Na guerra e no amor vale tudo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
sou membro da SM e tive minha conta roubada por alguem da ST/VK

Na guerra e no amor vale tudo.
Até que ponto esta frase é verdadeira?
vencer uma guerra usando subterfúgios e artifícios desonrosos e inescrupulosos, é uma vitoria sem honra!!!
Nao é este o exemplo que gostaria de passar para meus filhos e futuras gerações,......

"venci, roubando e enganando, mas venci,...." não vejo vantagem nesta frase. na verdade sentiria até vergonha de contar esta história.

Eu possuia uma conta em MDF e recebi uma mensagem dizendo que a tribo estava fazendo auditoria das contas e era para passar a conta em MDF para ele (um nick falso marzinh0vix. - com um ponto no final do nome).

por descuido ou ingenuidade ou talvez até burrice eu passei a conta em MDF para este bandido, mal caráter e ele roubou a conta

Poxa! isto é um jogo para se divertir e entreter. Um ser humano que faz isto on line dever ser bandido na vida real tambem, uma atitude desonrosa e sem precedentes a meu ver

Nao digo que todos da VK sabem deste fato, e prefiro acreditar que se souberem tambem vao desaprovar esta atitude do seu membro que fez isto, mas o fato é que fui roubado por um membro da VK.

Fica aqui meu profundo desapontamento com quem fiz isto e um conselho (quem roubou a conta vá procurar um psicologo porque pode estar se formando um futuro bandido no mundo)

Se possivel passe esta mensagem para suas tribos e repensem no valores e morais que cada um tem

um abraços a todos, e fui
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Assuntos relacionados a roubos de contas devem ser resolvidos via ticket.

Tópico fechado. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo