NewVan v LeC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
AliadoNewVan Enterprise SA
InimigoLeozinho e Capangas
TítuloDaishinkan Tem que Sair!
Iníciohoje às 21:29:51
Fim---
Duração0:05:10
Tópico do fórumNewVan Vs Lec
ExplicaçãoÉ hora do filho chorar e a mãe não ver! É hora do machado cortar sem ser medido!

Após várias tentativas de nos ludibriar e escapar desse confronto, finalmente o encontramos Renan.

Pode mudar de nick o quanto quiser! Vamos encontra-lo e expulsa-lo desse mundo

#AvanteHolher
#teamLasanha




Meus cumprimentos a essa respeitável comunidade Tribal Wars!
pouco mais cedo minha tribo declarou guerra contra uma tribo que supostamente teria acolhido o player Daishynkan .
Um bom número de jogadores me procuravam me informando de um suposto engano, que o player que eu procurava na verdade era Daishinkan...

Em idas e vindas o conselho da tribo resolveu que a solução mais viável é declarar guerra contra as duas tribos que acolheram esse nicks.

Boa guerra a todos.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
888
Meus cumprimentos a essa respeitável comunidade Tribal Wars!
pouco mais cedo minha tribo declarou guerra contra uma tribo que supostamente teria acolhido o player Daishynkan .
Um bom número de jogadores me procuravam me informando de um suposto engano, que o player que eu procurava na verdade era Daishinkan...

Em idas e vindas o conselho da tribo resolveu que a solução mais viável é declarar guerra contra as duas tribos que acolheram esse nicks.

Boa guerra a todos.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA
 

LucasAttack

Membro Notável
Pontuação de reações
148
A mano eu me recuso a perder pra uma tribo q tem o nome de um TÊNIS
Um fking tênis modinha grr

Duro q vamo perde mesmo :(
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Meus cumprimentos a essa respeitável comunidade Tribal Wars!
pouco mais cedo minha tribo declarou guerra contra uma tribo que supostamente teria acolhido o player Daishynkan .
Um bom número de jogadores me procuravam me informando de um suposto engano, que o player que eu procurava na verdade era Daishinkan...

Em idas e vindas o conselho da tribo resolveu que a solução mais viável é declarar guerra contra as duas tribos que acolheram esse nicks.

Boa guerra a todos.

eu ri alto em casa
 

Deleted User - 919499360

Guest
Valeu haha
Tentamos criar uma "boa impressao" pra quem vê de fora pra disfarçar que na realidade é tudo bait
NewVan wins
hahaha, mano, sério ! Eu tive ate q mandar msg pro Léo ... kkkkkkkk, eu ri muuito, " HORARIO DE FUNCIONAMENTO " ... ficou bom de mais ! enfim , boa guerra a todos !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo