Nightmare - Mundo 50

  • Iniciar tópico DeletedUser91164
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91164

Guest
user_image.php


A tribo NIGHTMARE sera fundada no mundo 50.

acesse: http://wwwopesadelocontinua.blogspot.com.br/ para saber mais sobre a tribo NIGHTMARE

Para se candidatar a tribo criem uma conta no mundo 48 e procure w. felipe

Precisamos de membros ativos e que não pensem só em pontos mais em tropas e inteligencia.

Precisamos também de um ADM .

​Grato a atenção
 

DeletedUser

Guest
eu esquecia Olha so as tribo que ja estao com lista feita ! OLHE A Pie e a IP50 E Fala se vai ficar !
 

DeletedUser

Guest
eu esquecia Olha so as tribo que ja estao com lista feita ! OLHE A Pie e a IP50 E Fala se vai ficar !

vei tu nem viu a lista de membros do cara ele pode ter um elenco e tanto >..>

e a Pie! onde estou estara sim com tudo mais não dominaremos o mundo em 1 dia ou 1 mes ou 3 :)
é sempre bom ir mais tribs com grandes players assim o mundo não esfria com o tempo ( fica dica )

e a IP50 vem com lista de membros desconhecida ao meu ver mais espero que seja todos grandes players :)

On topic#

em que continente vcs irão ?
 

DeletedUser

Guest
vei tu nem viu a lista de membros do cara ele pode ter um elenco e tanto >..>

e a pie! onde estou estara sim com tudo mais não dominaremos o mundo em 1 dia ou 1 mes ou 3 :)
é sempre bom ir mais tribs com grandes players assim o mundo não esfria com o tempo ( fica dica )

e a ip50 vem com lista de membros desconhecida ao meu ver mais espero que seja todos grandes players :)

on topic#

em que continente vcs irão ?

recomendo olhar o stats de todos da lista da ip50 olhe no mundo 12 tem muita gente da lista que tava na tribo que ganhou o mundo 12 com a vm3 ! Veja so o meu elenco se tiver tempo pesquise cada stats ! Vai ver como taa !!
 

DeletedUser46782

Guest
Abertura do mundo 50 e 51!!!

A abertura do mundo 50 e 51 foi anunciada! Agora são os momentos finais para a preparação dos guerreiros.

Irá levar o projeto para o mundo 50 mesmo? Caso sim, estarei movendo o projeto para a aba do respectivo mundo.
Aguardo resposta, lembrando que somente vou aceitar resposta do criador do tópico, qualquer outro que responder, será considerado SPAM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo