Nivel de Experiência (Fórum)

DeletedUser

Guest
Enquanto não organizarem o excesso de tópico repetido no fórum e tirar os inúmeros spam e floods.. a experiência do fórum de nada adianta.. :cool:.. tem loko que chega a dar a mesma resposta 3x no mesmo dia.. porque.. sempre tem 1 que cria um novo tópico com a mesma pergunta.. :mad:

Tem que arrumar certos problemas primários antes de avaliar experiência de usuários.. infelizmente é a situação atual do fórum.. :(..
 

DeletedUser

Guest
minha ideia

Seria bom uma media de mensagens que a pessoa posta por mes, e com o tempo que ele fica conectado aqui no forum, caso o redimento dele caia vai cai também se ele é experiente ou não.
Apesar que muita gente é bem experiente e nem vem ao forum...:eek:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Há uma coisa engraçada que não é contabilizada...Estou a falar da média de mensagens...a class podia ser baseada a partir dai...:)
 

DeletedUser8990

Guest
as

é uma boa ideia,alias tem muito poko nivel mesmo como você falow
 

DeletedUser5441

Guest
vou ser sincero, para mim tanto faz o nível de experiência no fórum, contanto que não alterem nada no jogo, mas como todos parecem se preocupar tanto com isso é só aumentar os níveis e colocar mais classificações.
 

DeletedUser

Guest
Minha sugestão

Concordo totalmente com a postagem do mitnick8, eu qnd comecei a jogar e vinha aqui buscar informação não entendia mt bem o que esse nível de experiencia queria dizer de inicio, só depois fui percebendo que tinha esses tres niveis e fiquei sabendo sobre o numero de mensagens.

Pessoal isso é nivel de experiencia de participação no fórum e é importante como o oruno disse.

Qnd se é novo aqui não sabemos quem tem mais credibilidadade e essa contagem se fosse mais bem elaborada é importante sim, não pq alguem vai se sentir experiente mas pq ajuda a ver quem participa e dar peso as opiniões qnd temos dúvidas.
O que eu me baseava mt era na opinião dos moderadores :D

Minha opinião pra ajudar nessa contagem é:

1-Aumentar o nivel de graduação do fórum de 3 para 5 e mudar as nomeações.
(sei lá pode ser de novo user a 5 estrelas :rolleyes:)

2-Frequencia - Fazer uma base tbm pela data de inscrição, periodos sem logar e atividade no fórum.

3-Participação - Como alguns aqui falaram em votos e pontuações, acho que poderiam fazer um sistema como vemos em alguns fóruns e até mesmo parecido com o orkut, onde aqueles os proprios jogadores avaliam as respostas do outro como negativa e positiva e isso conta pontos a favor ou contra a experiencia dele. Claro que o voto daqueles que são experientes pesariam mais do que aqueles que são iniciantes do fórum.

4-Criaçao de tópicos úteis ao fórum como aqueles que sejam fixos, tenham mt acesso e participação tbm adicionariam pontos automaticamente.

5-As punições do fórum poderiam ao invés de banir ou coisas tão severas, ser retirar pontos ou niveis de graduação do usuário também.

Pelo que andei vendo acho que há alguns forum do TW que tem esse sistema de avaliação das repostas dos usuarios ativado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu jogo tw a uns 2 meses, des do primeiro dia entrei no forum, des de entaum venho sempre aqui, para esclarecer minhas duvidas, para aprender melhor a jogar esse jogo, minha primeira participação nem foi com msg foi criando um tópico!!! comecei a responder ontem os tópicos somente o q sei responder é claro, e só fui descobrir q vira usuario experiente pelo numero de msg agora, pensei q esse título se conquistava pelo tempo da conta no jogo ou pelos pontos. Isso tira um pouco da credibilidade de algumas respostas, vou continuar participando do fórum por q gostei de interagir com outros jogadores, e naum para ser "títulado" experiente, ja q a experiencia é julgada na hora da batalha, e naum pelo numero de msg...
 

DeletedUser

Guest
Qual é a diferença de ser 'novo usario', 'usuario' ou 'usuario experiente'??
Por favor, a perder tempo com coisas deste genero!
concordo plenamente com vc!! alias para q isso msm? para os usuarios fikaren se gabando? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Bom vou postar em um tópico reçussitado.:eek:
Já teve uma idéia de ser as unidades dos jogos, por nivel dos posts, 100 posts é muito pouco, em um dia se o fórum for movimentado se faz 100 posts... Acho que pelo menos uns 300 posts para ser user experiente, ou então mesmo fazer as tabelas das unidades do jogo.

Ex:
Lanceiro
Espadachin
Bárbaro
Arqueiro
Espião
cavaleiro(vai todos)
Paladino
Nobre

Bom se fosse assim seria legal, e não é dificil de o fazer.
 

DeletedUser

Guest
Bom vou postar em um tópico reçussitado.:eek:
Já teve uma idéia de ser as unidades dos jogos, por nivel dos posts, 100 posts é muito pouco, em um dia se o fórum for movimentado se faz 100 posts... Acho que pelo menos uns 300 posts para ser user experiente, ou então mesmo fazer as tabelas das unidades do jogo.



Bom se fosse assim seria legal, e não é dificil de o fazer.

Não gosto muito desse tipo... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, os títulos não são para se gabar mas pra mostrar o nivel de participação e quem tem credibilidade no fórum não tem a ver com batalhas e nem como pontos do jogo.

Isso é uma maneira extra de avaliar o desempenho no fórum além do bom senso.

É como aquela avaliação do tópico, vc pode dar de uma a 5 estrelas mas isso não quer dizer que ele seja bom de verdade mas que ele tem uma chance de ser.;)

Esse tópico é para discutir formas mais eficientes de se avaliar.
Minhas sugestões eu já dei [post=162793]nesse post[/post].
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
poderia ser pelos dias que está no fórum

0 a 9 dias-Novo Usuário
10 a 14 dias-Usuário
15 dias acima-Usuário Experiente

Isso aconteceu comigo!
 

DeletedUser

Guest
poderia ser pelos dias que está no fórum

0 a 9 dias-Novo Usuário
10 a 14 dias-Usuário
15 dias acima-Usuário Experiente

Isso aconteceu comigo!
Muito bem
então em poucos dias todos estariam usuários experientes

Pena que as mensagens não são avaliadas uma por uma:(
 
Topo