nacionalidades nos speed´s

jcgcarrujo

Guest
Boas pessoal (Brasileiros e Portugueses) devido ao topico do horário tenho de entrar para expressar que fiquei totalmente desiludido com ambos os lados pois ambos os lados se trataram com o maior desrespeito pela nacionalidade da outra pessoa.......
Como disse 1 dos membros da administraçao toda a gente pode jogar os speed´s no Br seja essa pessoa portuguesa ; brasileira ; chinesa ; africana ; americana e.t.c .........
Isso levou a que nao entrasse nele pois nao gostei de as palavras de alguns membros de parte a parte tal como se sao portugueses nao teem de jogar aqui ou alguns portugueses que trataram mal a nacionalidade brasileira.......................
Abri este tópico para pedir algo aos administradores nao sei se será possivel isso mas proponha que se fizesse 1 speed internacional ( ou seja entrarem tribos de todos os mundos ja defenidas antes da entrada apenas 20 jogadores por tribo nao podem sair da tribo ) e começar a 1 hora de expediente ai no brasil .............. Porque 1 bom jogador tanto pode ganhar 1 speed começando de inicio como o pode ganhar começando com 7 ou 8 horas de atraso ........................
 

DeletedUser

Guest
Porque 1 bom jogador tanto pode ganhar 1 speed começando de inicio como o pode ganhar começando com 7 ou 8 horas de atraso ........................
bem amigo acho mto dificio alguem ganhar um speed começando 7 ou 8hs depois :p
se alguem ja conseguiu foi um milagre :cool:
 

jcgcarrujo

Guest
Impossivel será????
Ganhei o speed pt. começando com 1 dia de atraso e nao 8 horas.........
Neste jogo nada é impossivel .......................
Tens de ser guerreiro e impossibilidades nao ha.............
1 dia de atraso 1,92M de pontos 1 avanço de 500 mil pontos sobre o segundo classificado .....................
 

DeletedUser

Guest
Sim verdade, acho que foste tu que foste unico da tribo a conquistares aldeias ao Doublechesse, nessa altura tavamos na myMYM lebraste??
Ele ganhou um speed portugues e nos outros teve muito perto do primeiro lugar
 

DeletedUser

Guest
Sim verdade, acho que foste tu que foste unico da tribo a conquistares aldeias ao Doublechesse, nessa altura tavamos na myMYM lebraste??
Ele ganhou um speed portugues e nos outros teve muito perto do primeiro lugar

Não estamos a falar do Tribos aqui. :cool:


jcgcarrujo
nacionalidades nos speed´s
Boas pessoal (Brasileiros e Portugueses) devido ao topico do horário tenho de entrar para expressar que fiquei totalmente desiludido com ambos os lados pois ambos os lados se trataram com o maior desrespeito pela nacionalidade da outra pessoa.......
Como disse 1 dos membros da administraçao toda a gente pode jogar os speed´s no Br seja essa pessoa portuguesa ; brasileira ; chinesa ; africana ; americana e.t.c .........
Isso levou a que nao entrasse nele pois nao gostei de as palavras de alguns membros de parte a parte tal como se sao portugueses nao teem de jogar aqui ou alguns portugueses que trataram mal a nacionalidade brasileira.......................
Abri este tópico para pedir algo aos administradores nao sei se será possivel isso mas proponha que se fizesse 1 speed internacional ( ou seja entrarem tribos de todos os mundos ja defenidas antes da entrada apenas 20 jogadores por tribo nao podem sair da tribo ) e começar a 1 hora de expediente ai no brasil .............. Porque 1 bom jogador tanto pode ganhar 1 speed começando de inicio como o pode ganhar começando com 7 ou 8 horas de atraso ....

Bem amigo, não é contra as regras Estrangeiros jogarem nos Rounds, senão por quê os portugueses estariam aqui?!
Isso é Server Brasileiro e não português ;)
Apenas acho que você está a gerar confusão porque não consegue evoluir, pois Estrangeiros são ótimos Jogadores de Rodadas Speed

Abri este tópico para pedir algo aos administradores nao sei se será possivel isso mas proponha que se fizesse 1 speed internacional ( ou seja entrarem tribos de todos os mundos ja defenidas antes da entrada apenas 20 jogadores por tribo nao podem sair da tribo ) e começar a 1 hora de expediente ai no brasil .............. Porque 1 bom jogador tanto pode ganhar 1 speed começando de inicio como o pode ganhar começando com 7 ou 8 horas de atraso

Não sei se estás a ser Irônico.
Existe Rodadas Speeds nas maiorias do Servers Tribal Wars e isso já se torna um Speed Internacional (embora em outros países é contra as regras estrangeiros, mesmo assim a maioria jogam)
 
Editado por um moderador:

jcgcarrujo

Guest
Não estamos a falar do Tribos aqui. :cool:
Pois mas nao foi o speed onde ele falou que isso se passou foi 1 tribo onde apenas eramos 2 jogadores ....... dai nao podes considerar 1 tribo pois na BOOM só havia dois jogadores , apesar de no ultimo dia de speed server ter enxido ................




Bem amigo, não é contra as regras Estrangeiros jogarem nos Rounds, senão por quê os portugueses estariam aqui?!
Isso é Server Brasileiro e não português ;)
Apenas acho que você está a gerar confusão porque não consegue evoluir, pois Estrangeiros são ótimos Jogadores de Rodadas Speed
Gerar confusao eu??? nao consigo subir acho que tens de aprender a ler ( sem querer ofender) pois eu disse que nao entrei no speed devido a xenofobia que aqui vi no forum entre jogadores portugueses e brasileiros



Não sei se estás a ser Irônico.
Existe Rodadas Speeds nas maiorias do Servers Tribal Wars e isso já se torna um Speed Internacional (embora em outros países é contra as regras estrangeiros, mesmo assim a maioria jogam)
É verdade sim senhor mas o que proponha que se fizesse era algo de estraordinário 20 jogadores de cada server criarem 1 tribo com o nome do seu pais e existir uma guerra mundial.............


Top 10 em todos os speed´s que joguei e apenas em 1 começei a horas ............... em speed´s quando quiseres bobdilla escolhes a hora para entrarmos os 2 e veremos qual dos dois chega ao fim ................. Aceito desafios de quem quiser só jogo em speed´s ...... escolham o server hora para entrarmos ao mesmo tempo ..................... depois no fim veremos quem termina melhor ; ou quem dura mais
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bem essa ideia de um tribal wars internacional nao era nada mal depois haveria uma ''Guerra Mundial''
 

jcgcarrujo

Guest
bem eu disse guerra mundial mas nao era bem isso que queria dizer a meu ver seria mais um torneio mundial como existe no futebol e em vários desportos entre outro tipo de coisas porque nao tentar criar tambem no jogo???? que haveria a perder ha bons e maus jogadores de todos os paises eu sou mau jogador dai ter sido expulso do tribal war´s pt. com 1 average gigante em todos os mundos onde jogava em apenas 7 meses que tenho de jogo ainda sou praticamente 1 noob que tenta apenas aprender algo com os bons jogadores que por todos os mundos speed ha e realmente 1 mundial iria tirar as duvidas que muitos teem tido pois em quase todos os mundos onde jogo vejo discussoes que nao ha competitividade e isto e aquilo e um mundial de tribal war´s iria meter a competitividade de muitos ha prova............................
 

DeletedUser

Guest
Speed internacional= muita gente a querer exprimentar = menos velocidade no speed = servidor so puder aguentar um numero determinado de pessoas
 

jcgcarrujo

Guest
Nao gostas-te do que da ideia ou do desafio que te lançei?????
Ou desse lado existe uma pessoa muito fraca de jogo que apenas se tenta elevar por palavras no forum e no jogo ao primeiro grande desafio desiste???
 

DeletedUser

Guest
Bem se fosse um mundo com velocidade por exemplo a 5 ou a 4 ainda dava mas speed ja nao era boa ideia
 

Calíope

Guest
Abri este tópico para pedir algo aos administradores nao sei se será possivel isso mas proponha que se fizesse 1 speed internacional ( ou seja entrarem tribos de todos os mundos ja defenidas antes da entrada apenas 20 jogadores por tribo nao podem sair da tribo ) e começar a 1 hora de expediente ai no brasil .............. Porque 1 bom jogador tanto pode ganhar 1 speed começando de inicio como o pode ganhar começando com 7 ou 8 horas de atraso ........................

Vou dar minha opinião pessoal.

Neste tópico você fala que há divergência entre as nacionalidades.
Não achas que criar tribos com uma mesma nacionalidade, causaria assim, maior divergência, já que existe uma separação e não uma união?

Tribos com jogadores já defendidos? :confused:
E a mágica de se construir tropas antes de ser noblado. A ansiedade de se defender e atacar, não acabaria?
 

DeletedUser

Guest
hahaha, "Terceira Guerra Mundial" por causa de um jogo auhauha acho q non seria um boa idéia xD
Sei lah non acho problema estrangeiros jogaram nos servidores BR, acho q eh por que alguns podem ser melhores que outros q reclamam...e tbm non acho bom reclamarem pq pode causar xenofobia soh por causa de um jogo xP...
Soh nesse ultimo speed uns 3 estrangeiros vieram flar cmgo xP(sabia pq conversaram cmgo em ingles)
 

jcgcarrujo

Guest
hahaha, "Terceira Guerra Mundial" por causa de um jogo auhauha acho q non seria um boa idéia xD
Sei lah non acho problema estrangeiros jogaram nos servidores BR, acho q eh por que alguns podem ser melhores que outros q reclamam...e tbm non acho bom reclamarem pq pode causar xenofobia soh por causa de um jogo xP...
Soh nesse ultimo speed uns 3 estrangeiros vieram flar cmgo xP(sabia pq conversaram cmgo em ingles)


Meu amigo é isso mesmo que puxa a competitividade ............. eu estou neste momento a jogar o server pt. entrei com 4 ou 5 dias de atraso já sou top5.....
Ja nao me dá pica jogar lá simplesmente nao tem ninguem que me faça frente em cinco dias tenho mais de 1M
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Seria interessante... ter um Campeonato Mundial de TW... envolvendo Alemaes(que sao excelentes) , portugues, Brasileiro, etc.

e quanto ao fato de Portugas vs Brasileiros em debates e Foruns, as vezes eh normal e as vezes estrapola os limites, mas todos tem um pouquinho de vontade de sacanear alguem

basta apenas vc saber dividir a hora de brincar da hora de falar serio.

Obs: Existem Ofensas.. que podem ser tornar processo Juridicos, por se tratarem de ofensas preconceituosas que desrespeitam e desmoraliam uma pessoa!

mas acho que com eh um jogo.. cada um tem que impor o seu limite.

O MEU DIREITO TERMINA, QND INVADIR O DIREITO DO PROXIMO.
 
Topo