Nivel de Experiência (Fórum)

DeletedUser

Guest
poderia ser pelos dias que está no fórum

0 a 9 dias-Novo Usuário
10 a 14 dias-Usuário
15 dias acima-Usuário Experiente

Isso aconteceu comigo!


tem que botar assim:

0 a 30 dias - novo usuário
30 a 60 dias - usuário
60 + - usuário experiente

tiraria um pouco do spam
 

DeletedUser1401

Guest
tem que botar assim:

0 a 30 dias - novo usuário
30 a 60 dias - usuário
60 + - usuário experiente

tiraria um pouco do spam

Nem pensar, deixe do modo que está e pronto, sem complicações. Se não pode melhorar, piorar também não...
 

DeletedUser

Guest
Sim, eh verdade...
O nível eh pequeno, mesmo sabendo que sou um novo usuário!
 

DeletedUser13842

Guest
Eu acho que o usuário experiente deveria ser dado por mérito de coisas feitas no fórum,como ajuda aos novos membros,idéias novas é ser franco nas suas discussões,só isso.:D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o usuário experiente deveria ser dado por mérito de coisas feitas no fórum,como ajuda aos novos membros,idéias novas é ser franco nas suas discussões,só isso.:D

Olha , sinceramente , falou POUCO , mas falou TUDO , concordo plenamente :D

Mas eu acho que os adm's tem coisas mais importantes para fazer , ao invés de preocupar se o usuário é experiente ou não :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Olha , sinceramente , falou POUCO , mas falou TUDO , concordo plenamente :D

Mas eu acho que os adm's tem coisas mais importantes para fazer , ao invés de preocupar se o usuário é experiente ou não :rolleyes:
Seria uma boa idéia se os moderadores tivessem tempo pra olhar mensagem por mensagem de uma pessoa.O que não tem
 

DeletedUser

Guest
Traduziu as minhas palavras ;)

Era isso que eu queria dizer , os mod's e adm's tem coisas mais importantes para fazer , ao invés de ficar analizando post's
 

DeletedUser

Guest
Entaum poderia ter tipo uma eleição, para escolher alguém q ficasse de olho nas msg dos tópicos, e apagar as respostas desnecessárias, e tb fazer tipo um mural das 10 pessoas q ajudam mais e claro com respostas eficaz, esse mural das 10+ poderia ser atualizado uma vez por semana ou uma vez por mês, mais eu acho q teria de ser eleito mais de 1 pois daria muito trabalho_O mural seria tipo uma forma de reconhecer as ajudas dos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca gostei isso de se aumnentar de grau pela cota de mensagens.....

Entao...Se fosse :

Numero de mensagens + Data de entrada : ( a dividir por ) 2.

E consuante um valor dado... atribuia-se os consuantes " escaloes "

:p
 
Topo