Nao vai mais parar

  • Iniciar tópico DeletedUser72567
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72567

Guest
Posterguei por muito tempo esse momento, mais pra mim ja deu,Perdi muita coisa por causa desse jogo, principalmente na parte familiar e na parte profissional, mais o jogo me dava prazer e por isso continuei ate algum tempo atraz, de algum tempo pra cá eu estava atraz de motivação e animo para continuar a jogar.



Pois bem eu vim para [ally]karma [/ally]afim de achar esse tal animo, e com a união entre a maior potencia do M23 juntamente com o [player]ives007[/player] e amigos da novos rumos e velocidades ao m23, não aconteceu as coisas como planejei.





Peço desculpas a familia [ally]karma [/ally]pois depois da minha entrada as coisas ficaram um pouco conturbada.

Peço desculpas aos meus amigos e alguns poucos IRMÃOspor abandona-los nesse momento.
Peço desculpas aos meus inimigos tambem se por ventura eu os ofendi ou fiz algo que não lhes agradaram(a todos o meus respeito).



Agradeço a todos da familia [ally]karma[/ally]que me acolheram e me respeitaram em quanto aqui permaneci.


Agradeço aos meus amigos por me aturarem durante esse tempo todo que estamos juntos, por as veses ouvirem de mim palavras nem sempre muito brandas.

Agradeço tambem aos meus inimigos(sem demérito algum) pois ajudaram a eu ter em algum momento o maximo do prazer com o jogo.
Aos meus IRMÃOsque sempre estiveram comigo para me aconselhar e para puxar as minhas orelhas quando necessário.




Eu iria citar alguns nomes mais eu poderia esquecer algum e ser injusto com eles.


A Todo o M23 o meus agradecimento pelos momentos de diversão.


Vou mandar as minhas tropas em cima de algum inimigo e depois que acabar de mandar eu digo qual foi o alvo, e assim que acabar de mandar eu vou apagar a minha conta.
ps: tenho 200 pp aqui que vou dar para alguem.
sem mais:






Atenciosamente
Ives007
Knights of the World.




É PELO GEITO O CIDADAO NAO TEVE CORAGEMPRA DELETAR NADA,,,,
EXISTE UM ABISMO ENTRE FALAR E FAZER,,,NOB
 

DeletedUser72567

Guest
naoa creditei nenhum poquinho,kkk

mais queria ver aqui as descupla deles,kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser52118

Guest
I dai si ele ao vai parar vc's tem alguma coisa com a vida dele --' vão jogar o jogo de vc's...

Si eu bem mim lembro canned também falo q ia parar e até agora nada né ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72567

Guest
I dai si ele ao vai parar vc's tem alguma coisa com a vida dele --' vão jogar o jogo de vc's...

kkkkk, que aconteceu com a tribo ByeBye,só sobro LordSandro,srfraga e olha que no começo tinha mais membros,
LordSandro UDA ByeBye
Joined Wed 11/04 18:49 kkjunior Karma ByeBye
Joined Wed 11/04 17:49 srfraga None ByeBye
Joined Wed 11/04 17:49 nefelins26 None ByeBye
Joined Wed 11/04 17:49 ageildo95 Karma ByeBye
Joined Wed 11/04 17:49 elisanders Karma² ByeBye
Joined Wed 11/04 17:49 pruinferno Karma² ByeBye

kkkk,engraçado isso né,,,,,:D, ageildo,kkkkkkkkkk

Si eu bem mim lembro canned também falo q ia parar e até agora nada né ?

ta querendo fazer uma mediazinha pra voltar pra karma,,,,até o pruinferno volto,kkkkkk,
tem gente que gosta do que nao vale nada......

Sat 14/04 06:55 ageildo95 None =GL=(fez um tur aqui tbm)

kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72567

Guest
agora que os advogados, portas-voz já responderam,,,e que os mesmos sao exemplos a serem seguidos,,,,kkkk
digamos amem,,,,
poderia citar varis coisas que sao inuteis aqui,,,mais concordo que meu post nao tenha lá essas utilidades,,,e que talvez o ives tbm nao tenha a qualidade pra veir o mesmo dar uma desculpa esfarrapada,,,
mais como ele abriu um topico de despedidas(unitil por sinal) abri um(talvez mais inutil ainda)
indginado pois esperava que o mesmo tivesse coragem pra manter e fazer o que disse,,,
mais isso nao ocorreu( e já era sabido que nao ocorreria) e assim ele pudesse dar as desculpinhas dele.....

amén

e vc ainda só naquela estrategia de barbaras ainda,kkk
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
I dai si ele ao vai parar vc's tem alguma coisa com a vida dele --' vão jogar o jogo de vc's...

Si eu bem mim lembro canned também falo q ia parar e até agora nada né ?

falei e coloquei para apagar,mas..mudei de idéia após algumas conversas ,possivelmente ives tenha feito a mesma coisa...
 

DeletedUser

Guest
falei e coloquei para apagar,mas..mudei de idéia após algumas conversas ,possivelmente ives tenha feito a mesma coisa...

Correto Canned, depois de muitas conversas e muito me pedirem para não apagar a conta(inclusive membros karma antigos) decidi continuar, não sei ate quando mais tamo ai, vamos ver oque vai dar.

tive mais apoio dos karmas antigos que o próprio senhor venox, irônico isso não?!

E venox vc so pode ter verdadeiro amor por mim, pois não me esquece!!!
 

DeletedUser72567

Guest
"Correto Canned, depois de muitas conversas e muito me pedirem para não apagar a conta(inclusive membros karma antigos) decidi continuar, não sei ate quando mais tamo ai, vamos ver oque vai dar.

tive mais apoio dos karmas antigos que o próprio senhor venox, irônico isso não?!

E venox vc so pode ter verdadeiro amor por mim, pois não me esquece!!!"

Na proxima, converse antes,,pra nao vir abrir topico inutil no forum(o claudio nao gosta desse tipico de topico):D,

agora vc poderia me dizer o que seria ou traduzir pra o que é ser karma, pois ando meio que boiando nisso,,, e tirei minhas conclusoes após uns dialogos com o thulsa e analizando afirmaçoes do mesmo,,,
vejamos o nob do thulsa afirmou ,e nao foi uma vez só, que a karma é dele, onde o mesmo é o ser supremo, com base nisso cheguei a conclusao que ser karma é pertencer ao thulsa....entao deixo isso pra quem quer e gosta,,,eu nao..

entao se antigos antigos karmas,que tem memoria curta, apoiaram o senhor pra nao deletar a conta parabens pra vc,,,levo isso na filosofia da vaca,,,,

mais me diga uma coisa,,nao eram vcs que repudiavam a tirania karam do mundo 23,é as coisas mudam,,,e como mudam lol,,,isso e outras coisas sao ironicas né,,kkk


vcs me divertem,,,pelo menos isso....
 

DeletedUser

Guest
assunto já esclarecido, tópico será fechado para evitar mais spams.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo