Nando456 vs UM

  • Iniciar tópico DeletedUser79113
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79113

Guest
Fui expulso por noblar 10 aldeias de bárbaros -.-


Lado 1:
Jogadores: nando456
Lado 2:
Tribos: UM, UM|DDT, UM|DL, UM|GTS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51
Lado 2: 84
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 541,529
Lado 2: 901,027
Diferença: 359,498

chart
 

baskiat

Guest
no minimo noblou aldeias do dragonee ou do khang, ou então do mamooth.

se foi isso tu merece a expulsão, ja q fazendeiros são eles...he he hehe :p
 

DeletedUser79113

Guest
Noblei 10 aldeias de bárbaros -.-
Quando deram CP grátis, tava sem noblar a um ano
 

DeletedUser45524

Guest
Noobs

Acho que todos que jogam de verdade no mundo 9 estão doido para que o mundo feche o mais rápido possivel. Se deixarmos os fazendeiros"noobs" noblar aldeias bárbaras esse mundo não fecha nunca. Nando quer PP para se defender?
 

DeletedUser

Guest
Acho que todos que jogam de verdade no mundo 9 estão doido para que o mundo feche o mais rápido possivel. Se deixarmos os fazendeiros"noobs" noblar aldeias bárbaras esse mundo não fecha nunca. Nando quer PP para se defender?


Quando um mundo acaba?

Quando uma tribo possuir 90% ou mais das aldeias controladas por jogadores.

Se uma tribo possuir entre 60% ~ 70% das aldeias controladas por jogadores, o mundo entrará na fase final.

A fase final consiste de:


  • Fechar o mundo para novos registros.
  • Reduzir o preço do nobre.
  • Desativar a opção de recomeçar, até mesmo caso seja totalmente conquistado.
De nenhuma forma uma família de tribos será considerada vencedora, apenas uma única tribo poderá vencer.


A tribo principal UM tem em seu poder 136.597 Aldeias, existe no total 214.363 aldeias em posse de jogadores, e 104.711 aldeias barbaras.

Segundo o ponto lá em cima a negrito, e segundo os cálculos (136.597/214.363*100)=63,72%

Ou seja a Tribo principal UM já domina 63,71% das aldeias controladas por jogadores, ou seja o mundo já devia entrar em fase final.

  • Fechar o mundo para novos registros.
  • Reduzir o preço do nobre.
  • Desativar a opção de recomeçar, até mesmo caso seja totalmente conquistado.
 

DeletedUser

Guest
Estamos aguardando e trabalhando exatamente para este primeiro passo.
Por isso, é regra, não noblar bárbaras.o~
 

DeletedUser

Guest
Quando um mundo acaba?

Quando uma tribo possuir 90% ou mais das aldeias controladas por jogadores.

Se uma tribo possuir entre 60% ~ 70% das aldeias controladas por jogadores, o mundo entrará na fase final.

A fase final consiste de:


  • Fechar o mundo para novos registros.
  • Reduzir o preço do nobre.
  • Desativar a opção de recomeçar, até mesmo caso seja totalmente conquistado.
De nenhuma forma uma família de tribos será considerada vencedora, apenas uma única tribo poderá vencer.


A tribo principal UM tem em seu poder 136.597 Aldeias, existe no total 214.363 aldeias em posse de jogadores, e 104.711 aldeias barbaras.

Segundo o ponto lá em cima a negrito, e segundo os cálculos (136.597/214.363*100)=63,72%

Ou seja a Tribo principal UM já domina 63,71% das aldeias controladas por jogadores, ou seja o mundo já devia entrar em fase final.

  • Fechar o mundo para novos registros.
  • Reduzir o preço do nobre.
  • Desativar a opção de recomeçar, até mesmo caso seja totalmente conquistado.

Bem colocado é pq o mapa grafico não mostra as outras tribo da inpresão de que já está acabando , mais está faltando muito jogadores e aldeias ainda....

Muitos acham que os da tribo UM são inativos, mas todos estão 100% ativo e noblando jogadores não barbaros por isso da a inpresão de o mundo está devagar ... É so observa no TWstats as aldeias sendo nobladas ...
 

DeletedUser

Guest
Estamos aguardando e trabalhando exatamente para este primeiro passo.
Por isso, é regra, não noblar bárbaras.o~

Até eu que não sou da UM, vos ando a ajudar.
Ando a conquistar muitas aldeias em vez de barbaras, ando a eliminar outros jogadores para que eles não conquistem barbaras.
kkkkkkkkkkkkk

Mas voces da UM tem boa maneira de resolver o problema.
Voces tem 3 tribos da familia UM, tem jogadores vossos que estão inactivos à meses, nem conquistam aldeias, nem perdem aldeias.
Se voces proprios eliminassem os vossos inactivos, e ficarem só com uma tribo UM com os activos depois de os inactivos eliminados, facilmente ficariam a dominar mais que 70% das aldeias controladas por jogadores.

Mundo seria entao fechado
 

DeletedUser

Guest
Até eu que não sou da UM, vos ando a ajudar.
Ando a conquistar muitas aldeias em vez de barbaras, ando a eliminar outros jogadores para que eles não conquistem barbaras.
kkkkkkkkkkkkk

Mas voces da UM tem boa maneira de resolver o problema.
Voces tem 3 tribos da familia UM, tem jogadores vossos que estão inactivos à meses, nem conquistam aldeias, nem perdem aldeias.
Se voces proprios eliminassem os vossos inactivos, e ficarem só com uma tribo UM com os activos depois de os inactivos eliminados, facilmente ficariam a dominar mais que 70% das aldeias controladas por jogadores.

Mundo seria entao fechado

Caro Nobre

Posso apenas falar por eu, com certeza acontece o que vc esta a dizer, contudo, como na vida, não espero que os outros façam o que EU tenho que fazer. Esta sempre foi e sempre será minha atitude. Como Vc bem disse, estou tb a noblar pontos vermelhos ou pontos marrons a algum tempo, e, depois da determinação da Diretoria da Tribo, virou obrigação só noblar aldeias inimigas. Como ex-militar e usando um jargão muito conhecido " Ordem dada, ordem cumprida."^o)
 

DeletedUser

Guest
muitos acham que os da tribo um são inativos, mas todos estão 100% ativo e noblando jogadores não barbaros por isso da a inpresão de o mundo está devagar ... é so observa no twstats as aldeias sendo nobladas ...

100% ativos? Onde viu isso?
se quiser eu meto aqui a lista dos jogares da um que não fazem nada à meses.

todos 100% ativos
ahahahahahahahahahahahah
 

DeletedUser

Guest
100% ativos? Onde viu isso?
se quiser eu meto aqui a lista dos jogares da um que não fazem nada à meses.

todos 100% ativos
ahahahahahahahahahahahah
É pq ja limparam seus k ... para dominar outras aldeias prescisam de 216 horas ai relaxaram ...
 

DeletedUser

Guest
Tem jogadores da UM principal que não conquistam uma nunica aldeia desde Março, Abril e Maio de 2011.
Isso dá para muitas vezes 216 horas
 

DeletedUser

Guest
Estar ON é diferente de estar ACTIVO.
Alguns desses jogadores que não conquistam à quase um ano foram meus amigos, e sei que já não jogam mais no mundo, que deram as suas contas a outros membros da tribo.

Por isso eles não viraram barbaros porque ou estão em MDF, e só lá vão para eles não ficarem barbaros. Ou alguem entra na conta de vezes em quando para não ficarem barbaros.

Por isso não venha com tretas que são 100€ ativos

Mas como eu disse anteriormente, se os membros da UM conquistassem esses jogadores inativos, e deixassem subir para a UM principal outros membros das outras tribos UMs.

Entao facilmente o mundo fecharia, porque a tribo principal passaria a dominar mais de 70% das aldeias dominadas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45524

Guest
Com o fechamento do mundo 9 hoje para novas inscrições já entramos na reta final para o fechamento geral.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo