Night vs fusão

  • Iniciar tópico DeletedUser8704
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93429

Guest
Pedimos penico :(:(:(, é uma pena q vcs só tem guerra com a gente cara...

2....

agora com esta parada, irao ser movidos jogadores, tropas, etc.... ou talvez nao
kkk

o q temos e q esperar um pouquinho, depois sim, guerra vai fica boa, eu acho :)
 

DeletedUser78482

Guest
Olha o Choro coletivo , fomos e fizemos a proposta para NIGHT.
Agora só temos guerra com a SPAG, vamo ki vamos agora.
 

DeletedUser84640

Guest
temos uma PNA visto que a SPAG tem uma aliança com nosso novo inimigo a AE, com essa aliança eles não iria se meter na guerra entre night x AE, vendo que a NIGHT estava em guerra com 3 grande tribo, creio que o conselho acho melhor deixa SPAG x fusio em guerra solo, claro que tudo pode muda, acredito que spag x fusio, night x AE e -sol-, acredito que o mundo ficara mais interessante
 

DeletedUser24625

Guest
O que ele falou é fato pelo que acompanhamos no stats e mapas. Agora, pode ser fechado o tópico visto que não há mais guerra.
 

DeletedUser95149

Guest
Único fato de certo é esse!!!

t0t9.png
 

DeletedUser61271

Guest
Parece que vocês estão dedicados mesmo :))

Boa sorte na guerra, e eu vou estar aqui na torcida!
 

DeletedUser92040

Guest
Haters se liga , tu mesmo disse que NIGHT tava ferrada e sóh tava nela pq " é oque tem hoje " e tambem disse que se fosse por tu não teria PNA e que se tu fosse o dono na conta jáh tinha atacado FUSÃO , se liga mann
 

DeletedUser95533

Guest
hahaha pediu pinico , eu ja sabia que ia . agora corre e tenta virar o jogo contra a SPAG ,mais acho dificil .
 

DeletedUser92040

Guest
Sim pedimos Pinico , por falta de 1 pedimos dois , corre mann , tem a acc da TVA 22 pra tu noblar ainda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo