Nível do paladino

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia, sabe me informar se houve alguma alteração na forma que o paladino ganha XP?
Pois no último mundo que joguei com o paladino com níveis, quando o paladino de uma aldeia minha apoiava outra ele ganhava experiência e não está mais ganhando com as construções, ele ganhava experiência quando eu apoiava uma aldeia que estava sofrendo ataque e ele ganhava experiência, e eu fiz o teste das 2 situações e não ganhou sequer 1 ponto de experiência.
Agora a forma de adquirir experiência só é valida pra própria aldeia em que o paladino foi recrutado?
 

DeletedUser85280

Guest
Ganha na construção se ele estiver na ALDEIA (como apoio ou nativo) na hora que a construção COMEÇA e não erredar o pé nem por 1ms até o fim.

Ganha sim XP se ataca NO GRUPO ou defende nativamente ou em apoio na aldeia atacada. Só não ganha XP se for auto=-ataque ou auto-defesa.

E ganha XP pagando por recurso e esperando. Aqui tem de ter cuidado pq se etás assim aí não ganha nem xp pela defesa ou construção. ESSE É O ERRO MAIS COMUM. Você tá construindo a aldeia e subindo xp do pala pela estátua.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo