Número de tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser9593
  • Data de início

DeletedUser9593

Guest
não achei o que queria em tutoriais então vou perguntar:

+ ou - quantas tropas se deve ter aos 700-1000 pontos?
e depois disso?
 

DeletedUser

Guest
Cara E Sempre Bom Ter Tropas Para Se Defender,Sakiar,Atakar
Mais O Numero De Tropas Eu Deixo Para Criterio Do Jogador
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
O sitio mais correcto seria em Discussões, mas não te preocupes pois provavelmente um mod mudará para lá...

Até 1000 pts eu tento ter sempre

-1500 espadachins
-1500 arqueiros
-1000 exploradores
-e algumas cavalarias leves para farmar

Depois disso vai depender dos vizinhos...se axares que eles estão evoluindo lentamente podes farmá-los ou melhorar as tuas tropas já existentes...

Isto fica ao critério de cada um...
 

DeletedUser9593

Guest
Sinto muito, sou novo por aqui.
Mas acho que deveria ficar em perguntas mesmo, pois eu estou perguntando porque não achei um tutorial com isso. Se eu estivesse discutindo, eu já saberia a resposta e estaria dando minha opinião e não perguntando.:)
De qualquer forma, se eu tomasse como medida o q vc falou otakiram, eu estaria muito mal de tropas xD

260 lanceiros
230 espadachins
210 bárbaros
180 arqueiros
120 exploradores ( to espiando todo mundo )
100 cavalarias leves
1 paladino

ao todo são 1100 tropas ( pelos meus cálculos )

muralha nível 13
quartel nível 8
estábulo nível 7

eu to assim no mundo 2 com 826 pontos

sorte q o melhor jogador pela minha área ( quando eu abro o mapa ) só tem 250 pontos a mais q eu
apesar q pontos não são tudo
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Vou-te ser sincero...quando começei a jogar tribalwars, até aos 1000 pts só devia ter uns 200 lançeiros e pouco mais...só depois aprendi a importância de termos muitas tropas no inicio...alem disso a 1º aldeia tem de ser necessáriamente mista (ofensiva/defensiva)

Prova do que disse procura por Otakiram no Mundo 2 (só lá agora começei), centraliza a minha aldeia no mapa e vê as minhas aldeias vizinhas...estão abandonadas por minha causa e só há lá perto de mim um jogador que é meu aliado pessoal, caso contrário estaria tambem cinzento :D Pena mesmo é que lá as aldeias abandonadas não evoluem sozinhas:(
 

DeletedUser1401

Guest
É verdade... No começo só queremos ver as imagens mudar de forma e etc. Não damos importância ao que realmente é importante, achamos que pontos ganham batalhas e não é bem assim... Então, faço tropas, única coisa que posso lhe falar, quantidade também não é segurança, pode somente adiar seu fim.
 

DeletedUser9593

Guest
vc é modesto:D
"otakiram, o destruidor"
eu só fui aprender a importância das tropas quando dominaram minha aldeia no mundo 5 xD
mesmo assim acho q não aprendi direito...
 

DeletedUser9593

Guest
tanto faz quanto ao negócio de ser pergunta ou discussão, mas o problema é q ainda não foi totalmente resolvida:)
alguém sabe algum tutorial de tropas???
 

DeletedUser1401

Guest
tanto faz quanto ao negócio de ser pergunta ou discussão, mas o problema é q ainda não foi totalmente resolvida:)
alguém sabe algum tutorial de tropas???

Como já disse, não a numero certo de tropas para se ter, isso vai de jogador para jogador, isso é o que diferencia os jogadores bons dos ruins.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Tenho um link na minha assinatura...é um tutorial que explica o que cada unidade faz e onde deve ser utilizada...em relação a nºs de tropas não há um consenso...posso dizer a minha sugestão para configuração final das aldeias ofensivas e defensivas...

Clika no link:eek:
 

DeletedUser9593

Guest
quero dizer um tutorial que tenha por exemplo, aos tantos pontos vc deveria ter tantas tropas, que é o q estou procurando ( sei q cada um escolhe o número de tropas, então não postem coisas do tipo: vc decide - acho q seria spam, pois já me falaram isso, sem querer brigar com ninguém )

muito bom tutorial sobre as unidades otakiram, só não era o q eu estava procurando
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
quero dizer um tutorial que tenha por exemplo, aos tantos pontos vc deveria ter tantas tropas, que é o q estou procurando ( sei q cada um escolhe o número de tropas, então não postem coisas do tipo: vc decide - acho q seria spam, pois já me falaram isso, sem querer brigar com ninguém )

muito bom tutorial sobre as unidades otakiram, só não era o q eu estava procurando

Havia ai um tutorial bom feito pelo rodaof, só que entretanto ele deve ter apagado pois não o encontrei...

Isto aqui é um tutorial presente no forum da minha tribo...não deve estar totalmente correcto, mas pode-te dar umas ideias...em relação ao nº de tropas tambem depende dos teus vizinhos...

Avisa-se que este tutorial não é da minha autoria, na verdade não sei de quem é...

00215se1.jpg

Guia para iniciantes
De 0 a 500 pontos...
Nesta etapa é necessário conseguir recursos rapidamente e crescer mais do que as aldeias que o rodeiam...
►Desenvolva o bosque, o poço e a mina...A Mina de Ferro deve ficar entre 2 e 5 níveis atrás. Ao fim do dia evolua o armazem e a fazenda.
►Depois construa o Quartel e o mercado...Estas são as construções que inicialmente dão mais pontos...
►Recrute uns 50 lançeiros e evolua a muralha até ao nivel 5 para manter os atacantes afastados.
De 500 a 1000 pontos...
►Construa o ferreiro com a finalidade de recrutar espadachins, unidades optimas de defesa para infantaria...tente treinar 100 espadachins e mais 50 lançeiros...
►Construa o estábulo e pesquise o "explorador" no ferreiro a fim de recrutar 60 exploradores...
►Utilize 20 exploradores para espiar as aldeias que considera "inofensivas" e descubra se tem tropas a proteger os recursos...se não tiver tropas ataque ataque com os lançeiros porque é a infantaria com o maior poder de saque...mantenha pelo menos 40 exploradores na sua aldeia.
►Continue com os saques para que haja um constante fluxo de recursos para a sua aldeia.
►Numa fase mais avançada recrute cavalaria leve, uma unidade mais cara mas com um maior poder de saque e com uma maior velocidade...
Evolua a fazenda e o armazem...
Dica para a pilhagem:
- Treine 100 espiões.
- Crie três grupos de 20 e os envie para as aldeias alvo.
- Mantenha um grupo de 40 espiões em sua aldeia.
- Identifique as aldeias que não possuam tropas
- Ataque as aldeias sem tropas com a Cavalaria Leve (30~35).

De 1000 a 2000 pontos...
►Nesta altura tenha como prioridade a evolução da economia...tente ter o bosque, o poço e a mina no nivel 20.
►Na aldeia deve ter pelo menos 1000 lançeiros, 1000 espadachins e 100 exploradores...
►Tente ter 100 cavalarias leves para uma maior "performance" nos saques...

De 2000 a 3000 pontos...
►Pesquise todas as unidades do ferreiro e evolua esta construção até ao nivel 20.
►Evoluindo o Ferreiro demora muito tempo por isso realize esta tarefa ao final do dia...tente evoluir um nivel por dia.
►Nesta etapa abuse da pilhagem...
►Tenha o mercado no nivel 10 e o edificio principal no nivel 20.
►Tenha na aldeia 2000 lançeiros, 2000 espadachins, 500 arqueiros e 200 exploradores...
Mais de 3000 pontos...
►Recrute muitos barbaros para as futuras conquistas...
►Evolua somente o Armazem e a Fazenda.
►Poupe recursos para a construção da academia e para o treino do nobre.
►E quando tiveres o nobre estás pronto para conquistar...
A pontuação não é muito exacta, contudo serve para dividir as etapas para um maior proveito das aldeias...
 

DeletedUser9593

Guest
valeu, otakiram
por esse tutorial, eu até q estou bem
apesar de que essa imagem é impossível, pois para ter academia, precisa de edifício principal nível 20 e ele está com cara de nível 5 - 15, assim como acontece com ferreiro, que precisa estar nível 20
 
Última edição:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
valeu, otakiram
por esse tutorial, eu até q estou bem
apesar de que essa imagem é impossível, pois para ter academia, precisa de edifício principal nível 20 e ele está com cara de nível 5 - 15, assim como acontece com ferreiro, que precisa estar nível 20

A imagem é prefeitamente possivel...há uma opcção que se chama Demolição:eek:
 

DeletedUser9593

Guest
me esqueci da demolição...
mas acho bem difícil alguém usá-la...
só em casos extremos:)
 
Topo