nao so mais eu na conta aldeia19901

  • Iniciar tópico DeletedUser53236
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser53236

Guest
pessoal nao so mais eu que estou na conta aldeia19901 !!!
isso pode paracer palhaça ne mais pegaram minha foi robada !!!
isso aconteceu sexta feiras por volta 0:30 que nao tenho mais acesso a minha conta !!!
aos que me conhece sabe que nao so eu la na conta !!!
e ao ladrao que esta com minha conta esta deixando eu perder muitas aldeias!!!
estou tentando recuperar minha conta denovo mais nao ta facil !!!
 

DeletedUser

Guest
pessoal nao so mais eu que estou na conta aldeia19901 !!!
isso pode paracer palhaça ne mais pegaram minha foi robada !!!
isso aconteceu sexta feiras por volta 0:30 que nao tenho mais acesso a minha conta !!!
aos que me conhece sabe que nao so eu la na conta !!!
e ao ladrao que esta com minha conta esta deixando eu perder muitas aldeias!!!
estou tentando recuperar minha conta denovo mais nao ta facil !!!

O cara que está na tua conta me respondeu uma mp de comando com sotaque totalmente diferente do seu, saquei de cara q não era vc, fora que eu estava on no msn quando aconteceu o ocorrido, te disse o que vc deveria fazer, emails e tals, tickets e tals, voltando ao assunto, eu indaguei ele e ele não soube me responder coisas q vc saberia, então perguntei a ele como que ele estava naquela conta, o que ele me relatou é que ele havia ido a uma lan house onde estava gravada a sua senha no computador.
Pow mas não façam isso nunca, ja tem quantos casos de roubos de contas assim? vários e vários. Pois bem fiz o que me pediu, retirei vc da tribo até que consiga recuperar o que é seu.
Boa sorte amigo, quando te convidei ja sabia da sua capacidade de jogar, então volte logo e vamos terminar o que começamos.
 

DeletedUser

Guest
Penso eu que ja podem fechar esse topico, pois ja foi detectado o invasor , meu jogador ja retornou ao jogo e com isso volta tudo ao normal graças ao suporte que agiu rápido e pegou os infratores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo