New Might X LOVE!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
LFMdOk89RdShKYZbxWpktA.png


A New tem medo de guerra por isso nos escondemos no nosso mass?
Vejo meu mapa mais vermelho que o calção do mickey :p:p:p
Vejo guerras sendo travadas :D:D:D
Vejo um combate a traições :mad::mad::mad:
Bom o jogo esta iniciando!! :cool::cool::cool:
 

DeletedUser94205

Guest
A New-M é tão lixo que ela declara guerra e a primeira coisa que faz é CONVIDAR OS MEMBROS PARA SE JUNTAREM A ELES !
- O território inteiro da New-M foi através de recruit ... mas rlx vocês vão cair pois os mesmos que traíram irão vos trair uma hora :rolleyes:
 

DeletedUser104577

Guest
vai dar nem graça, love ganha jogando com os pés
MASS, eh isso ai hsuahsuah
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Galera vem jogar além do Leste todo, o K44 também contra a gente e não quer que recrutemos ninguém kkkkkkkkkk xD
 

DeletedUser103063

Guest
vai acabar em fusão.

depois vão falar que o bruce estava certo.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Foda, se fosse igual antigamente no machado seria massa... mas agora totalmente desproporcional manin ... os próprios caras que declaram guerra a ti vai e convida sua tribo INTEIRA kkkkkkkkkkk

A vida, nenhuma outra guerra nossa foi assim, mas com você de rolo com a Disney tem que fazer uma estratégia diferente antes que a Disney entre realmente na guerra e fique 3 fronts contra a gente ;):confused::eek:
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Temos a SD de front e a disney aproximando, acha que deixaríamos vcs nos apunhalarem nas costas quando a disney chegasse?? aliadinha de vcs kkkkkkk
Segue o baile
qXFKuaF_SJmj-6Q23AiJRQ.png
 

DeletedUser66301

Guest
aiaiaiaiai Uma mass já foi - A THE - falta mais uma. O pessoal nunca aprende. Em todo mundo acontece a mesma coisa com as tribos mass, vocês não aprendem? Já tá chato isso. NÃO FAZER MASS RECRUIT EM OUTROS MUNDOS, POR FAVOR.
O destino da New-Mass já está traçado kkk


"Deixa acontecer naturalmente;
Eu não quero ver você chorar..."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo