Natus x US³

  • Iniciar tópico DeletedUser41078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81524

Guest
Nossa, o líder é tão bom que mantém na tribo um inativo que mandou suas tropas para longe antes de parar..

realmente rui, palmas para voce, voce é um líder extremamente piedoso.
Só que não se vence uma guerra por piedade.
 

DeletedUser21821

Guest
Ih, a Natus noblou uma aldeia... no desespero que estão, daqui a pouquinho vem aqui postar stats kkk
 

DeletedUser

Guest
Ih, a Natus noblou uma aldeia... no desespero que estão, daqui a pouquinho vem aqui postar stats kkk


Que desespero???? Onde?
procurando.gif



Só pq mandou a sua tribo enviar uns fakes? kkkkkkkkkkkkkkk

Ah Rui, só você mesmo
 

DeletedUser91759

Guest
esse rui é um comédia ashuashuashuash


pode ficar tranquilo q isso só é o começo.

vale lembrar q nem metade da natus esta nesse front kkkkk

ja a H300 com suas 4 tribos, só se defende :O

faça mais e fale menos, mto menos ;)
 

DeletedUser21821

Guest
tem n maximo 7 jogadores da h300 no front, n eh por nada n...
 

DeletedUser

Guest
A
tem n maximo 7 jogadores da h300 no front, n eh por nada n...


O que aconteceu com os outros? foram noblados? kkkkkk'

Oh Rui '-' você tem 3 tribos... se tivesse somente 7 jogadores pq as suas tribos não enviam apoio? '-'
Não são participativos? '-'

 

DeletedUser

Guest
7? Acho que vc não sabe contar Rui '-'

Dai um certo dia eu acordo, e estão vindo 120 ataques do mesmo jogador da h300, o cara acabou com a defesa dele só mandando fakes de espadas em mim.
 

DeletedUser89644

Guest
Ih, a Natus noblou uma aldeia... no desespero que estão, daqui a pouquinho vem aqui postar stats kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aprende a joga cara,fazendeiro,estou te esperando até agora,vem de mano rapá,para de ser arregão,dediquei minhas aldeias para voce cara,vamo vamo vamo vamo para de falar e joga,joga pra valer.
 

DeletedUser89644

Guest
semttuloyk.png


7 Jogadores só nesse pedacinho de mapa né ? olha que essa parte tava quase toda vermelha !
 

DeletedUser21821

Guest
Stats? *-----*

Lado 1:
Tribos: H300, H300S, H300-T, H300-Q
Lado 2:
Tribos: A-Nat

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,829
Lado 2: 0
Diferença: 29,829

chart
 

DeletedUser

Guest
Parabéns!! Noblaram 3 aldeias!! KKKKKKKKKKKK

Rui cai na real, vc quer comparar as suas 3 tribos vs a Natus, que tem 3 Fronts de guerra kkkkkkkk
 

DeletedUser21821

Guest
Parabéns!! Noblaram 3 aldeias!! KKKKKKKKKKKK

Rui cai na real, vc quer comparar as suas 3 tribos vs a Natus, que tem 3 Fronts de guerra kkkkkkkk

Quem pediu stats foi você, não é problema meu se não estão como você quer..
Estou bem na real, estamos com uma pseudo-guerra equilibrada, nada mais que isso..
Carol, você tem quantos anos? ta precisando de um pouquinho de maturidade e de aprender que as coisas nem sempre sao como queremos!
 

DeletedUser89644

Guest
Rui V tenho certeza que a Carol tem mais que voce,fazendeiro hahaha,Daonde voce tirou que a guerra esta equilibrada ?

Nossa 3x1 e ainda tamo com 7 de vantagem

semttulofsg.png


Quem acha que o Rui é um fazendeiro Levanta a Mão o/
 

DeletedUser21821

Guest
Quem acha que o Rui é um fazendeiro Levanta a Mão o/

\o/

Esta equilibrada sim, guerra não é só feita de conquistas, tem OD tbm... E no mesmo estamos ganhando!!

Olha a diferença de pontos noblados tbm... 7 aldeias de diferença e só 25k?

Você fala, fala, fala, fala, fala, fala e fala, mas não tem conquistas ou sequer muita atividade.. olha as minhas ai =)
Mateusbordin, o astronauta falador...
Vejo 4x1 pra mim e 0x0 pra você.. e agora vocês perderam o melhor jogador originario da região...
Tem uns chegando que parecem ser desafio, mas vamos ver... o thiagopres1 nao, o cara ataca com defesa.. nao me sinto ameaçado, mas o four hands sim me ameaça um pouquinho, parece ser bom jogador, mas vamos ver.. rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem pediu stats foi você, não é problema meu se não estão como você quer..
Estou bem na real, estamos com uma pseudo-guerra equilibrada, nada mais que isso..
Carol, você tem quantos anos? ta precisando de um pouquinho de maturidade e de aprender que as coisas nem sempre sao como queremos!

Cara vc n existe '-' quando foi que reclamei do stats? Dei até parabens =P
eu só acho 3 aldeias poucas comparada com tanta tribo que vc tem...
O unico que reclama de stats aqui é vc, o unico que chora quando falamos da sua tribo é vc... e ja que perguntou a minha idade, tenho 18 moço

Rui contraditorio Modo ON
 

DeletedUser89644

Guest
Sim Rui Fazendeiro,7 de dif. e só 25k de pontos de dif. isso é que não ligamos para pontos e sim aldeias,Cara,na moral,vamo no mano,ja falei uma 500 vezes,vamos ver quem é melhor ?

Cara porque voce não compreende que essa hora era pra voces ta com uns 20 aldeias de diferença de nos,e voces tem que OD de diferença porque nós não temos medo de atacar ,quando voce para de ser fazendeiro ,voce ta assim pois vai nas aldeias fragilizadas dos front,mas a real que voce tem medo de vir contra alguem que possa te ganhar mizeras aldeias ;)
 

DeletedUser21821

Guest
Sim Rui Fazendeiro,7 de dif. e só 25k de pontos de dif. isso é que não ligamos para pontos e sim aldeias,Cara,na moral,vamo no mano,ja falei uma 500 vezes,vamos ver quem é melhor ?

Cara porque voce não compreende que essa hora era pra voces ta com uns 20 aldeias de diferença de nos,e voces tem que OD de diferença porque nós não temos medo de atacar ,quando voce para de ser fazendeiro ,voce ta assim pois vai nas aldeias fragilizadas dos front,mas a real que voce tem medo de vir contra alguem que possa te ganhar mizeras aldeias ;)

Se você quiser mano a mano comigo, fim de semana jogamos um speed e vemos quem é melhor, mas aqui eu jogo em prol da minha tribo, uso minha estrategia para me beneficiar é claro, mas botando minha tribo em primeiro lugar, se estivesse interessado em x1 com vc eu já teria ido...
Fragilizadas? Não noblei nenhuma aldeia de menos de 7k de vocês, isso é fragilizada? Olha as noblagens de sua tribo e depois vem falar comigo oO
Sua tribo nobla aldeias mal construidas.. as quais não significam nem pontos nem tropas.. vi gente dai noblando aldeia de 2k só pra entrar no stats kkkk


Expulsaram o Heuwaldinho.. poxa... só pq tava perdendo aldeias pra nós...
Vocês só ligam pra stats pelo visto..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo