NIGHTMARE - Plagio

  • Iniciar tópico DeletedUser62357
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62357

Guest
Olá Guerreiros!

Estou aqui produzindo este topico, pois eu sou o fundador da NIGHTMARE juntamente com Giselen, onde somos top do mundo 31. Diante disto, venho aqui pois não sei quem está usando o nome da NIGHT no br 40. Acredito que nao tenha nenhum dos meus jogadores, administradores ou a quem dei a devida autorização para usar esta TAG, ao qual é tão representada e respeitada no br31 por jogadores que vem a 2 anos lutando incansavelmente para dar a esta tribo um grande prestigio e respeito.
Diante do texto acima citado os membros me procuraram, pois não aceitam que outros jogadores usem os merito da NIGTH sem a devida autorização minha ou da giselen.
Acredito que jogadores possam ser mais criativos e fundar suas proprias tribos, em vez de está usando TAG das outras tribos prejudicando o prestigio dos outros.

Portanto, informo a todos que a NIGHTMARE deste mundo nao tem seus verdadeiros lideres, administradores e tão pouco jogadores que fizeram parte dela. So espero que estes fundadores sejam mais criativos e criem suas proprias tribos com seu perfil e imagem.
Seja sensato e retire o nome da NIGHTMARE.

 

DeletedUser86521

Guest
Ta certo Carlos ;) HASUhsau melhor Aldryan. acho que os lideres dessa tribo diviam é ter vergonha de nao ter criatividade cada tribo tem que ser original ....
 

DeletedUser

Guest
Recado dado , não há necessidade de criar topicos via forúm , pode tratar disso via jogo com o criador da tribo , Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo