Nivel de Experiência (Fórum)

DeletedUser

Guest
Sinceramente,

Concordo (desculpem a sinceridade) com o colega mais acima: não se preocupar com o "grau" do membro. Eu, particularmente, evito postar. Só posto quando vejo abertura ou se minha opinião for útil. No que adianta ter 500 mensagens, em que 499 são coisas como: "concordo", "é verdade", "hauahauhauahua"? Avaliem pelo grau das palavras, pois poderão acabar sendo enganados por uma "capa bonita".
 

DeletedUser

Guest
Certamente que as opniões dos caros colegas têm embasamento, mas vejam que em suma maioria os visitantes e os novos usuários do Fórum tem uma alta probabilidade de ir direto às perguntas ou aos tutoriais, pois é nestes tópicos que suas duvidas podem ser resolvidas. Somente depois disto é que estes usuários se dirigem (se é que se dirigem) aos demas tópicos e assim se familiarizam com o tipo de respostas e de posts que cada usuário prolongado desta casa dá, não importando mais a partir daí as qualificações dos demás usuários.
O que quero dizer é que as qualificações dos usuários são importantes neste tocante: Que margem de confiança, sendo visitante ou novo usuário, posso atribuir à resposta que me foi dada ou ao post enviado por outro usuário se não pela sua qualificação enquanto usuário? Sem esse tipo de embasamento, fica difícil aos referidos usuários estabelecer critérios de confiabilidade de resposta.
É obvio para os que já utilizam o Fórum há algum tempo quais Usuários são realmente experientes ou não (disto não resta dúvidas), mas me pergunto se o mesmo é válido para os usuários inexperientes?
Nota: E quando disse que deveria haver critérios mais rigorosos para a atribuição de qualificações de usuários, não estava me referindo ao aumento do n° de mensagens tão somente
, apesar de que, certamente, assim soou.:D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que não devem botar novas categorias,porque eu visitava o forum do T ravian e era a maior floodaçao para ganhar posts e subir de ranking.
 

DeletedUser

Guest
flood

vou começa a flood os topicos pra aumenta meu nivel!!


BRINCADEIRA!!!
 

DeletedUser

Guest
vou começa a flood os topicos pra aumenta meu nivel!!


BRINCADEIRA!!!

Isso que você fez é flood.. você escreveu 2 textos em 2 mensagens diferentes seguidamente.. sacas ??

Isso seria +2 mensagens a seu favor na contagem..

* Minha mensagem é um alerta ao amigo de cima.. mas tb está contabilizando 1 mensagem sem necessidade.. mas tive que alerta-lo.. :)
 

DeletedUser

Guest
concordo usuario experiente devia ter no minimo 500 msg para ser experiente
 

DeletedUser

Guest
flooda é escreve nada a vê com o assunto e escreve 2 mensagens??
 

DeletedUser

Guest
Tipo.. disse que é flood.. pelo critério de que poderia ter usado em uma única mensagem seus textos.. a diferença deles é de 2 min., não era necessário..

Isso é um tipo de flood em fóruns.. pode chamar de outra coisa.. mas prefiro deixar como flood mesmo.. Não é pessoal.. é apenas o que acho.. sem querer te ofender:cool:

Sacas !?

No fórum há um sistema de pontos por mensagem.. há muitas pessoas.. falando muito coisa sem nexo nos tópicos.. mesmo que a resposta já tenha sido encontrada.. Para mim, esse sistema de pontos nem deveria existir.. "quem sabe responde, quem não sabe deixa para próxima.." -- Não to falando de você, mas de muitos que se reparar estão respondendo em cima da resposta.. e tem muitos querendo ganhar pontos no fórum.. o que acho ridículo..

Como esse tópico é sobre pontos.. já digo novamente..

ACHO DESNECESSÁRIO !! :(
 

DeletedUser

Guest
Pra resolver isso de uma vez,podiam fazer uma eleiçao para decidir as pontuaçoes dos membros do forum,porque tem muitas pessos que só postam quando necessario e outras que enchem os topicos com mensagens inuteis!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Podia-se fazer um enqueke para eleger o melhor usuário...cada um dava a sua opinião e tudo:D
 

DeletedUser

Guest
estas a brincar nao? sao muitas pessoas. como vais contar todos os votos?!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Mas para isso era necessário o consenso dos usuários...uma eleição ou uma candidatura...

Um deles de certeza era o M4, o mitnick8 e o acsaram , Oruno, fernandito, hendrix e jeansouza (axo que não escrevi bem os nomes...)na minha opinião é claro...

Só uma sugestão para este tópico...

Esta eleição estaria no tuturias e ferramentas a eleger os usuários mais experientes da tribalwars...:rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
é legal é e olhem lá, o que ganhariam as pessoas que fossem eleitas. eu sei que nao sou o caso mas tipo o -M4- ou assim... o que ganharia?
 

DeletedUser

Guest
quando se ganha uma enquete nao se recebe nada a nao ser que alguem se ofereca a dar
 
Topo