" nif "

  • Iniciar tópico DeletedUser62326
  • Data de início

DeletedUser62326

Guest
Olá a todos .
Boa noite .

Muitas pessoas têm duvida sobre NIF ( Numero de Identificação Fiscal ) , é a mesma coisa que CPF , Quem não têm CPF , pede para o pai ou para a mãe .
É totalmente seguro .

FAQ - Dúvidas Frequentes
pixel_trans.gif
1- O site é seguro? Estamos no ar ha 5 anos, contamos com certificações para operações com cartões de créditos e convênio com as empresas Thawte (criptografia de dados - certificado ssl) e Site Blindado (contra hackers). Esta é a confiança que você precisa para completar sua compra na internet.


2- Quais formas de pagamento são aceitas? Cartões: Aceitamos Visa, Master Card e American Express. Podemos oferecer a nossos clientes a possibilidade de realizar pagamentos parcelados, pois, como parte de nossas práticas anti-fraude, identificamos o comprador pelo telefone residencial antes de confirmar a compra.
Transferência, Depósito e DOC: Banco do Brasil, Itaú, Caixa Econômica Federal, Bradesco, HSBC, Unibanco.
Boleto Bancário: Disponibilizamos o serviço de Boleto Fácil, que agiliza a compra de seus produtos sem a necessidade de fazer cadastro em nosso site. Fácil, simples, rápido e seguro, podendo ser pago em qualquer lotérica ou agência bancária.

3- Quando vai chegar meu produto? Depende da forma de pagamento:

Boleto bancário: O prazo de entrega é de um dia útil. O banco envia um relatório de pagamento e mediante esse relatório os produtos são entregues. Por isso, o pagamento por boleto bancário não necessita de confirmação no site.

Transferência e Depósito: Se o pagamento for realizado direto no caixa com o atendente do banco ou por transferência online, você deverá confirmar o pagamento pelo link CONFIRMAR DEPÓSITO na coluna esquerda do site do boacompra.com. Se a confirmação for feita durante o nosso horário de atendimento (9:00 às 18:00 horas), o pedido será entregue no mesmo dia. Caso contrário, o prazo de entrega é de 1 dia útil.

DOC: É entregue assim que o pagamento for processado pelo banco e confirmado pelo cliente através do link CONFIRMAR DEPÓSITO na coluna esquerda do site.

Depósito no caixa eletrônico: É entregue em 1 dia útil após a confirmação pelo cliente através do link CONFIRMAR DEPÓSITO na coluna esquerda do site.

Cartão de crédito: O prazo de entrega é 1 dia útil. Se necessário será feita a confirmação por telefone com o titular do cartão por motivos de segurança. Se a confirmação for feita durante o nosso horário de atendimento (9:00 às 18:00 horas), o pedido será entregue no mesmo dia.



4- Como vou receber os meus produtos? Sera enviado, para o email utilizado no momento da compra, um código para cada produto adquirido. Neste email estarão as instruções passo a passo de como ativar o seu produto. Caso haja alguma dúvida você pode entrar em contato que estaremos à disposição.
Oferecemos suporte online, chat otimizado com atendimento personalizado, atendimento telefônico e suporte através de e-mails.

Retirei este FAQ do Tribal Wars no BOACOMPRA ;

Bom ... Retirei algumas fotos , para ajudar a Entender oque é NIF .
OgAAAIETd-nE8EKq_7QfQ0X_cP4EwrHUKaOqip0kltfyXzJo-NUUrF6ryEcEATEipR28RNianxMN7r28Wy5gbcilqJgAm1T1UE0gadGJu2MC3HSIQ4Jmy4VS2Auu.jpg



Dá confirmação não conseguir tirar o Print , deu errado ;
 

DeletedUser62326

Guest


E seguro comprar pelo boleto bancario ?



  • Sim . O boleto bancário é um dos mais seguros .

Como posso compra PPs pelo Boleto Bancario , sendo que não sei oque é NIF ?




  • Nif - Numero de Identificação Fiscal
  • CPF - Cadastro de Pessoais Fiscais
  • É a mesma coisa , com palavras diferentes , Mas com mesmo significados

Qual deles chega mais rapido ?




  • DOC: É entregue assim que o pagamento for processado pelo banco e confirmado pelo cliente através do link CONFIRMAR DEPÓSITO na coluna esquerda do site.

Qual deles é o mais prolongado ?



  • Quase todos são de 1 dia util , mas apesar de Tudo , um dos que mais demora é Boleto Bacário.
  • Pois se for enviado Domingo passará a ser de 2 Dias utis .

Como posso enviar por Pay Pal ?



  • Pay pal , não é muito seguro , Pois é um SITE da internet , aconse-lho mais ir pelo SMS ou Boleto Bacário , são os mais seguros .

Por que no Pay Pal não entrou para ir há confirmação , e foi direto ao pagamento ?



  • Pay Pal e SMS são os que entram primeiro pois :
  • Pay Pal : É um site da INTERNET , que você se cadastra para confirmação de produtos .
  • Clique na imagem para ver as Informações :
  • SMS : É um produto do Celular , por isso entra direto .
  • Clique na imagem para ver o Codigo


Como posso saber se chegará ?


  • Será enviado uma mensagem ao seu E-mail dizendo-lhe o dia que chegará , se for 1 dia util , será preciso aguarda um pouco .
 

DeletedUser

Guest
Aconselho usar o Boa Compra -> Boleto Rápido

O mesmo evita o uso do NIF, só colocar nick, email e eles geram o boleto :rolleyes:

Boa Compra - Tribal Wars

No caso de muitos que não tem CPF, e os responsáveis não autorizam o uso, esta é uma escapatória :cool:

Att.
Peps Lemon.
 

DeletedUser62326

Guest
Aconselho usar o Boa Compra -> Boleto Rápido

O mesmo evita o uso do NIF, só colocar nick, email e eles geram o boleto :rolleyes:

Boa Compra - Tribal Wars

No caso de muitos que não tem CPF, e os responsáveis não autorizam o uso, esta é uma escapatória :cool:

Att.
Peps Lemon.

Sim , também aconselho .

Eu comprava pelo Boa Compra , mas parei ...
 

DeletedUser41503

Guest
o prblema desse seu metodo e que se vc nao pagar vai para o spc ou serasa, como vc e portugues nao sabe disso, no boacompra, o pp so e liberado depois que vc paga e automaticamente efetua o deposito na conta do boa compra
 

DeletedUser

Guest
o prblema desse seu metodo e que se vc nao pagar vai para o spc ou serasa, como vc e portugues nao sabe disso, no boacompra, o pp so e liberado depois que vc paga e automaticamente efetua o deposito na conta do boa compra
errado, se vc imprimir o boleto e não pagar, simplismente não será creditado os pp na sua conta
VictorSMarotta,sei tudo que você escreveu,só há um problema,eu não sou PORTUGUES.
sobre seu tuto: esta péssimo
 
Topo