Na real...

  • Iniciar tópico DeletedUser61154
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61154

Guest
Bom, sinceramente, concordo que o líder de vocês (FIM e família) pode ter causado desavenças que acabaram gerando um efeito dominó na questão de saída de membros da tribo, logo isso com certeza foi algo decisivo nessa queda de vocês... e só para constar, assim como no mundo 26, MAIS UMA VEZ, ele simplesmente SUMIU!:p

TODAVIA, parem de jogar TODA a culpa em cima dele, porque ele tem suas qualidades, ninguém pode negar...enfim, em vez disso, REAJAM... se não querem mais ele como líder montem outra tribo com outra com outra liderança, SALVEM O SUL...

A minha tribo e aliados, vos digo, não falo isso por querer que o jogo vire (LOGICO QUE NÃO), mas sim porque tinha tudo para ser uma boa guerra (tava sendo) e agora simplesmente perdeu toda a graça...:(

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Bom, sinceramente, concordo que o líder de vocês (FIM e família) pode ter causado desavenças que acabaram gerando um efeito dominó na questão de saída de membros da tribo, logo isso com certeza foi algo decisivo nessa queda de vocês... e só para constar, assim como no mundo 26, MAIS UMA VEZ, ele simplesmente SUMIU!:p

TODAVIA, parem de jogar TODA a culpa em cima dele, porque ele tem suas qualidades, ninguém pode negar...enfim, em vez disso, REAJAM... se não querem mais ele como líder montem outra tribo com outra com outra liderança, SALVEM O SUL...

A minha tribo e aliados, vos digo, não falo isso por querer que o jogo vire (LOGICO QUE NÃO), mas sim porque tinha tudo para ser uma boa guerra (tava sendo) e agora simplesmente perdeu toda a graça...:(

Abraços


Concordo plenamente, usem mundos como mundo 3, um mundo disputado até hoje, nem fechar ele fechou ainda, quando a BAD ia cair, iriamos titular 2 líderes novos,só que não deu certo,enfim, pode ser que voces conssigam...
Mais será que voces tem membros ativos e de competencia para tal cargo ? não é menospresando ninguem, mais liderar uma tribo é um cargo muito trabalhoso e delicado, deve-se saber conversar com todos,sem ver o lado pessoal,e saber de uma coisa... voces vão ter muito o que fazer,pois derrubar a triplice aliança hoje com a união que estamos e com o introzamento, está muito complicado,enfim, desejo sorte ^o)
 

DeletedUser61154

Guest
Falou tudo not...
Além da nossa união e introsamento, ainda tem realmente a questão de ter pessoas competentes a liderarem... tem gente que reclamada da liderança, mas não sabe o quanto é dificil liderar uma tribo... o tanto de coisa q tem q fazer em trok de "nada"...poise, algo a se pensar em...
 

DeletedUser75048

Guest
Bom, sinceramente, concordo que o líder de vocês (FIM e família) pode ter causado desavenças que acabaram gerando um efeito dominó na questão de saída de membros da tribo, logo isso com certeza foi algo decisivo nessa queda de vocês... e só para constar, assim como no mundo 26, MAIS UMA VEZ, ele simplesmente SUMIU!:p

TODAVIA, parem de jogar TODA a culpa em cima dele, porque ele tem suas qualidades, ninguém pode negar...enfim, em vez disso, REAJAM... se não querem mais ele como líder montem outra tribo com outra com outra liderança, SALVEM O SUL...

A minha tribo e aliados, vos digo, não falo isso por querer que o jogo vire (LOGICO QUE NÃO), mas sim porque tinha tudo para ser uma boa guerra (tava sendo) e agora simplesmente perdeu toda a graça...:(

Abraços

Maneira mais facil para um lider sair de um mundo no qual está perdendo algo sem assumir a derrota e ainda poder falar é essa ae, sumir... talvez esse não seja o caso mais acho que o Phoenix original parou até mesmo antes que de mim...
 

DeletedUser

Guest
Acaba logo com esse M34 e vem ajuda no M26 supremos risinho)

Só pra lembrar, o mundo só acaba quando apenas 1 tribo fica, então acalmem os ânimos que vai ter muita água pra rolar ainda xD
 

DeletedUser

Guest
Uma pena o SUL estar desta forma, este M34 pode ser como o M3, luta forte de igual para igual.
Reajam... Lutem, conquistem e vençam risinho)
^o)
 

DeletedUser

Guest
olha, ta chato aqui, kkkkk
achei q a guerra ia ser mais pesada, voltei com maior vontade de
snipagens, coordenados, ODA, mas sinceramente, so vejo inimigo
ameaçando e nada!


espero q o BR44 seja otimo!
 

DeletedUser

Guest
olha, ta chato aqui, kkkkk
achei q a guerra ia ser mais pesada, voltei com maior vontade de
snipagens, coordenados, ODA, mas sinceramente, so vejo inimigo
ameaçando e nada!


espero q o BR44 seja otimo!

Verdade... :D
 

DeletedUser68961

Guest
olha, ta chato aqui, kkkkk
achei q a guerra ia ser mais pesada, voltei com maior vontade de
snipagens, coordenados, ODA, mas sinceramente, so vejo inimigo
ameaçando e nada!


espero q o BR44 seja otimo!

Olha quem ta vivo x) , lembra da =WK=. =SPAG= ta levando de sobra esse mundo eram do K45 e dominaram o Norte muito rápido , e já estão descendo ...
 

DeletedUser

Guest
O mundo 34 esta em uma fase muito perigosa, essa é a realidade!

É fato que a SPAG e aliados, so perdem pra eles mesmos, pois a diferença q ja era grande agora é maior e tende a crescer mais.

E esse é o perigo!

Não podemos deixar q aconteça aqui o q aconteceu com a HONRA/FIM, q foi o desanimo, falta de motivação, inatividade e etc...
Pois se isso acontecer poderá ocorrer uma virada.
Cabe a nós mantermos a motivação e não baixar a guarda, continuar descendo e ocupando Ks estratégicos e manter a unidade em apoios, pois isso ao contrario do q muita gente pensa, a SPAG apoia muito e em pouco tempo se tem resposta, não importa se vai demorar 150 hs, mais aqui se apoia mesmo, claro q muitas vezes não é possivel blindar todos q estão em frontes, mais se ve ao menos uma preocupação em ajudar.

Exemplo é o romulo q sofreu varios ataks, perdeu várias aldeias e agora veja sua recuperação?(surpreendente).

Não desistir é a principal conduta nesta guerra.

Portanto quem acha q este mundo ja esta resolvido, é melhor manter o foco, pois relachar agora é tudo q não podemos fazer, aida vai rolar muita agua debaixo desta ponte.

vamos q vamos SPAG rumo a vitória!


w2.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha quem ta vivo x) , lembra da =WK=. =SPAG= ta levando de sobra esse mundo eram do K45 e dominaram o Norte muito rápido , e já estão descendo ...

Lembro sim, como esta maninho?

eu ja to descendo e limpando minha area ao ms tempo kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
O mundo 34 esta em uma fase muito perigosa, essa é a realidade!

É fato que a SPAG e aliados, so perdem pra eles mesmos, pois a diferença q ja era grande agora é maior e tende a crescer mais.

E esse é o perigo!

Não podemos deixar q aconteça aqui o q aconteceu com a HONRA/FIM, q foi o desanimo, falta de motivação, inatividade e etc...
Pois se isso acontecer poderá ocorrer uma virada.
Cabe a nós mantermos a motivação e não baixar a guarda, continuar descendo e ocupando Ks estratégicos e manter a unidade em apoios, pois isso ao contrario do q muita gente pensa, a SPAG apoia muito e em pouco tempo se tem resposta, não importa se vai demorar 150 hs, mais aqui se apoia mesmo, claro q muitas vezes não é possivel blindar todos q estão em frontes, mais se ve ao menos uma preocupação em ajudar.

Exemplo é o romulo q sofreu varios ataks, perdeu várias aldeias e agora veja sua recuperação?(surpreendente).

Não desistir é a principal conduta nesta guerra.

Portanto quem acha q este mundo ja esta resolvido, é melhor manter o foco, pois relachar agora é tudo q não podemos fazer, aida vai rolar muita agua debaixo desta ponte.

vamos q vamos SPAG rumo a vitória!

isso é simples, FIm perde por ela mesmo...
isso é o que me distingue dos outros,nao desistir nunca.
pessoal sofre ataque lá e desaparece ou arranja uma desculpa...acabando por serem noblados e deixando seus companheiros em apuros mais atrás, acabando por "dar" mais espaço para nós.
tá perdi bastantes aldeias! FUI EU ! e dai? estou lá.
ja outros dizem que nao perderam nenhuma porque arregaram mesmo antes de começar a perder... serve para alguns da FIM.

e vamos que vamos.
desistir jamais

vamos lá ganhar isto,quero calar uns certos jogadores que só inventaram boatos e mentiras sobre mim....
como disse um dia a mascara cai,ou ja está a cair...hehehe
alias só tenho de os parabenizar, foi essa sede de "vingança" que me motivou em parte a nao parar.

boa guerra a todos.

romulo.
 

DeletedUser

Guest
Eh. Mas ta estranho esse surgimento novo de tribos' achei q estávamos na reta final e agora vem essa divisão. Só espero q venha uma boa guerra pq se aqui acontecer a palhaçada q houve no yg toda essa guerra nao foi nada
 

DeletedUser

Guest
Todo mundo tem isso shakal.
Todos os brs estão lotados de traições....
Vence quem tem menos inativos,Vence quem tiver mais tempo pro jogo...

os brs estão assim
 

DeletedUser

Guest
Todo mundo tem isso shakal.
Todos os brs estão lotados de traições....
Vence quem tem menos inativos,Vence quem tiver mais tempo pro jogo...

os brs estão assim

Nao chego a ver como traiçoes, e sim vejo bons membros desgostosos
com o anadamento de suas tribos, isso faz com q se juntem os confiáveis
e formem outra, por isso nao acho q sejam traiçoes, ate pq muitas contas desse 34
ja nao sao membros originais, por isso não há necessidade de ficar na tribo
caso essa nao os agrade, entendeu?
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o shakal, quando vc esta numa tribo q te trata como um um mero objeto de intensões particulares, e se sente usado pelo lider, o melhor q tem a fazer é procurar uma outra, e se a TOP do mundo achou algum proposito em te recrutar, qual o problema disto, e onte esta a traição nisto?

A HONRA atravez da ditadura, abril as portas para o FIM!

w2.jpg

 
Editado por um moderador:

DeletedUser74619

Guest
Concordo com o shakal, quando vc esta numa tribo q te trata como um um mero objeto de intensões particulares, e se sente usado pelo lider, o melhor q tem a fazer é procurar uma outra, e se a TOP do mundo achou algum proposito em te recrutar, qual o problema disto, e onte esta a traição nisto?

A HONRA atravez da ditadura, abril as portas para o FIM!

w2.jpg


mano te considero e vc sabe disto, não é porque foi pra uma tribo inimiga q mudei contigo

mas já tá na hora de acordar pra real

já passou da hora de quererem jogar toda a culpa em cima das costa de uma pessoa

o fernando foi arrogante com uns 10 players sim, não discordo disto

uma tribo não se faz de uma pessoa e todo mundo sabe disto

a tribo decaiu por ela mesma muitos membros individualistas
depois q se juntou com a XL se sabe muito bem q ficou pior ainda
juntando as 3 tribo se desce 30 membros ativos e atuantes era muito

e se sabe disto, estava aqui dentro e sabia como era a atividade dos membros

infelismente atraz de cada conta existe um ser humano, e todos tem seus defetos e qualidades
não lhe culpo pelo odio q tem dele nem vc nem os outros

mas se ele influenciou foi no maximo 10 membros e vc sabe disto
os individualistas e os jogadores turistas foi bom q sairam

e todos nos sabemos q desde a união da HONRA com a BC se tivessem noblados todos os MDF q vieram de imediato talvez a historia seria diferente
mas enfim, eu só tive acesso a isso muito tempo depois

não culpando nem inocentando ninguém

é apenas minha opnião
 

DeletedUser

Guest
Hesil vc é parceiro, e foi um prazer ter lutado ao seu lado, mais quanto ao q aconteceu não ha como não culpar ele, pois ele e mais ninguem tinha o poder de mudar tudo, ao inves disto jogou tudo nas suas costas e truxe um bando de fundadores lideres q nada faziam, so vc de ADM pra segurar tudo ate q vc mesmo não aguentou e vc sabe q isso é fato, e vc quis sair do ADMinistração por não aguentar as covardias que estavam fazendo com a tribo.

Sempre estive a disposição da tribo, se era apoio, esvaziava minhas aldeias e mandava, se era ataque machado neles, e no final das contas o q sobrou pra mim foi ser tratado como burro e imbecil( palavras do proprio fenix ), e ainda tachado como traidor, ai é q não da pra ficar calado mesmo.

Gostava da HONRA pelos amigos q fiz, basta olhar no meu perfil, e faria o q pudesse para que esta guerra tivesse tomado outro rumo, mais depois do q ele falou de mim e do bullyman foi a gota d'agua.

É claro q ele não afundou a tribo sozinho, ele afundou com a ajuda do bamdo de moitas q ele truxe para liderar com ele na tribo.

Nunca morria de amores pelo phoenix, mais respeitava pra ser respeitado, e ele ultrapassou essa linha e me expulsou da tribo, so não parei pq essa P@H@ de jogo vicia e é F()|)@ largar.

Dai vem a SPAG me dando a oportunidade de continuar, ai vi a chance de provar q tudo q disseram de mim era puda especulação.

Então como podem me chamar de traidor sendo q os fatos falam por si só, e contra fatos não tem argumento.

Te considero muito e te entendo do ponto de vista de quem esta dentro do contesto, mais minha opinião é q não consigo enchergar outro culpado se não ele, e essa é minha opinião.

w2.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao chego a ver como traiçoes, e sim vejo bons membros desgostosos
com o anadamento de suas tribos, isso faz com q se juntem os confiáveis
e formem outra, por isso nao acho q sejam traiçoes, ate pq muitas contas desse 34
ja nao sao membros originais, por isso não há necessidade de ficar na tribo
caso essa nao os agrade, entendeu?

Tendi shakal e concordo contigo,o que mas da desgosto é ver excelente players saino do jogo.


:(

mano te considero e vc sabe disto, não é porque foi pra uma tribo inimiga q mudei contigo

mas já tá na hora de acordar pra real

já passou da hora de quererem jogar toda a culpa em cima das costa de uma pessoa

o fernando foi arrogante com uns 10 players sim, não discordo disto

uma tribo não se faz de uma pessoa e todo mundo sabe disto

a tribo decaiu por ela mesma muitos membros individualistas
depois q se juntou com a XL se sabe muito bem q ficou pior ainda
juntando as 3 tribo se desce 30 membros ativos e atuantes era muito

e se sabe disto, estava aqui dentro e sabia como era a atividade dos membros

infelismente atraz de cada conta existe um ser humano, e todos tem seus defetos e qualidades
não lhe culpo pelo odio q tem dele nem vc nem os outros

mas se ele influenciou foi no maximo 10 membros e vc sabe disto
os individualistas e os jogadores turistas foi bom q sairam

e todos nos sabemos q desde a união da HONRA com a BC se tivessem noblados todos os MDF q vieram de imediato talvez a historia seria diferente
mas enfim, eu só tive acesso a isso muito tempo depois

não culpando nem inocentando ninguém

é apenas minha opnião


concordo com vc hesil,e por isso fecho esse assunto sobre a liderança da honra com esta frase,e tbm serve para todas as tribos:

Não é o Lider que faz uma grande tribo,e sim uma grande Tribo que faz um grande lider.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82878

Guest
concordo com vc hesil,e por isso fecho esse assunto sobre a liderança da honra com esta frase,e tbm serve para todas as tribos:

Não é o Lider que faz uma grande tribo,e sim uma grande Tribo que faz um grande lider.

A meu ver, eles contemplam-se.
Se uma tribo nao tiver um bom líder, vai abaixo. Por outro lado, se um líder nao tiver bons jogadores, nao vai muito longe...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo