Crítica Navegador Móvel

  • Iniciar tópico DeletedUser19059
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19059

Guest
Critica: Eu particularmente achei que ficou muito escroto ter que arrastar para poder ver as demais opções, sendo que não ficou nada dinâmico muito menos pratico, antes via tudo e era simples, eu que compro Premium e só jogo pelo celular (Windows Phone 8.1, o qual nem existe a possibilidade de App, pois você não investiram ainda nessa plataforma) fica muito complicado jogar, facilita o gerente de conta, porque nem estou entrando direito pela complicação que ficou ter que arrastar aquele menu. Se demorar muito o jeito vai ser parar de jogar.

Possível solução: Pode ter players que gostaram, então sugiro que coloquem uma opção nas configurações que mude isso em "Versão para dispositivo móvel".
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A InnoGames agradece o seu feedback.

Um app para Windows Phone é algo no qual estamos trabalhando, mas sem qualquer tipo de previsão no momento.
 

DeletedUser42231

Guest
Tem tantos trabalhadores da innogames que nao sei oq fazem la
pois na ultima vez que estavam contrantando gente tinha uma lista de coisas q voce podia fazer
maioria diversao na hora do trabalho
muita mordomia

talvez por isso ate agora nao fazem isso
e pra trabalhar ou brincar com os direitos
aqui nao e facebook que tudo pode usar e fazer

tomare que inventem logo o app e para com essas regalias
e que no Brasil seja mais diferente que na sede em Hamburgo!
 

DeletedUser24370

Guest
sei que minha opinião de pouco via importar...mas la vai...



eu só uso o aplicativo apenas para saber se ta vindo ataques na minhas aldeais,pois prefiro jogar pelo browser do celular do que pelo aplicativo,muito mais pratico....


alguem ae concorda??
 

DeletedUser99398

Guest
Minhas críticas ao aplicativo:

Quando eu estou a olhar o fórum tenho que clicar em um link para ver o relatório, clico no botão de voltar e ele retorna para a visão geral da aldeia... isso atrapalha, deveriam colocar de um modo que volte para o fórum, e isso não ocorre somente nessa questão, mas no aplicativo inteiro, poderia ser melhorado a questão de voltar para a última pag mesmo.

E também tem a questão da internet, eu uso o google chrome no meu celular, aí quando a internet está ruim o aplicativo fica com aquela bolinha de carregando e dá sempre erro de página, aí entro pelo navegador e vai de boa.
 

DeletedUser19258

Guest
Tem tantos trabalhadores da innogames que nao sei oq fazem la
pois na ultima vez que estavam contrantando gente tinha uma lista de coisas q voce podia fazer
maioria diversao na hora do trabalho
muita mordomia

...

tomare que inventem logo o app e para com essas regalias
e que no Brasil seja mais diferente que na sede em Hamburgo!

vc está confundindo a contratação de pessoal para a equipe do brasil, e para a da Innogames.
a equipe do brasil é composta por voluntários - não é remunerada - e não desenvolve os aplicativos - estes são desenvolvidos apenas na sede da empresa.
 

DeletedUser57908

Guest
Minhas críticas ao aplicativo:

Quando eu estou a olhar o fórum tenho que clicar em um link para ver o relatório, clico no botão de voltar e ele retorna para a visão geral da aldeia... isso atrapalha, deveriam colocar de um modo que volte para o fórum, e isso não ocorre somente nessa questão, mas no aplicativo inteiro, poderia ser melhorado a questão de voltar para a última pag mesmo.

E também tem a questão da internet, eu uso o google chrome no meu celular, aí quando a internet está ruim o aplicativo fica com aquela bolinha de carregando e dá sempre erro de página, aí entro pelo navegador e vai de boa.

Sao os msm problemas pelo qlq estou passando, estou voltando a joga tw e pelo q vejo isso aq mao muda msm, nos jogadores/clientes nunca somos ouvidos, nos reclamamos, reclamamos e nada acontece nada melhora. Isso d clicar em voltar e o app ir ara a visualização geral da aldeia eh um sac* . E qnt a velocidade eh a msms situação do outro player, qnd a net ta boa vai numa nice mas qnd atinge o limite do pacote de dados o app fica muito lento, tipo muito msm, acaba compensando ir para o navegador, porem la eh mais dificil d jogar pelo cel, mas em compensação eh mais rapido, sera q a inno nao tem como melhorar isso nao?
1° melhorar a opção "voltar", para que vokte a ultima pagina e nao para a aldeia
2° deixa o app mais leve para rodar, e nai vem dizer q eh a configuracao do meu cel nao pq ele eh um galaxy mega q tem 1.3 de RAM e processsdor de 1.7, e nem q eh a net pois qnd eu estou na kza da minha mae eu uso a wi-fii dela q eh d 10 gb e msm assim as vezes o app fica lento
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo