitória. Bom, pensando bem, talvez seja mesmo uma grande vitória pessoal lá pra pessoa, quem sou eu pra julgar...

Enfim, o que me parece é que essa "pontuação" diz respeito ao fato de o usuário saber ou não se virar com o fórum em si. Então, se postou muitas vezes, já sabe como lidar com a interface do fórum e passou a ser "experiente".

Assim sendo, pra mim não faz diferença se a pontuação é alterada ou não, mas entendo que pode fazer diferença pra que os jogadores conheçam e avaliem melhor uns aos outros.

Sds
Elglin, muito faladeira hoje. Acho que tô querendo virar "experiente" logo...:eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que sou um newbie... até porque entrei no jogo muito recentemente mas já vi outros fóruns em que a "experiencia" de cada jogador não era ditada pelo numero de posts mas pelos pontos que a pessoa tem. Cada utilizador pode dar 1 ponto a outro mas nunca a si mesmo e por cada ponto que recebes podes dar um outro.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
porque não...podia dar resultado

Mas eu achava que fosse mais de 500 mensagens...deviam ser pelo menos 1000...
 

DeletedUser

Guest
Qual é a diferença de ser 'novo usario', 'usuario' ou 'usuario experiente'??
Por favor, a perder tempo com coisas deste genero!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Podia haver uma coisa que era:" O Usuário do dia" com base no nº de posts feitos durante o dia, os votos de outros usuários e outras coisas...

Mas como disse a danigirl é perder tempo...
 

DeletedUser

Guest
Vocezes tambem... tava só a contribuir para a discussão. Se não se pode discutir nada de que serve o forum?
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Resumindo nem sou a favor nem contra esta ideia mas a verdade tal como já foi dita antes há muitos usuários que só respondem aos tópicos só para terem em baixo do nick a palavra "Usuário experiente"...tal como o Oruno disse á pouco eu tambem não me considero usuário experiente...sei alguma coisa mas não sei tudo...contudo sei ser participativo e venho aqui muitas vezes apreender mais sobre a tribalwars...sem este forum não sou o jogador que sou hoje...teria errado muitas coisas no jogo...

Jogo á relativamente pouco tempo...(cerca de 4 meses...) e se quisesse ter o titulo de Usuário experiente já teria há muito tempo parado de postar neste forum...e conheço muitos outros usuários que pararam de postar quando atingiram o titulo de Usuário experiente porque era esse o objectivo desses tipos de usuários...

Apenas na minha opinião se tal mudança fosse feita isso iria piorar as coisas...os usuários que quisessem ter o titulo de usuário experiente iriam postar mais coisas inuteis só para contabilizar as mensagens com a finalidade de chegar a esse estatuto...Contrariando o meu post de á bocado eu mudo de opinião e axo que para ser usuário experiente terá de atingir as 100 mensagens...

Esta é a minha opinião e axo que o aquarius me levou a mal...não fiz por mal mas era a minha opinião, uma perda de tempo porque há muitos jogadores experientes na tribalwars que estão no forum da tribalwars como "NOvo Usuário" e geralmente dá-se pouca credibilidade a esses tipos de usuários...:cool:
 

DeletedUser

Guest
sim, eu tambem acho. acho k deviamos ligar menos aos titulos por baixo do nick. deviamos postar mensagens importantes k respondessem ao k é pedido mas tambem acho k nao vale a pena estarmos aki a falar disto. ser novo usuario, usuario ou usuario experiente pouco importa. o ke importa é responder ao que nos é perguntado ou dar uma opiniao importante quando esta a haver uma dicussão
 

DeletedUser

Guest
porque não...podia dar resultado

Mas eu achava que fosse mais de 500 mensagens...deviam ser pelo menos 1000...
Tenho certeza que o Mitnick8, Acsaram e GuiFSD são experientes, apesar de não terem 1000 mensagens. Se fosse assim, o -M4- seria usuário experiente a um mês
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Tenho certeza que o Mitnick8, Acsaram e GuiFSD são experientes, apesar de não terem 1000 mensagens. Se fosse assim, o -M4- seria usuário experiente a um mês

Sim é verdade...não é por ser Usuário Experiente que se torna experiente mas sim no jogo...
 

DeletedUser

Guest
Tenho certeza que o Mitnick8, Acsaram e GuiFSD são experientes, apesar de não terem 1000 mensagens. Se fosse assim, o -M4- seria usuário experiente a um mês
Já não estou com o USuario experiente abaixo do nome!rsrs
Agora sou mod!
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Tenho certeza que o Mitnick8, Acsaram e GuiFSD são experientes, apesar de não terem 1000 mensagens. Se fosse assim, o -M4- seria usuário experiente a um mês
e só lembrando acho que o GuiFDS como ele mesmo diz na sua assinatura esta "aposentado"
 

DeletedUser

Guest
e só lembrando acho que o GuiFDS como ele mesmo diz na sua assinatura esta "aposentado"
Então só sobra você! E alguns jogadores que não são de responder muitas perguntas!
O seterosas, o predolfo...e tantos outros...:D
 

DeletedUser

Guest
Desde que saiba responder a pergunta ou não complique a resposta.. o nível de experiência do fórum não será preciso.. até porque.. acredito eu.. que 98% das respostas sobre o jogo já se encontra no fórum.. basta apenas ter paciência e procura-la.. :D
 

DeletedUser

Guest
Na verdade, no que toca a dúvidas de funcionamento acho que quase tudo se sabe Gustavo mas há muitas coisas que se podem discutir em que a experienca é sempre bem vinda ;)
 
Topo