Natus x US³

  • Iniciar tópico DeletedUser41078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21821

Guest
Lado 1:
Tribos: H300
Lado 2:
Tribos: A-Nat

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 13
Diferença: 0

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 112,031
Lado 2: 105,681
Diferença: 6,350

chart
 

DeletedUser91732

Guest
Postou Errado RUI V ;D

Lado 1:
Tribos: A-Nat
Lado 2:
Tribos: H300, H300-Q, H300-T, H300S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 787
Lado 2: 1,091
Diferença: 304

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 14
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,537,314
Lado 2: 3,160,705
Diferença: 1,376,609

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 186,149
Lado 2: 118,751
Diferença: 67,398

chart


Não se esqueça das academias ;D
 

DeletedUser21821

Guest
Na verdade não postei errado não, eu quis postar esse mesmo, se vc olhar no dia anterior, tem postagem de todas, queria o especifico mesmo, gênio.
 

DeletedUser

Guest
Na proxima vez que quiser comparar a melhor parte da sua familia com a natus, seja mais justo. Pegar os melhores 1/4 da sua familia e comparar com toda a familia do inimigo é uma manipulação suja nos stats.

Quando quiser fazer esse tipo de comparação, pegue a sua tribo favorita e compare com o TOP 15 da Natus. Não vai ser um stats real, mas pelo menos vai ser mais justo.

On topic: A Natus está indo muito bem mostrando que quantidade nao é qualidade. Dobro de noblagens com 1/4 dos membros.
 

DeletedUser81524

Guest
Se voce insiste tanto em ignorar suas academias debande elas..
por que aparentemente elas noblaram uma aldeia da natus e perderam 15.

não estão fazendo um bom trabalho..
mas são familia.
a partir do momento que voce debanda acaba seus problemas.
 

DeletedUser21821

Guest
Na proxima vez que quiser comparar a melhor parte da sua familia com a natus, seja mais justo. Pegar os melhores 1/4 da sua familia e comparar com toda a familia do inimigo é uma manipulação suja nos stats.

Quando quiser fazer esse tipo de comparação, pegue a sua tribo favorita e compare com o TOP 15 da Natus. Não vai ser um stats real, mas pelo menos vai ser mais justo.

On topic: A Natus está indo muito bem mostrando que quantidade nao é qualidade. Dobro de noblagens com 1/4 dos membros.

Leia minha postagem com atenção.
Postei o stats geral e o especifico da H300..
Antes de falar baboseira preste mais atenção as coisas =)
 

DeletedUser

Guest
Você pega um stats de 48 horas da sua familia contra a natus com 3x0 e depois pega um especifico da H300 x Natus de 13x13 como se tivesse empatado o jogo e eu que estou falando baboseira?

Preste mais atenção no timeframe do stats e o titulo do topico é "Natus Vs H300 F.". Se acha que só tem noob nas outras tribos, siga a sugestão do soldier. Debanda e mantenha só a principal... =)

E o stats do garanhão está correto. Está 28 a 14... GO GO NATUS...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75626

Guest
Esta meio parada essa guerra
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O stats está aqui, embora alguns tenham migrado para a U.S, a guerra é contra a H300.

Lado 1:
Tribos: A-Nat
Lado 2:
Tribos: H300, H300S, H300-Q, H300-T

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 15
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 186,149
Lado 2: 125,795
Diferença: 60,354

chart
 

DeletedUser90668

Guest
Peço que mantenham o foco no tema inicial do tópico que é a guerra entre Natus Vs H300 F.
Se a tribo US³ faz parte da tribo H300 gentileza informarem para que seja feita a alteração e a mesma seja colocada no titulo do tópico, caso não seja gentileza retira-la do stats pois esta saindo do tema

grato
 

DeletedUser21821

Guest
Me comove a astúcia dos moderadores do FTW...
Então se quiserem fechar o topico pode.. Apesar de ainda existir h300 os membros estao quase todos na US³... se quiserem alterar o nome do topico pra Natus x US³, para tematizar a guerra dos ex-H300 x NATUS, por mim pode ser.
 

DeletedUser81524

Guest
Rui, acredito que já que voces se fundiram com a US (Eu sabia que isso ia acontecer desde o inicio do PNA) esse tópico deve ser eliminado, pois já existe o tópico US x Mundo, e voces fazem parte da US, e a Natus do mundo, não há necessidade de mais um.
 

DeletedUser92405

Guest
Me comove a astúcia dos moderadores do FTW...
Então se quiserem fechar o topico pode.. Apesar de ainda existir h300 os membros estao quase todos na US³... se quiserem alterar o nome do topico pra Natus x US³, para tematizar a guerra dos ex-H300 x NATUS, por mim pode ser.

Esse topico perdeu o seu foco agora que a H300 se fundiu com US!!!
Apesar de os membros da H300, continuarem na US³, vcs viraram familia US, e o topico a ser utilizado é US vs Mundo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo