N.O traidora

  • Iniciar tópico DeletedUser67583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser67583

Guest
venho aqui pra dizer uma coisa sobre a N.O. dizer o quanto essa tribo nao presta.
eu deixei minha conta em mdf com um membro da tribo. e ele acabou com minha conta. mandou varios ataques emum membro com poucas tropas só pra destruir minha tropas. uma aldeia foi noblada e me tirou da tribo.
fui reclamar com um adm da tribo, e ele me disse: vc está lascado mesmo, deixou a conta com alguem que nao é confiavel.
legal, quer dizer que nao se pode confiar nos membros da propria tribo?
e ninguem ta nem aí pra mim. e eu nao fiz nada de errado na tribo.
essa tribo nao presta mesmo. eu tenho como provar tudo. só quero que todos saibam o quanto a N.O vale, ou seja, quase nada.
 

DeletedUser30831

Guest
É parceiro, dá pra confiar em ninguém não ... :/
 

DeletedUser

Guest
Se ferrou, más por outro lado mostra a infantilidade da N.O
 

DeletedUser66468

Guest
venho aqui pra dizer uma coisa sobre a N.O. dizer o quanto essa tribo nao presta.
eu deixei minha conta em mdf com um membro da tribo. e ele acabou com minha conta. mandou varios ataques emum membro com poucas tropas só pra destruir minha tropas. uma aldeia foi noblada e me tirou da tribo.
fui reclamar com um adm da tribo, e ele me disse: vc está lascado mesmo, deixou a conta com alguem que nao é confiavel.
legal, quer dizer que nao se pode confiar nos membros da propria tribo?
e ninguem ta nem aí pra mim. e eu nao fiz nada de errado na tribo.
essa tribo nao presta mesmo. eu tenho como provar tudo. só quero que todos saibam o quanto a N.O vale, ou seja, quase nada.

abra um ticket reclamando e mostre as provasq a pesoa com quem vc deixou mdf talvez receba alguma punicao
 

DeletedUser

Guest
vão pensa 10x agora antes de deixarem de sitter com alguem desta tribo
 

DeletedUser

Guest
Tadinho dele né ?
Pq nao decha com alguem de confiança ESPERTO !

BOM PRA APRENDER

Boa Sorte pra voltar kk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk que tenso cara, o louco que fez isso não vai dormir a noite de tanto remorso (ou não) :O
 

DeletedUser

Guest
venho aqui pra dizer uma coisa sobre a N.O. dizer o quanto essa tribo nao presta.
eu deixei minha conta em mdf com um membro da tribo. e ele acabou com minha conta. mandou varios ataques emum membro com poucas tropas só pra destruir minha tropas. uma aldeia foi noblada e me tirou da tribo.
fui reclamar com um adm da tribo, e ele me disse: vc está lascado mesmo, deixou a conta com alguem que nao é confiavel.
legal, quer dizer que nao se pode confiar nos membros da propria tribo?
e ninguem ta nem aí pra mim. e eu nao fiz nada de errado na tribo.
essa tribo nao presta mesmo. eu tenho como provar tudo. só quero que todos saibam o quanto a N.O vale, ou seja, quase nada.


é o mal de ser vascaino.
 

DeletedUser

Guest
Ae Queridão, vc atacava com tropas de defesa.. Já é um motivo suficiente pra sair da N.O, e tbm nao era tao participativo.

Mas nao venha dar piti botando a culpa na gente..



M34 - Coveiro-
 

DeletedUser25389

Guest
Mano, só abrir um ticket...
A Adm do jogo vai avaliar o seu caso, e possivelmente dará uma punição para o cara que fez isso com sua conta!
 

DeletedUser

Guest
Dê nome aos bois ! Diga quem foi que ficou com sua mdf, pois aqui na N.O ninguem está sabendo de nada..
 

DeletedUser20177

Guest
Mano, só abrir um ticket...
A Adm do jogo vai avaliar o seu caso, e possivelmente dará uma punição para o cara que fez isso com sua conta!

Não sei, existe regra contra idiotice? :D

Se não tiver ninguem de confiança para deixar mdf nem deixe.
 

DeletedUser15194

Guest
vão pensa 10x agora antes de deixarem de sitter com alguem desta tribo

so 10 :confused:

:eek:

Bem rapaz, tem algo que podes fazer, fazer uma denuncia ao suport, pois o que ele faz da ban!
Quando alguem recebe uma conta em mdf, e retira as tropas ou envia elas para atacar outra aldeia, para alguem depois conquistar a aldeia, isso é contra as regras, e da automaticamente bannimento de quem fez isso. ;)

Entao, se queres fazer justiça, abre um ticket e faz a tua queixa, bem explicita :D
 

DeletedUser

Guest
Velho.

Infelizmente MDF é uma coisa dificil de acreditar,sempre tem jogadores que trapaceam.

Abra um ticket denunciando por mal uso de MDF, o jogador vai ser banido 4ever kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo