Natus x US³

  • Iniciar tópico DeletedUser41078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41078

Guest
entao blz, vamos comentar entre Natus e H300 aqui !!

Lado 1: Natus
Lado 2: H300, H300-Q, H300-T, H300S

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 19
Lado 2: 8
Diferença: 11


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 113,922
Lado 2: 62,134
Diferença: 51,788


chart



nem eh mais 7x5 em cima da sua querida principal Rui, agora eh 8x5, nossa o tempo voa neh? risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
opa! Pronto Rui um tópico só pra você reclamar kkkkk'

Go Go Natus
:p
 

DeletedUser13828

Guest
Ih rapaz
Vamos ver se a H300 vai ficar só na palavra mesmo...
 

DeletedUser

Guest
A H300 manda o NT, bate o primeiro nobre, depois pode ir dormir que o 4 só bate no outro dia. Sem falar que assim que pegam as aldeias, 10 min depois já perderam denovo. 8 conquistas, mas com quantas aldeias vcs ficaram da Natus mesmo Rui?
 

DeletedUser41078

Guest
para falar a verdade faz uma semana que a H300 num da sinal de vida,

Será que nossos herois ja morreram?
 

DeletedUser21821

Guest
Esses não são os stats que me interessam.. espera um pouquinho ai... =))

estão cantando vitoria meio cedo, não acham não?? rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esses não são os stats que me interessam.. espera um pouquinho ai... =))

estão cantando vitoria meio cedo, não acham não?? rsrs



Pode não te interessar kkkk' mas é o stats da sua tribo vs Natus


Torcendo pela vitória da Natus o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21821

Guest



Pode não te interessar kkkk' mas é o stats da sua tribo vs h300


Torcendo pela vitória da Natus o/

Minha tribo x h300??

Então estamos na familia Anti-mass? Ai estamos nos atacando pq somos mass igual a EC? ah ta kk

Como que ta o stats EC x EC ai??
 

DeletedUser81524

Guest
Como que ta o stats EC x EC ai??

está bem bom rui, se quiser crio uma aba no FTW só para discutir isso.

Mas e daí, voce reclama tanto no outro tópico, e quando abrem um referente a sua tribo voce fala que não interessa?
Nossa, extremamente coerente seu discurso.

por favor, me esclareça então, na guerra Natus X H300 o stats que importa é o da EC X LF?
por que, sinceramente, voce me confundiu aqui.
 

DeletedUser21821

Guest
EC e LF estao em guerra?

Pode olhar todas as minhas postagens.. prefiro até que releia-as, e se achar alguem que eu falo "Me mostrem os stats de Natus x H300" vc me mostra!

Querendo manipular até no topico de guerra dos outros kkkk
 

DeletedUser

Guest
Rui, vc só fala e pouco faz, sei que todas as minhas aldeias estão reservadas por vcs a um bom tempo, e cadê os ataques??
Até agora só veio exploras. To esperando os ataques. E ensina, se é que vc sabe, como enviar um NT descente aos seus players, porque os NTs deles são vergonhosos. Espero os ataques, mostrem-me do que são capaz.

Lembro que li um post seu que dizia 'vamos acabar com a Natus' até hj to esperando pra ver isso '-'
 

DeletedUser41078

Guest
Deve estar se referindo a esse post aki...
Ate deixei em negrito, para visualizar melhor o que ele disse, na ocasião ele falava com o apocalipse

Pesquise no google "Hiperbole" e entendera o 1250, na sequencia olhe o dia que entrei no mundo e depois olhe meu desenvolvimento..

Sou bom mesmo, vou provar isto quando noblar suas aldeias.. Só espera nós atropelarmos a Natus..

Vou me retirar disto aqui pois não sou integrante nem da US nem de nenhuma tribo inimiga da mesma..

Beijo
 

DeletedUser

Guest
EC e LF estao em guerra?

Pode olhar todas as minhas postagens.. prefiro até que releia-as, e se achar alguem que eu falo "Me mostrem os stats de Natus x H300" vc me mostra!

Querendo manipular até no topico de guerra dos outros kkkk

Respondendo a sua pergunta, não temos nenhum acordo diplomático com a LF, não foi declarada nenhuma guerra até o momento...
 

DeletedUser81524

Guest
EC e LF estao em guerra?

Pode olhar todas as minhas postagens.. prefiro até que releia-as, e se achar alguem que eu falo "Me mostrem os stats de Natus x H300" vc me mostra!

Querendo manipular até no topico de guerra dos outros kkkk

Rui, me diga quando eu te mostrei os stats de guerra entre voces e a Natus?
por que eu não me lembro de ter feito isso, talvez eu estivesse meio sonambulo e fiz sem querer, mas eu procurei com vontade e não achei nenhum post meu com as estatísticas.

apenas comentei que este tópico foi aberto para a guerra da H300 contra a Natus, e em seus primeiros comentários, voce pediu os stats da nossa tribo, algo que desviou completamente o objetivo do fórum.

Se voce não quer que mostrem stats negativos, vaí lá e muda os stats in-game, não adianta tentar desviar o assunto, por que vai ter stats nesse tópico regularmente, eu espero, e se voces não noblarem mais, os stats não vão mentir.
Então por favor, como voce me pediu, leia bem minhas postagens e interprete-as antes de me acusar de algo que nunca disse, por que voce só vai calar minha boca quando usar um argumento bom e verídico.
 

DeletedUser91231

Guest
Rui V,Rui V sempre com as mesmas nubisses,ainda achando que e superior a aliança ANT-MASS?e a sua aliada?oque ajuda?pq a US ta tomando um pau da gente,a cada op feita noblamos varios mais e topico da guerra de vcs

Se bem que acho que a natus luta sozinha ai,pq ate onde vi a H300 num faz nada,ao melhor o lider da H300(RUI V) tenta arranjar alguma coisa no FTW

NATUS GANHA COM CERTEZA

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo