Nick

  • Iniciar tópico DeletedUser7490
  • Data de início

DeletedUser7490

Guest
será possivel eu troccar meu ncick?

tipo eu tenho como nick oiced mas queria por Oiced

sera possivel?
 

DeletedUser34184

Guest
Bom somente Cassianno Pode mudar seu nick . Se mandar MP Para elle E possivel que elle troque para voce Mais acho dificil.:D
 

DeletedUser22595

Guest
NÃO!

Podes criar outra conta,
Mas a conta tem que ser em mundo diferente em que vc joga,
Pois se jogar com as duas contas no mesmo mundo,vc sera multicontas...
 
Última edição:

DeletedUser22595

Guest
Bom somente Cassianno Pode mudar seu nick . Se mandar MP Para elle E possivel que elle troque para voce Mais acho dificil.:D


Da onde,vc tiro isso que o Cassianno pode mudar o nick?
Já li proprios moderadores aqui no forum,dizendo que não se pode mudr o nick
 

DeletedUser

Guest
ncick oque e isso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kk,vlw,escrever rapido é fod.. acabo escrevendo errado e nen percebo =x
Normal acontece com todo mundo vai voltando ao assunto
Acho um pouco (bastante) dificil vc mudar seu nick sem fazer outra conta..
Mais fala com o Poderoso Cassiano :D
 

DeletedUser

Guest
Como já referiram aqui, é impossivel mudar o nickname.

Fechado
 

DeletedUser34184

Guest
Bom pessoal Pedi para reabrirem Pelo seguinte motivo .


Somente o administrador Cassianno tem tal poder de alterar algum nick, com certeza se houve essa troca, teve algum motivo forte para isto, caso contrário, acredito que ele não trocaria um nick de jogador apenas por o jogador não gostar do nick. Por favor, reparem que coloquei acredito em vermelho e negrito, ou seja, o Cassianno irá informar melhor vocês.

Obrigado e tenham uma boa noite.


------------------------------------------------------------------


Exatamente como dito por Diego: por um forte motivo, o nome do jogador foi trocado (como outros 2 casos se me recordo bem). Lembro também que nomes ofensivos são trocados, a depender do nome, para que o usuário não perca sua conta.
Contudo, trocar o nome só por trocar não é possível.

------------------------------------------------------------------


Trocar o nick e Possivel sim . Mais nao por motivos banais So por mudar ... Caso o nick seja ofencivo Ou de alguma forma Estupida o nick poderá sim ser trocado.





BoOonba xD.
 

DeletedUser

Guest
Nossa..
Muito bom isso.Por que,pessoas com nicks de baixo escalão poderiam ficar fortes dentro do jogo para depois serem banidos =[
E assim da para evitar isso.
 

DeletedUser22595

Guest
/omg

Então uma vez um moderador me enganou,falando que não podia trocar(nen ele e nen ninguem)


=/
 

DeletedUser48443

Guest
Bom esse assunto é muito grande se for falar de cada caso ...

a unica coisa que eu falo é que a direção do TW esta certa em não deixar mudar o nick ... pois viraria uma loucura se tal coisa fosse aceita ... e no caso do nosso amigo que crio o topico ele só quer trocar por causa das letras ( para mudar para letra maiuscula ) e vendo que a direção não muda por motivos banais acho melhor ele desisti =P

felipilef
 

DeletedUser

Guest
/omg

Então uma vez um moderador me enganou,falando que não podia trocar(nen ele e nen ninguem)


=/
Só não se pode trocar o nick do jogo...

- o Vingador - disse:
Nossa..
Muito bom isso.Por que,pessoas com nicks de baixo escalão poderiam ficar fortes dentro do jogo para depois serem banidos =[
E assim da para evitar isso.

É baixo CALÃO!
 

DeletedUser22595

Guest
Só não se pode trocar o nick do jogo...

Mas o criador do tópico,quer mudar o do jogo ou do ftw?
POis quando digo que não se pode mudar o nome(pois já vi moderadores dizerem que não)
É nome do jogo,mas do FTW,sei lá se pode mudar(é mais facil criar outra conta) ^^
 

DeletedUser

Guest
Mas o criador do tópico,quer mudar o do jogo ou do ftw?
POis quando digo que não se pode mudar o nome(pois já vi moderadores dizerem que não)
É nome do jogo,mas do FTW,sei lá se pode mudar(é mais facil criar outra conta) ^^

O do jogo pode-se alterar mas em circustâncias extremas
 
Topo