| New Debate | Jogadores e suas Tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aqui esta mais um debate pro pessoal do m39 ^^
Fiz algumas perguntas bestas mais creio que muito queriam perguntar o msm.

Para os fundadores não responderem diplomaticamente, fiz escolha aleatoria de algums jogadores que são conhecidos por suas tribo ou pelo mundo ^^

Os Participantes são:

END- Athanatos

LOBOS- queijoqualho

FK- Master.Sex

SNOB- saint igor

DK- Tenchy Higurashi

TPM- Megalomelado




Perguntas:

1- O que você espera de sua tribo?

Athanatos- A END vem se solidificando desde o começo do mundo, um mês após o início do mundo, com players competentes e unidos, no entanto, espero apenas que a tribo continue assim coesa e que se divirta!

queijoqualho- o que espero da minha tribo ,,, espero que cresca ainda mais ,, para que possamos vencer o mundo !!

Master.Sex- A tribo foi composta por membros próximos, sem nenhuma estrategia mesmo assim conseguimos recrutar bons jogadores e espero que a tribo domine os continentes 47, 36 e 57, depois o céu é o limite.

saint igor- Fechar o mundo como vencedores

Tenchy Higurashi- Espero que nos mantenhamos no Top até o final do jogo no minimo, e que o fechemos rs

Megalomelado- E claro que espero fechar o mundo com ela e meus companheiros, mas tambem nao penso so em ganhar o mundo, quero curtir bons momentos e me divertir :)




2- Querem ganhar o mundo? Como?

Athanatos- Ainda há muito tempo para esse mundo acabar, os segredos estão ai para serem conquistados por uma unica tribo e a mantiver por determinado momento, para isso a tribo deverá ter grande expansão territorial, ou seja, pra que correr atrás deles agora sendo que estão todos divididos em locais diferentes, agora o que interessa mesmo é expandir, apenas continuar ganhando território, depois quando os segredos já se reproduzirem em escala que fique mais fáceis de serem pegos ai sim preparar uma estratégia pra tê-los em mãos.

queijoqualho- sim quero ganha o mundo com minha tribo os lobos ^^,,,, terminando o mundo no top 1 !!!!

Master.Sex- Queremos acabar com a Lobos e os inimigos, se pra isso for necessário ganhar o mundo, então pretendemos.

saint igor- Obviamente. noblando os inimigos kk'

Tenchy Higurashi- Pretendemos ganhar o mundo sim ou pelo menos chegarmos ao final dele, como DK ou não, pois quem sabe o que vem pela frente ( fusoes etc), como: Mta uniao, força de vontade e espirito de equipe.

Megalomelado- Bom, nao sou eu quem cuido das estrategias e etc, mas com certeza queremos ganhar o mundo..assim como tda outra tribo do 39 quer.....Como? adquirindo segredo pos segredo oraa.





3- Sua tribo tem membros capazes de ganhar o mundo?

Athanatos- Sim

queijoqualho- sim ,, minha tribo tem exelentes membros ,, todos capazes sim de ganhar o mundo !!

Master.Sex- Tem sim, principalmente o Grupo da Fronteira k36/37.

saint igor- Certamente.. noobs fatalmente existem em todos os lugares, mas conseguimos lidar com isso muito bem ^^

Tenchy Higurashi- Tem sim, como hardy- mesmo ja falou varias vezes, somos dedicados, poucos com grande experiencia, porem o que nos faz ter mto mais vontade de jogar e aprender.

Megalomelado- Sem duvida alguma, a galera aqui e demais, temos tudo quanto e tippo de player, e e isso que nos faz especial ....Mas talvez nem seja isso o mais importante, a coisa que eum ais prezo na tribo e sua estabilidade e harmonia com os membros





4- Qual foi a Guerra mais difícil?

Athanatos- Clowns x END

queijoqualho- ainda nao obtivemos uma guerra dificil ,,, todas em andamento ,,,,

Master.Sex- Podemos dizer que a guerra ainda é a mesma, Lobos, Clowns para mim é a mesma coisa.

saint igor- Não digo a mais dificil, mas q esta mais durando é contra a END

Tenchy Higurashi- Por uma guerra mto dificil ainda nao passamos, porem na que estamos agora é a pior: DK! x LOBOS

Megalomelado- Provavelmente contra a clowns, mas deu para segurar a bronca..





5- O que você mais preza, lealdade, honestidade ou atitude?

Athanatos- Prezo companheirismo dentro de uma tribo, se os membros estão dispostos a dar sua ultima aldeia por outro player é isso que prezo, ou seja lealdade, honestidade e atitude.

queijoqualho- prezo a lealdade e atitude ,,, tem que ser leal a tribo e ter atitude de ir até o fim do mundo e terminar como vencedor !!!

Master.Sex- Honestidade, pois você sendo honesto e correto é o principio de um membro de qualquer tribo. E lealdade é importante mais não acho preciso ser fanático.

saint igor- Atitude,amizade,Lealdade e visão de jogo.

Tenchy Higurashi- Todos estes itens citador por ti, mas principalmente HONESTIDADE! Sem isso nao se vai longe.

Megalomelado- Acredito eu que nao e uma questao de prezar mais um q o outros, tudo na vida e uma questao de equilibrio, eu pelomenos tento manter os 3 em todos os momentos..





6- Quem você gostaria de fazer um 1x1?

Athanatos- TribalWars - Guerra de Tribos, ninguem joga sozinho, se jogar e conseguir ganhar o mundo sozinho esse sim é o melhor player de tw

queijoqualho- Não respondeu...

Master.Sex- wanessasgirls, tenho ela msn é uma boa jogadora e gostaria de ver quem é melhor.

saint igor- Brunomn

Tenchy Higurashi- Nao tenho inimigos pessoais, ou algo do tipo, mas se fosse para ser com alguem, que fosse com qualquer inimigo meu.

Megalomelado- Queria contra o leozito e diogo(HalloWs?) mas nao tem mais como =S ..rsrs







7- Quais jogadores merecem fechar o mundo como vencedores?

Athanatos- Ainda há muito bons players neste mundo, há muita coisa para acontecer, não tenho muita certeza de merecedores nesse momento, se eu disser serão vários e entao caso eu esqueça de algum estarei sendo erroneo em minha atitude em citar, prefiro nao dizer.


queijoqualho- pra mim todos da minha tribo merecem fechar o mundo ,,, e espero que todos estejam até o fim do mundo juntos ^^


Master.Sex- Não vou citar nomes mais muitos da FK que hoje não aparecem muito mais ainda vão aparecer. Eu claro, e muitos aliados.


saint igor- muitos merecem .. mas o que mais considero é Fsarci


Tenchy Higurashi- Aqueles que se dedicam a ele e se destacam, com a capacidade propria de chegar até o final.


Megalomelado- Eu acho que ainda e muito cedo pra dizer, ainda estou formando minhas opinioes..







Perguntas Individuais



END- Vão fazer com a Snob o mesmo que fizeram com a Clowns?

Athanatos- Pretendemos.



LOBOS- Porq recrutaram os DK que eram os atuais inimigos ?

queijoqualho- sobre recrutar jogadores da dk ,,, nao estou autorizado a falar nada ,, isso é do interesse da administração !!!



TK- Podera ocorrer uma união com a DK ?

Master.Sex- Para mim a FK e DK são uma família, união ja existe e não vai ser preciso nenhuma fusão de Dragon Boll Z para estarmos unidos.



SNOB- Porq Snob esta contra tudo e todos ?

saint igor- Não foi uma decisão nossa .. e sim dos antigos aliados. Agora no desespero eles estão a recrutar e se aliar há seus proprios inimigos contra nós .. vamos ver no que dá xD



DK- Oque ouve internamente, pra algums menbros terem saido pra tribo inimiga ?

Tenchy Higurashi- Nunca houve nada de tao serio, algumas intrigas internas sempre acontecem, normal para uma tribo do porte da DK! Mas o principal mesmo foi os ex-clowns, que fizeram a cabeça de alguns que sairam com falsas promeças, e com isto, provocaram intrigas intencionais no forum da tribo por poucos motivos. E mtos foram levados por medo e pela influencia, ja que estariam rodeados por LOBOS, fizeram sua escolha...



TPM- Porque querem eliminar a Snob ?

Megalomelado- Não queremos eliminá-la, somos aliados.



_____________________________ Fim __________________________________________________



Espero que tenham gostado ^^ isso e so o começo ^^ quem saber não começo a fazer varios e tocar quem sab um jornal do m39 ^^ como fiz na FTW no mundo36
Não olhem os varios erros de portugues rsrsrs

Quero agradecer tbm a participação dos 6 jogadores ^^

Vlw galera e ate o proximo....
Att: Alexs.. ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81261

Guest
ficou fera! hehe
Achei interessante as perguntas, mta coisa ai eu queria saber
se puder continuar fazendo isso... Nao precisa ser com os mesmo players, se puder, vai alternando rs
 

DeletedUser82258

Guest
achei meio inocente, nenhuma pergunta que possa gerar alguma risca...meio sem graça :D

mas parabéns por se esforçar xD :cool:
 

DeletedUser

Guest
achei meio inocente, nenhuma pergunta que possa gerar alguma risca...meio sem graça :D

mas parabéns por se esforçar xD :cool:

Sim nem uma pergunta quente ^^ mais tbm teve algums que nem queriam responder essas perguntas, imagina umas piores rsrsrs

Mais e so começo man com o tempo vai ficando mais divulgado e quente rsrsrrs
 

DeletedUser82258

Guest
hehe
beleza...ficou bom mesmo...só faltou ousadia xD
na prox ficará melhor tenho certeza, parabéns !!
;)
 

DeletedUser75541

Guest
gostei do debate, concordo com boa parte do que foi tdito nele....
 

DeletedUser

Guest
Muito bom Alexs ,manda uma Mp pro barça pra por em destaque xD
 

DeletedUser71327

Guest
Hehe, curti ;)

Gostei da visao q foi procurada pelo ponto de vista de membros das tribos.
 

DeletedUser80938

Guest
Achei mto bom, uma opinião fora da liderança mostra um outro angulo do jogo, que tbm é muito importante para aqueles que sabem analisar bem as situações.

Eu que estive dos dois lados SNOB E TPM, sei mto bem que os players deram uma enrolada, mas foi bacana.

Coisas assim nos ajudam a analisar mto nas entre-linhas e pra quem gosta de analisar como eu, um prato cheio...

Parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos ^^ Na proxima semana devo postar outro ^^

Postem aqui algums ideias e opções para os proximos debates ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tirando o Athanatos da END,o restante fez comentários bem nobinho.Mas esta bom para um inicio alex.
 

DeletedUser

Guest
Achei otimo...parabens pela ideia e iniciativa!!!

Alguem já falou isso por ai...mas seria bem interessante ir escutando outros membros das tribos...membros de escalões diferentes!
 

DeletedUser68837

Guest
Alex seu vadiooooooooooo sauhhsuauhasuhas - logo logo quero ver meu nick ai em :D

Aguarde e terá a Possibilidade de colocar meu Grande Nome detre essa lista ai aushuhsahusahuas

claro que to de zua né quando ao "Grande Nome" mas nos outros se quiser qualquer dia me entrevistar estou ai hehe :D

E a propósito ficou muito bom o Debate ^,^

TPM- Porque querem eliminar a Snob ?

Megalomelado- Não queremos eliminá-la, somos aliados.



_____________________________ Fim __________________________________________________

Eu Ri muito nessa parte uhsahusahuashusahuashusahuuh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72098

Guest
Apesar de muito ter falado e pouco decorrido, ficou bom

1º Debate que não é apenas líderes
 

DeletedUser

Guest
cade seu nome ali no debate ????,,,,, seu noob chupeta do athanatos

kkkkk
Pra que meu nome no debate?.Não gostou do meu comentário,prolema seu meu querido.
Sim,Athanatos foi o único que deu resposta coerentes,porque os demais só asneira.
 

DeletedUser83749

Guest
Gostei da idéia Alexs.., irei procurar alguns jogadores do mundo 39 e fazer um debate entre eles.

Todos no mesmo grupo skype, vamos ver no que dá. :D

Tópico fechado por inatividade, mas, em breve, teremos um novo debate, fiquem ligados.

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo